Disney INFINITY - jogos

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Disney INFINITY - jogos

Mensagem por salete »

O @Jerry Bruckheimer Films Official divulgou hoje dois videos dos jogos. Piratas do Caribe, e The Lone Ranger

The Lone Ranger play set - only on Disney INFINITY.

DISNEY INFINITY is available NOW.
Check out this Pirates of the Caribbean trailer.

Aqui está uma nota que Jay postou no tópivco do filme alguns dias atrás:
O artigo não é muito recente, mas acho que ainda não foi postado aqui. Para os amantes da Disney e de videogames...

Disney Infinity será dublado e legendado em português

'Disney Infinity' será lançado no Brasil totalmente traduzido, com dublagem e legendas em português. O pacote completo do game custará R$ 299, já com os bonecos especiais e uma base de apoio, de acordo com o que foi divulgado no WB Games Summit 2013, em São Paulo.

O jogo da Avalanche Software é baseado no universo dos filmes da Disney e, para brincar, são usados bonecos reais que interagem com o videogame. Eles representam personagens, que aparecem na tela e podem ser manipulados pelo jogador - em uma mecânica semelhante à da série Skylanders, da Activision.

Entre as áreas do game, estão cenários dos filmes Universidade Monstros, Os Incríveis, Carros, O Cavaleiro Solitário e a série Piratas do Caribe. Também há um modo de jogo em que é possível criar novas fases - uma das possibilidades é montar a própria pista de corrida. Disney Infinity será lançado para os consoles Nintendo 3DS, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Wii U e para PCs.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/disney-infini ... portugues/
Imagem

CamilaD

Re: Disney INFINITY - jogos

Mensagem por CamilaD »

Legal Sá! :superfeliz:

Eu estou jogando um minis jogos no iPad, de POTC e TLR. :D Mas as versões de video game são incríveis! :baba:
Eu tenho Nitendo Wii, mas não terei nem dinheiro e nem tempo para jogar, já que minha aulas começam em breve.
Imagem

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon »

Muito bacana Sá ! :thankyou:
Meu irmão adora jogos de videogame ! Já sei o presente dele pro Natal!!! Apesar de que eu também vou adorar jogar estes ! :lol: (Y)
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

Paloma G
Contato:

Mensagem por Paloma G »

:thankyou: Sá!

Que legal! Adorei! Uma pena que é tão caro... vou ficar só querendo mesmo :bua: :bua:

Camila10

Mensagem por Camila10 »

Esses joguinhos são maravilhosos.
Eu gostaria muito de tê-los, mas a última coisa que quero agora é me viciar em vídeo- game, ainda bem que são caros, pois assim eu não corro o risco de comprá-los.
Quem sabe no futuro :)
Imagem
"Algumas coisas poderiam ser melhores se nós apenas a deixarmos serem." (Yesterdays )
_Guns N' Roses

Responder