Sonhos com jd,revele o seu

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Carol_Ups

Sonhos com jd,revele o seu

Mensagem por Carol_Ups »

Bom..tava pensando hoje sobre todos os sonhos que eu já tive com johnny,o de hoje foi frustrante e engraçado..o fantástico tinha feito contato com johnny pra uma coletiva,e eu era da área vip(*-*) e aí ele chegava e eu percebi que ele era mt baixo,e meio louro..fiquei desconfiada se era ele ou não,mas a voz e os jeitos eram iguais..Dps dessa loucura acordei frustrada..nem nos sonhos vejo johnny 100% haushsus. Bom..então,pensei nesse tópico p gente contar nossos sonhos ahaushus ou quase sonho!
Imagem
There's nothing wrong in being different - Johnny Depp
Juliana
Contato:

Re: Sonhos com jd,revele o seu

Mensagem por Juliana »

eu sou péssima pra lembrar sonhos hahaha
Só lembro vagamente q esses dias tava eu e alguém aqui do DL (não sei qm é.. mas sei q era daqui) na frente de um predio, e durante um tempinho o JD sai e tira fotos e abraça a gente. E eu lembro q eu e essa pessoa estavamos com a camiseta do Chapeleiro. hhehehe
Imagem
Pipo

Mensagem por Pipo »

Ah, já sonhei que eu morava numa cidade bem pacata. E daí, estranhamente Johnny (na época lá de Cry Baby... Private Resort...) quis me conhecer. Nisso, começamos a passar tardes inteiras juntos! Tipo Gilbert Grape e a estrangeira. Foi tão especial... Apesar de tantos sonhos, esse foi o que mais marcou! :SM120:
Imagem
...E Deus criou Ele <3
gih*?*
Contato:

Mensagem por gih*?* »

uma vez sonhei dois dias seguidos que havia conhecido ele. hihi
não lembro muito do 1º sonho, mas o 2º era mais ou menos assim ...
estava eu, e algumas DLs (arhy, ká, jeeh e nanda rs) e acho que estávamos em alguma pré-conferência de algum filme, e chegamos nele, numa mesa de autógrafos
só lembro que ele me deu um abraço bem forte, e que atendeu todas nós com muito carinho hahaha,tirando fotos e tal. foi tão bom. (melhor ainda se tivesse sido verdade né! haha).
Imagem
jeeh

Mensagem por jeeh »

gih*?* escreveu:uma vez sonhei dois dias seguidos que havia conhecido ele. hihi
não lembro muito do 1º sonho, mas o 2º era mais ou menos assim ...
estava eu, e algumas DLs (arhy, ká, jeeh e nanda rs) e acho que estávamos em alguma pré-conferência de algum filme, e chegamos nele, numa mesa de autógrafos
só lembro que ele me deu um abraço bem forte, e que atendeu todas nós com muito carinho hahaha,tirando fotos e tal. foi tão bom. (melhor ainda se tivesse sido verdade né! haha).
Essa parte do "abraço bem forte, e que atendeu todas nós com muito carinho".. já vi uma cena parecida antes, e sim, vocês estavam por lá. Leeeeembram?! *-*

Faz muito tempo que não sonho com o Johnny. Uns dois anos, mais ou menos. :\
Imagem
in love,
Jaquee

Mensagem por Jaquee »

nossa, meu ultimo sonho com o johnny foi PÉSSIMO! :shock: acordei assustada e espero nunca mais sonhar um troço desse!
sonhei que tava eu e uma amiga minha (ela tambem é apaixonada pelo Johnny) indo de avião pra algum lugar.. estavamos indo de encontro à ele, as duas super empolgadas e tal... só que quando a gente chegou no tal lugar, era o enterro dele! :|
sonhei isso da sexta pro sabado.. acordei as 7 da manha, super assustada e nao consegui dormir depois! ja sonhei coisas boas com ele, claro, mas minha memoria é péssima (N) hahah!
Imagem
"Você é meu cavaleiro de armadura brilhante..."
JUST BELIEVE.
Patricia

Mensagem por Patricia »

Apesar de ter tido varios sonhos com Johnny , me lembro de um bem engraçado rsrs.
Sonhei que eramos super amigos , que praticamente morava na casa dela e tinha muita amizade com a Vanessa rsr , viajamos ate juntos ..Foi um sonho bom, fiquei tão feliz no outro dia, pena não ser real.
"Johnny Depp Forever"
Nandah DL
Contato:

Mensagem por Nandah DL »

Jaquee escreveu:só que quando a gente chegou no tal lugar, era o enterro dele! :|
Aiin já tive tanto pesadelo desse tipo com o Johnny ain é horrivel ! se bem que faz um tempinho que nao sonho com o John :(
Karina_aka
Contato:

Mensagem por Karina_aka »

Meu último sonho foi esse aqui viewtopic.php?f=10&t=4663&start=150 rendeu páginas de bate papo pq o Johnny apareceu vestido ao vivo como estava no sonho no dia seguinte lá em Veneza! :SM120:

Sonhar com ele é bom DE MAIS, exceto o sonho da Jaquee... ai credo! :shock:
Imagem

He just kill me... *o*
By Bea
Ana

Mensagem por Ana »

eu sonhei uma vez só e faz um tempão já

e eu estava em um Hospital,
tendo bebê e quando meu filho nasceu ele tinha a cara jack sparrow!!!
o bebe me olhou com cara de bebado... quase morri de susto.
mas ai acordei direito e tive que rir neh!

esse foi o unico que me lembro.

obs: não vale sonho que a gente sonha acordada??
hahahaha
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Ana escreveu: obs: não vale sonho que a gente sonha acordada??
hahahaha
Hahahaha, eu já fiz essa pergunta uma vez....esse tópico já existiu ha uns anos atrás. :lol:
Imagem
Karina_aka
Contato:

eu juro que estava dormindo, mas é que quando eu acordei era tudo verdade! :lol: :lol:
quem me dera!
Imagem

He just kill me... *o*
By Bea
Jaquee

Mensagem por Jaquee »

Ana escreveu:eu sonhei uma vez só e faz um tempão já
mas ai acordei direito e tive que rir neh!]
SHUAHASUSAHUASHU ri horrores! fiquei imaginando.. meu filho nascendo com cara de Jack Sparrow... :lol: :lol: :lol:
Imagem
"Você é meu cavaleiro de armadura brilhante..."
JUST BELIEVE.
Karina_aka
Contato:

Jaquee escreveu:
Ana escreveu:eu sonhei uma vez só e faz um tempão já
mas ai acordei direito e tive que rir neh!]
SHUAHASUSAHUASHU ri horrores! fiquei imaginando.. meu filho nascendo com cara de Jack Sparrow... :lol: :lol: :lol:
ahahahahhaaa... tbm... essa foi boa!
Imagem

He just kill me... *o*
By Bea
JOJO
Contato:

Mensagem por JOJO »

Acordei a minutos, e corri pra aqui par contar o sonho que tive esta noite, os meus sonhos vão-se apagando e se não registo vou esquecendo dos promenores! então é assim: Era de tarde e eu tava num café a dois paços de casa, o café tava cheio de gente conhecida (vizinhos e amigos) e eu estava sentada com a minha mãe tia e prima numa mesa, o meu pai, tio e outros homens estavam sentados numa mesa a dois metros da nossa, mas mesmo de frente, então ai passa quem? o Johnny :SM120: com uma caneco enorme de vinho passa pela minha mesa tranquilamente e vai sentar na mesa do meu pai!!!! Inedito, conversava ria e bebia com eles como se os conhecesse a muito tempo, alias parecia que morava ali na zona tambem :lol: Tava lindo, de oculos de lente roxa, jeans largas e um pouco rasgadas com um lenço pendurado, aquelas botas bem sujas que ele usa, uma t-shirt branca, uma jaqueta de cabedal preta, uma boina beje e claro com todos os acessorios que lhe dão personalidade. Tava lindooooooooooooooooo :SM120: Eu passei um tempão só a olhar pra ele, quase não me mexia, lá no café tava uma barulheira de todo mundo a rir, e conversar, parecia uma festa... e eu ali paralizada a olhar, de repente a minha tia dá-me um toque e diz: - joana ele tá a olhar pra cá. Estava mesmo, ele olhava e eu tirava o olhar, depois olhava eu e tirava ele, tavamos a observar-nos mutuamente, a TROCAR OLHINHOS :o :oops:
Bom, então eu fiz luz e pensei, o Johnny tá a olhar pra mim???????? Vou ter com ele pode ser a única oportunidade dá vida, quando volto a olhar pra ele, ele manda o caneco do vinho pelos ares e começa a correr, eu chamo meu irmao: - pedro corre vamos atrás do homem, enquanto corriamos eu disse: - quero que tires uma foto minha e dele juntos, depois vais embora, quero ficar sozinha, sei que cheguei a uma parte da rua que era a subir e gritei: - Johnny. Ele olhou e voltou pra trás, o meu irmão fez sinal com a maquina fotografica e ele me chamou com a mão me pos debaixo do braço e tiramos uma foto linda, então o meu irmao foi embora e ele começou a andar e me chamou: - come on jo! agarrou a minha mão eu fiquei, nervosa, com borboletas na barriga, fiquei tudo, mas fui né... ai começo a ouvir um som estranho... e a imagem começa a desaparecer, foi então que acordei e o som estranho era o despertador!! :cry:
Que mau, provavelmente a melhor parte tava a chegar, até mandei o despertador contra a parede é um empata sonhos!!!!!! :x
Ai quem dera que fosse verdade :SM120: hoje é o dia de nossa senhora de Fátima, até o papa tá cá, podia acontecer um milagre :lol:
Imagem
Se eu podia viver sem o Johnny Depp? Sim... mas não era a mesma coisa! JOJO
Trancado