Deppencontro em SP - 15 anos do Depplovers

Converse sobre Johnny Depp aqui.

Moderadores: salete, Rosa Maria

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Deppencontro em SP - 15 anos do Depplovers

Mensagem por salete » Qua Set 12, 2018 3:39 pm

DEPPENCONTRO EM SÃO PAULO :lovejohnny:

O DEPPLOVERS vai completar 15 anos no dia 10 de outubro, e queria encontrar a equipe e vocês.
Desta vez não tem filme para assistir, então seria apenas um lanche ou almoço em algum lugar. Provavelmetne no centro Cultural de São Paulo

É só um encontro de amigos. Trocar lembrancinhas, conversar. Nada de festa, movimentos
Não queremos chamar atenção.
Tanto eu como a Rosa Maria estamos em tratamento de saude e não podemos fazer estrepolias 😂
Se você nos acompanha, nos segue nas redes sociais, e quer nos encontrar, entre no grupo da pagina no facebook, e lá faremos as combinações. :wink: :TeamDepp:

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Re: Deppencontro em SP - 15 anos do Depplovers

Mensagem por Rosa Maria » Seg Set 24, 2018 7:18 pm

Concentrando as energias para não deixar de comparecer! Encontrar DeppLovers é sempre um sonho bom! :TeamDepp:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Ly

Mensagem por Ly » Sex Out 05, 2018 11:35 am

Que tarde incrível com a turma! :feliz:
Sá e Rosa, como amei conhecê-las pessoalmente. Dois amores! :SM120:
E as demais meninas...uma Deppfamília!!! :todosjuntos:
Que venham mais e mais Deppencontros!
:thankyou: :beijo:

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sáb Out 06, 2018 5:44 pm

Sim Ly, foi maravilhoso! Ainda não tive tempo de fazer um relatório, ( Johnny não deu sossego a semana inteira com a revista GQ e a premiere de Zurique), mas em breve eu faço. E quem quiser fazer, pode postar. :piratedance:

Algumas fotos:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Seg Out 08, 2018 11:30 am

Nosso encontro de 15 anos foi incrível. Só o fato da Salete ter se deslocado lá de Floripa até São Paulo, valeu tudo! Mas encontrar pessoas que acompanham o Dl há anos e anos, pessoas que conhecia apenas do Face, ou de cartinhas queridas. Pessoas novas (mas que acompanham tudo em silêncio há anos).

Rever pessoas. Conhecer a querida Laurinha! Finalmente dar um abraço na Íris! Abraçar todas foi uma fonte de energia boa! Nós todas somos portadoras da mesma energia contagiante.
Apesar do meu tratamento, e das dificuldades, me senti muito bem! Renovada.
Estar ao lado de pessoas queridas que compartilham o amor e admiração pelo Johnny é incrível!
Que o DL permaneça vivo por muitos anos mais, e que sempre possamos nos encontrar! :TeamDepp:

Aqui algumas fotos que a Cynthia clicou, e uma foto de todas as lembranças que ganhei. Mimos lindos, Depplembranças!

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem
Imagem

Irislene03

Mensagem por Irislene03 » Sex Out 12, 2018 2:40 am

Bem, eis aqui o meu relatório...

Desde o encontro que foi aquela correria e só agora estou registrando a emoção que foi aquele fim de semana!

Na verdade o mês inteiro foi de ansiedade, eu estava contando os dias pra ter essa experiência incrível, valeu cada segundo, desde de os minutos em que combinamos os detalhes até o momento de cada abraço!
Foi ótimo conhecer à todas, em especial a Salete e Rosa, que me acolheram com todo carinho aqui na equipe do DL já tem dois anos!

Trocamos lembrancinhas, mas a lembrança que obviamente marcou foram as histórias compartilhadas, os sorrisos e amizade que se fortaleceu/nasceu entre aqueles que estavam ali unidos por um motivo, o amor ao Johnny. É esse amor que fez o DL chegar onde chegou, é esse amor que nos apresenta pessoas maravilhosas (outras nem tanto, sendo sincera, hahaha), mas que mesmo assim nos traz presentes incríveis como o Deppencontro.

Enfim, 29 e 30 de setembro foi um fim de semana repleto de coisas boas e que guardarei com todo carinho certamente!
Eis aqui o meu breve registro, pois as fotos também nos dizem muito e espero rever todas vocês no próximo aniversário do DL!!!!

:amando: :thankyou:
Imagem

Rosa Maria
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Rosa Maria » Seg Out 15, 2018 12:59 pm

Íris, dois anos já? Não acredito! O DL também tem esse poder de parar o tempo. Como quando a gente fica na frente do Johnny! O tempo para! Que venham muitos anos, e muitos encontros! :kiss2:
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qua Out 17, 2018 8:49 pm

Foi um ótimo encontro! Tudo deu certo, e divertido. Inclusive os desencontros com os caras da Uber :lol:
Rosa adorei as fotos, vou roubar

Responder