Sonhos com jd,revele o seu

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Bahmorgado

Re: Sonhos com jd,revele o seu

Mensagem por Bahmorgado »

hahaha já foram tantos..

o mais recente fera um onde eu estava passando pela rua, e vi um homem totalmente perdido,e como uma boa pessoa resolvi ajudar...
Quando ele se virou para me reponder, adinha quem era... o proprio...
ele veio passar ferias no Brasil...
só sei que nao fim das contas ele veio na minha casa e fomos viajar, já que ele estava de férias...

Ahhh sonho meu...
Barbara Morgado
!Depp Lover!
sabrina1

Mensagem por sabrina1 »

Quando acordei do sonho que tive hoje com Johnny, lembrei logo de vir aqui contar :D
Deve ter sido por causa do vídeo " A Te", " Il Y a" q vi no blog.
Foi+ ou - assim:

Estava eu numa cidade pequena, bem interior e na casa de Johnny... uma casa simples, sem pintura alguma nas paredes(lembro muito bem disso). Era noite. Pelo que vi eu era amiga de Vanessa e ia conhecer a família. Vi :depp: fiquei com vergonha e não falei muita coisa(tipico). Dormir num quarto com uma garotinha, que ñ lembro bem o rosto... então vou dizer que era Lily, e o casal foi dormir na parte de cima da casa. Também não lembro de ver Jack :cry:.
Fui até trabalhar com minha amiga :D pela manha, numa empresa enorme de sei lá o que :mrgreen: .. lembro de pouca coisa, mas valeu a pena (Y) .

Ai eu bem empolgada com o sonho, vem minha mãe me acordar pra saber se tenho credito de celular... pode? queria
voltar pro sonho, mas não deu :x
Agora fiquei pensando como deve ser bem tranquila e aconchegante a casa, a vila que Johnny e sua família mora. Tow com vontade de conhecer :piratedance:
Imagem
Maluh

Mensagem por Maluh »

Esses dias sonhei que ele estava aqui na minha cidade, ai eu ficava que nem uma louca atrás dele, até que teve uma hora que eu falei : Johnny I love you. Ai ele respondeu : Thank you so much. :) Foi tão bonitinho.
" Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção. "
Mrs_Elle

Mensagem por Mrs_Elle »

Foram tantos HUAHAUHAUAHS.
Não lembro muito do último mas era algo como ele trabalhando de agente secreto (estilo Donnie Brasco) e eu era uma especie de ajudante dele.
Tudo ficou ainda mais estranho quando eu descobri que a Vanessa era minha mãe e fomos parar em um lançamento de um filme que o Johnny participava e encontramos Jack Sparrow lá HUAHAUAHAUHAUAHS.

Mas só por ter tido o Johnny valeu apena <3
Imagem
Metade vegetariana, chata, sincera, devoradora de livros, compulsiva pela escrita e por tudo que envolva artes. Tagarela, shakesperiana doente,levemente esquisita, fã do sobrenatural e do misticismo. Acha que as sete maravilhas do mundo na verdade são: Johnny Depp, Helena Boham Carter, Tim Burton, livrarias, Stonehenge, chocolate e a internet.
Os únicos musicais que gosta no mundo são Sweeney Todd e O fantasma da Opera.
Não pode morrer antes de conhecer Johnny D. e aprender Japonês.
Só não ama o Depp Lovers mais do que ama a sua chefa (porque ela também frequenta o DL e um aumento de salário caíria bem)

Boas lonjuras.
Tefy

Mensagem por Tefy »

Sonhei com ele hj!!!!!!!!!!! :feliz:
Acordei ate mais feliz!! :lol:
Então foi assim...
Eu estava na varanda de casa quando estou vendo um monte de pessoas cheias de equipamentos e tal...
A pricipio nao sabia o que era mas quando percebi era o Johnny gravando um filme bem na minha cidade!! (kkkk impossivel mas é um sonho então.. :roll: )
Fui correndo pra la pra ver ele de pertinho,e quando cheguei ele ja tinha parado de gravar e estava comprimentando os fãs tirando fotos,apertando mãos...
Ele estava com o cabelo meio da época de "inimigos publicos" ,das roupas eu não me lembro..mas sei q estava liiindo!
E quando ele chegou perto de mim eu pedi a ele q me desse um autografo e se ele poderia tirar uma foto comigo(Aaaah :morri: )
Ele disse que claro! Então ele me deu 2 autografos (um em uma foto e outro em um desenho q eu fiz,o qual ele elogiou :SM120: )
Aaaaah na hora de tirar a foto coloquei o rosto tão pertinho do dele que senti sua respiração ( :morri: :morri: )
Eu disse que amava o trabalho dele e que o admirava mt,e então ele fez um namastê pra mim e deu uma piscadinha!! :wink: :roll:
E ai ele continuou seu caminho na multidão de fas!!
E eu fiquei la,parada,em "choque" e feliz d+++++++ por te tirado a foto com ele e (ter ficado tão pertinho dele!!)
Aiai (pelo menos dessa vez eu consegui o meu tão desejado autografo neh! :lol: )
E assim foi meu 2º sonho com o Depp!
Morri!! Bjs!!
:thankyou:
Imagem
Sig by Sa
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Tefy amei seu sonho :SM120:
Vou profetizar: Que eu tenha um sonho com o Johnny e que esse sonho comece às 23 horas de hoje e só venha a terminar às 6 horas de amanhã.Que eu nem vire na cama,para não correr o risco de acordar.Obrigada pela atenção e desde de Já agradeço muito amada fada dos sonhos. :mrgreen:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Tefy

Mensagem por Tefy »

kkkk :lol:
Adorei lu!!
lu.moraes escreveu:Tefy amei seu sonho :SM120:
Vou profetizar: Que eu tenha um sonho com o Johnny e que esse sonho comece às 23 horas de hoje e só venha a terminar às 6 horas de amanhã.Que eu nem vire na cama,para não correr o risco de acordar.Obrigada pela atenção e desde de Já agradeço muito amada fada dos sonhos. :mrgreen:
Tomara que funcione!!!Se der certo vc em avisa assim vamos pegando "moral" com a "fada dos sonhos" e ela deixa agente sonhar com oq quisermos!!! :lol:
Imagem
Sig by Sa
Bea

Mensagem por Bea »

Eu tive um sonho, na semana passada, liindo!
Não sei pq mas é tão dificil sonhar com ele e quando sonho não consigo ver o rosto dele direito mas foi lindo mesmo assim.

Bom, eu sonhei que estava em um salão, tipo um salão de festas e estava tendo um evento lá. Eu havia acabado de chegar, estava em pé procurando um lugar pra sentar..
Um homem se levantou e veio na minha direção rapidamente... Era ele... ele estava exatamente assim http://www.depplovers.com.br/gallery/di ... play_media, com essa roupa, esse cabelo, esse oculos... :morri:
Ele veio e me abraçou tão forte e mesmo não vendo o rosto dele direito eu sabia que era ele, só lembro de ter passado a mão no cabelo dele, tipo na nuca sabe... um carinho :morri: não sei explicar... :lol: e só!
Foi tao rapido, quando acordei fiquei parada uns cinco minutos, pensando... fiquei abobada o resto do dia, com uma dor no peito sabe, de sensação de saudade :SM120:
Imagem
A Romance On The Brink Of Reality.
Sam
Tefy

Mensagem por Tefy »

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo Bea!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :morri: :morri: :morri:
Amei que sonho mais perfeito!
E engracado neh agente fica toda "boba" o resto do dia quando sonha com ele !! :lol:
Imagem
Sig by Sa
CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Beatriz D escreveu: com uma dor no peito sabe, de sensação de saudade :SM120:

Um... eu sinto isso de vez em quando antes de dormir e já senti na minha "escola"! Sabe oq eu faço? Pego e escuto a voz dele que gravei no celular, ai pronto... a dor passa, mais é real! E de saudade tbm... :cry:
Eu fico um pouco perturbada com isso, achando q não é normal, mais depois desse seu sonho e de vc ter dito isso, me sinto melhor, obrigada Beatriz D! E preciso sonhar com ele, o ultimo sonho foi estranho e vazio, preciso de algo carinhoso assim...
Imagem
Patricia M
Contato:

Mensagem por Patricia M »

Esse foi O sonho de todos os sonhos !!

Eu sonhei que eu estava fazendo 15 anos,e acordei com o :depp: e o Tim batendo na porta do meu quarto (que mágico),eles falaram que tinha uma surpresa pra mim!!!
Logo depois eu estava em um corredor conversando com o Tim,quando as luzes apagaram e o chão se abriu e eu caí!
Desci em um túnel muito fofo com : cupcakes,biscoitos,brigadeiros, uma fofura.Daí eu reparei que eu fui parar no País das Maravilhas, e todo lugar que eu passava eu ganhava um presente,tipo : quando eu abri a portinha para o PDM(pais das maravilhas) veio uma borboleta e me deu um colar com um pingente de chave,do :madhatter: ganhei uma cartolhinha muito fofa,da rainha vermelha um scarpin vermelho muito perfeito,da rainha branca um vestido branco muito lindo !!!

Imagem
No final,eu voltei para a festa do chá,mas era minha festa de 15 anos.O Tim e o Johnny (de chapeleiro) me receberam de braços abertos(literalmente) e disseram "Parabéns Alice" e eu não me aguentei e comecei a chorar de emoção!!! Quando acordei,tinha uma lágrima saindo dos meus olhos!!!
O Melhor sonho da minha vida :hattersmile:
Imagem
Tefy

Mensagem por Tefy »

Patricia que lindo!!!!!!!!!
:hattersmile: :SM120: Adorei!!!!
Sonhei com ele hj tambem mas não lembro com uq.... so sei q era ele pq lembrei do rostinho dele!! :SM120:
Aiai... :roll: É tão bom sonhar com ele... :depp: :SM120:
Imagem
Sig by Sa
Amm

Mensagem por Amm »

So sonhei uma vez com Johnny, pois geralmente não me lembro dos meus sonhos..... foi assim:
era como se eu estivesse caindo de uma montanha muito alta, que parecia que não tinha fim, eu gritava sem parar... Quando de repente uma sombra surgi, e um braço me puxa pra cima, do escuro surge nada menos que Depp |sorridente|
quando ele abre a boca pra falar comigo eu caio novamente e acordo com minha mãe me chamando pra ir pra escola
=/
quando sera que eu vou ter outro sonho com ele ??!?!
Imagem
"Ter uma família me deu tudo. Um razão para viver. Uma razão para não ser um estúpido silencioso. Uma razão para aprender, razão para respirar, uma razão para cuidar. Deu-me tudo." - Johnny Depp

- Fabíola Karina ϟ
CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Ebaaa! :yahoo: Sonhei esta ultima noite, de sábado para domingo e consegui lembrar em detalhes:

Eu estava na casa da praia, sentada no sofá da sala, minha mãe chega e diz: "Camila, ligaram para seu celular dizendo que o Johnny Depp vai vim aqui." :o E eu: "Como você..." "Falou em português, disse que era um intérprete contratado pelo Johnny." "Mas como ele vai me achar?" "Disse que tem um GPS rastreando seu celular."

Como tempo de sonho é doido, logo depois desses esclarecimentos nada normais com a minha mãe eu olhei para janela e já tinha um carro preto parado em frente ao portão. Meu coração disparou e eu corri... :coracao:
Deu para ver apenas um lado do carro de longe (o quintal da casa é grande) e eu vi o motorista de óculos escuros e atrás Keith Richards (Keith parecia falar alguma coisa, eu não entendi bem o que era) Por que eu só gritava uma coisa: "Johnny onde você esta? Johnny?!" Quando eu olhei quem estava ao lado do motorista, eu o vi, sorriu com um sorriso lindo no rosto quando eu gritei o nome dele. Aquele sorriso me fez chorar, e ele saiu do carro assim que me aproximei e me abraço. :amando:
Eu disse bem assim no ombro dele: "Muita Obrigada Johnny, Thank you Johnny, I love your work, I love yours characters,
I love you." (Eu disse assim mesmo, em português só a primeira frase, eu errei kkk!)

Eu lembrei em detalhes pq logo que acordei fiquei pensando nesse sonho, para não esquecer e poder colocar aqui. (Y)
Fiquei tão feliz que nem a prova do ENEM me tirou essa felicidade! :D
Ah.. ele estava com essa mesma carinha recente da minha sig, só q de chapel. :depp:

Edit: Caramba! Agora q to vendo vídeos e fotos de ontem, ele tava bem assim no meu sonho! Acreditem se quiserem, é verdade! :morri:
Imagem
Lua_RO

Mensagem por Lua_RO »

Hoje a noite tenho que entregar meu TCC e marcar a data da defesa.
Então fui dormir super pilhada e eis que eu sonho com o dia da minha defesa... e quem estava na banca?!
Sim... Johnny estava na minha... hahahahahaha, e eu fiquei sem saber o que fazer, fiquei perdida.. minha orientadora falava que ele tinha se convidado pra assistir a defesa pq ele se interessava pelo assunto (?) hahahahaha....

Fiquei super nervosa pq ele me olhava com cara de mal.. hahhaha, e eu não conseguia defender o trabalho..

Acordei atordoada e ri muito depois.. hahahahaa
Imagem
Créditos / Tainá - fórum DL
Trancado