Artigo do Mirror.co.uk

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Artigo do Mirror.co.uk

Mensagem por salete »

Postando aqui porque nem é boato nem é noticia... Mas vai virar uma entrevista que depois postaremos no tópico de entrevistas. :lol:
Está correndo pelo Face este link de um tabloide, o Mirror, que pegou um trecho da entrevista cedida à BBC. E como são sensacionalistas, já estão aumentando a coisa. Johnny não falou nada diferente do que disse para a Rolling Stone mês passado.
Este link não é bem a entrevista.
É um artigo falando SOBRE a entrevista que será divulgada na segunda feira na BBC breakfast
Conversei com a Jay e nós vamos esperar para traduzir quando sair a entrevista inteira. A questão é que estão assustando o pessoal de que Johnny vai parar de fazer filmes.
O artigo só adianta que ele diz que pretende diminuir o ritmo de filmes. Ele diz que quando vc fala mais coisas escritas (roteiro) do que suas próprias palavras por ano é muito insano para um ser humano.
Disse também que não irá parar a qualquer momento.
http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-n ... es-2094877
Imagem

Luzmarilda

Re: Artigo do Mirror.co.uk

Mensagem por Luzmarilda »

Salete :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa

Paloma G
Contato:

Mensagem por Paloma G »

:thankyou: Salete
Que bacana... estamos esperando a entrevista completa!
:SM120:

Camila10

Mensagem por Camila10 »

:thankyou: Salete, já estamos prevenidas. :wink:
Imagem
"Algumas coisas poderiam ser melhores se nós apenas a deixarmos serem." (Yesterdays )
_Guns N' Roses

Adriana

Mensagem por Adriana »

:thankyou: Sa. Inclusive ele disse que gostaria de dimnuir o ritmo por que ha outras opções 'lá fora' a serem exploradas. Acho que ele pensa em livros, direções, musica como ter um selo só seu... estas coisas. Mas ele nunca disse em parar de fazer filmes... este povo! :roll:
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Adriana escreveu: o ritmo por que ha outras opções 'lá fora' a serem exploradas.
Sim e eu não me importo nem um pouco de ele diminuir o ritmo dos filmes, porque sei que o que ele pode produzir na ordem literária e musical, me deixaria satisfeitíssima e eu gostaria muito de viver isso. :wink: (Y)
Imagem

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Ai gente, esse povo da mídia tem a cabeça pequena, esse que é o problema. O comportamento é ridículo! Johnny sempre é tão enigmático e singular nas coisas que ele diz, que não dá pra vc tirar uma frase ou uma palavra e jogar fora de contexto! É tudo conectado, mas ao mesmo tempo também é desconectado. Tudo que ele fala tem que ser lido com atenção, pq muitas vezes não é uma coisa tão simples assim!!

Sinceramente, os fãs que não percebem como Johnny é complexo, e que não percebem que não dá pra entender tudo literalmente como ele fala, nem deviam se entitular fãs. :X

Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Johnny disse que está trabalhando demais e quer diminuir o ritmo. Nada relativamente novo.
"Existem coisas mais tranquilas que eu gostaria de estar fazendo? Sim e não iria me importar com isso. Eu não diria que vou parar a qualquer segundo, mas isto não está muito longe de acontecer."
O que não está longe de acontecer será ele parar de gravar filmes um atrás do outro freneticamente como tem feito nos últimos anos sobrando pouco tempo em sua agenda para dedicar-se a outros projetos.
Pq ele já disse o mesmo na entrevista da RS e também disse nessa mesma entrevista que não consegue ficar parado.
Então por mais que diminua o ritmo na carreira de ator ainda poderemos vê-lo fazendo coisas mais tranquilas como: produzir algum filme, publicar manuscritos e acompanhar amigos músicos na estrada.
E como a Salete, eu tbm adoraria ver ele trabalhando nesses outros projetos.
I Support Depp Lovers
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Eu também, :wink:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Meninas, concordo com vocês. (Y)
Não estou preocupada com as interpretações da mídia, e tem é gente falando sobre essa suposta aposentadoria,né?! É impressionante como querem ganhar dinheiro com que ele fala.
Sei que o Johnny tem bastante a nos oferecer e acredito que ele irá surpreender muito, ainda, com lindos trabalhos.
O melhor mesmo é desfrutar a cada dia do que já temos...
O amanhã a Deus pertence!!!!
Imagem
sig by Sa

Dih_YT
Contato:

Mensagem por Dih_YT »

Quando eu me deparei com os trechos da "aposentadoria" espalhados na internet ai, vi mais um boato bizarro...
Mas sabemos que ele tem sim muito a nos oferecer e ele adora o que faz, mesmo que isso possa ser cansativo e esgotante, ele tem prazer em fazer os personagens incriveis e ele ainda irá nos dar muitos e muitos motivos para admirar esses papeis lindos! :SM120:
Imagem
"Your eyes, your ears, your mouth, your nose
Your arms, your legs, your heart, your soul
Touch me, touch me, touch me, touch me
My body craves your touch..."

Ro

Mensagem por Ro »

A aposentadoria, pelo menos, rendeu elogios ao Johnny.

Christopher Lee disse:
"Ele é um dos maiores talentos da indústria, e, Deus sabe, nós precisamos deles"

Aqui o link, onde ele fala mais sobre Johnny e sua própria carreira, decepções e a vontade de seguir sempre em frente:

http://zip.net/bwkBxG
Imagem

By Sá.

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Ro, obrigada pela notícia!!Que honra para Johnny ser assim elogiado por esta lenda viva do cinema!!
Que lindas palavras! E ele disse bem!!Johnny é uma estrela, e elas são raras hoje em dia! Esse reconhecimento pelo trabalho realizado, vindo de onde veio, deve deixar Johnny muito feliz, e realizado!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Dih_YT
Contato:

Mensagem por Dih_YT »

Incrivel vermos isso de um grande homem como ele, o Johnny merece! :yahoo:
Imagem
"Your eyes, your ears, your mouth, your nose
Your arms, your legs, your heart, your soul
Touch me, touch me, touch me, touch me
My body craves your touch..."

Maya moon
Contato: