DeppLovers no Rock in Rio - Relatos

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Liu Roque

Re: DeppLovers no Rock in Rio - Relatos

Mensagem por Liu Roque » Qui Out 01, 2015 10:38 am

Admiro e parabenizo a raça da Sarah e da Jay que ficaram lá o tempo todo, estavam focadas em seu objetivo e conseguiram o que considero mais importante: Conversar com calma com Nathan e com a Witney.
Corajosas e persistentes! :clap:
E o legal é que eles se surpreenderam por que nós sabiamos o nome deles. Pois as pessoas que la estavam, passavam por eles e nem sabiam quem eles eram. E isso é o que faz a diferença.
Acho que essa semente está germinando e ainda dará frutos!
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Out 01, 2015 11:12 am

Liu, na maior torcida para que sim, (yn)
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Sabrina

Mensagem por Sabrina » Qui Out 01, 2015 11:52 am

Liu Roque escreveu:
E o legal é que eles se surpreenderam por que nós sabiamos o nome deles. Pois as pessoas que la estavam, passavam por eles e nem sabiam quem eles eram. E isso é o que faz a diferença.
Acho que essa semente está germinando e ainda dará frutos!
Rosa Maria escreveu:Liu, na maior torcida para que sim, (yn)
Imagina o privilegio? :zoiudo: :SM120:
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Jay
Contato:

Mensagem por Jay » Qui Out 01, 2015 6:12 pm

Ok, esse talvez seja o relato mais emotivo que irei escrever na vida, mas lá vai...

Quando foi anunciado a presença dos Hollywood Vampires, surgiram muitas dúvidas na minha cabeça. Será que ele vem mesmo? Estou sem grana, e agora? O que eu faço? Foram dias bem difíceis e a cada dia a certeza de que ele realmente viria foi aumentando e aumentando, assim como o meu desespero.
Ingressos liberados para compra e eu sem grana e esperança para comprar e muito triste porque iria perder a chance de uma vida. Até que lembrei de algo, melhor dizendo, alguém...

Meu "primo avô" Pedro Paulo (primo do meu pai, mas eu o chamo de tio mesmo, rsrs). Ele é dono de uma empresa de ar condicionado e climatização de ambientes que presta serviços para vários eventos grandes no Rio, inclusive o Rock in Rio.
Tentei a sorte. Um verdadeiro tiro no escuro. Não que eu duvidasse que ele iria me ajudar. Longe disso! Foi mais por se tratar de um dos maiores festivais do planeta e muitas pessoas interessadas nele. Fora que naquele momento os ingressos já estavam esgotados. Coração ficou bem pequenininho.
Conversa vai, conversa vem... Depois de muito esperar um retorno, eis que ele me vem com a notícia que eu tanto aguardava.
Ele estava com meu ingresso. Chorei muito nesse dia. Era a chance que eu já pensava não existir mais, mas Deus é justo. Conhece meu coração e sabe o quão importante era pra mim estar naquele lugar, naquele dia, com pessoas que o ama e respeita tanto quanto eu. E assim foi...
E foi aí que a aventura da minha vida começou.

Segui viagem algumas horas antes do previsto no dia 22 para poder chegar lá em tempo desse meu tio poder ir me buscar na rodoviária. Ocorreram alguns conflitos em relação à minha chegada ainda dentro do ônibus, mas que graças à Deus, e pessoas realmente queridas e dispostas a ajudar foram contornados. Minha prima querida Fabiana, me acompanhou de ônibus ao encontro da Sarah, que me aguardava em Copacabana.

Chegando lá, nem parecia que estava acabando de conhecer ela pessoalmente. A sintonia foi tão grande que parecíamos irmãs de outras vidas. Encontramos a Camila também e fizemos amizade com a Cynthia (fanzoca do Alice) e alguns amigos muito bacanas dela. Foi uma noite especial, rodeada de conversas e pizza (um agradecimento especial ao provedor da pizza, o pai da Camila, não gravei o nome, desculpem). Conheci um grupo muito engraçado de gringos irlandeses e britânicos que estavam voltando de uma balada. Foram bem gentis e estavam torcendo por nós nessa aventura.
Naquela madrugada encontrei um dos seguranças que estava à serviço de Johnny (novamente não irei lembrar do nome, sou péssima nisso), passeando ali nos arredores. O abordei de forma educada e despretensiosa perguntando o que ele estava achando do Rio, e ele respondeu: "It's very brazilian" (É muito brasileiro). Provavelmente se referia ao calor, etc. Foi um papo breve e bem amistoso. Mostrei pra ele o Johnnynho músico (que a Camila estava segurando). A princípio ele ficou meio cabreiro, tipo: "A voo-doo doll?" (um boneco de voo-doo?), então expliquei que se tratava de uma homenagem. E que ele havia sido inspirado no boneco do filme. Então ele disse: "oh yeah. Nice" ou algo assim. Não lembro exatamente a palavra, mas ele achou interessante. No final do nosso papo ele me deu uma palheta, sem eu pedir, do HV (Joe Perry). Muito bacana da parte dele.

Imagem Imagem

Ainda naquela madrugada conheci o Nathan (assessor do Johnny), a Whitney (irmã da Amber) e o Kyler Clark (assessor do Alice). Novamente abordei de forma educada, fiz as mesmas perguntas em relação ao Rio e eles foram bem receptivos e atenciosos. Fiquei muito feliz!
Ao longo da nossa conversa eu disse à eles que eles iriam amar o RIR, a plateia animada etc, depois perguntei se poderíamos tirar algumas "selfies" com eles e a Whitney foi a primeira a responder um "sure" (claro). E então começou a mini "sessão de fotos". E todo tempo eu brincava pra deixar o ambiente ainda mais descontraído (sabe como é... Americanos são mais tímidos, rsrs). Foi nessa hora que eu soltei: "Let's beat Ellen's Oscar selfie" (vamos detonar a selfie da Ellen no Oscar), a Whitney achou engraçado, pegou o celular dela e posamos (eu, Sarah e Cynthia) para a câmera dela junto dos outros dois. Foi muito engraçado.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Depois desse encontro, passamos mais algumas horas conversando entre nós: eu, Sarah, Cynthia e outras pessoas que conhecemos e então decidimos ir embora para a casa da Sarah. Rateamos o táxi e seguimos nosso rumo.

No dia seguinte (23/9), acordamos cedo e voltamos pra lá. Já estava cheio de gente, mas procurei ficar o mais anônima possível da muvuca. Apenas observando e absorvendo tudo ao meu redor. Eu vi muitas atitudes sem noção, mas prefiro deixar de fora. Vocês já devem ter uma ideia do que se trata. Enfim...

Anoiteceu, eu andei pelos arredores de forma discreta. Avistei o Bruce Witkin na sacada onde estava rolando o coquetel da Starkey. Ele estava ao telefone então procurei não atrapalhar e continuei andando. Não adiantou muito, algum tempo depois o povo viu a movimentação ali, desconfiaram e algumas pessoas foram pra lá. Quando o Johnny surgiu na sacada eu já havia entendido na hora que se tratava de uma aparição meio forçada. Um pouco antes tinha gente gritando: "Johnny... Johnny" e já passava da uma da manhã. Eu procurei presenciar tudo um pouco mais distante da muvuca. Muita gente gritando. Fiquei na minha com a sensação mista de alegria e tristeza.
Não fotografei e nem filmei o acontecimento. Isso é algo que ficou apenas gravado em minhas retinas e no meu coração, que naquele momento, estava com um misto de sentimentos.

Passado o momento, as pessoas foram indo embora. Sobraram pouca gente por lá. A maioria era de fãs da banda Slipknot (desculpem se escrevi errado. Não sou familiarizada com a banda, apesar de já ter ouvido falar). Conheci uma fã muito legal deles chamada Belém, e na hora que eles decidiram descer para atender os fãs, a bateria do celular da guria acabou e então tirei algumas fotos dela com a banda pelo meu celular e enviei depois. Sei bem o que ela estava sentindo e fiquei feliz em poder ajudar de alguma forma. Ela ficou muito feliz quando a contactei e enviei as fotos. Acho que ela pensou que eu não iria enviar, mas quando me proponho à algo eu cumpro com minha palavra. Sou muito íntegra e honesta, graças a Deus.

Ainda naquela madrugada encontrei novamente o Nathan, a Whitney e o Kyler e os abordei da mesma forma da noite anterior, sempre com muita educação e respeitando os limites. Desta vez não conversei com a Whitney. Meu foco era o Nathan e a Cynthia pediu que eu traduzisse um pedido dela para o Kyler.
Comentei com o Nathan que estava animada com o show, para o qual ele respondeu: "Great. I'll see you there then" (Bacana. Vejo você por lá então). E eu: "Hopefully" (assim espero). Nos despedimos e segui meu rumo de volta à casa da Sarah.

No dia do show, eu e Sarah acordamos cedo, nos arrumamos e fomos ao encontro da Salete, Rosa e Adri no hotel conforme combinado. A tal entrevista para a globo não rolou, mas estávamos tão felizes, ansiosas e animadas que nem ao menos nos importamos. Tiramos fotos devidamente uniformizadas à la "Brazilian Vamps" e seguimos para o local de táxi e depois a pé (já que era perto). Ficamos um tempo na fila conversando e ouvindo música sendo tocada por uma banda local ao vivo. Fomos entrevistadas pela Uol, graças à bela estratégia de destaque das camisetas vampirescas (valeu Sá) em meio ao "mar" de camisetas pretas. O calor estava tão grande que os portões foram abertos mais cedo. Após um tempo na parte da revista de bolsas e entrega do ingresso, finalmente estávamos em nosso destino. O foco do nosso dia. O tão esperado e sonhado show.
Tiramos fotos no caminho. A Sarah já estava lá dentro, sentada, na grade. O calor era muito intenso, decidi não arriscar de passar mal e ser retirada da grade no momento do show deles. Em determinado momento do dia fiquei com vontade de andar de tirolesa, então chamei a Cynthia para me acompanhar. Infelizmente não deu, porque já tinha excedido o número limite de pessoas no brinquedo naquele dia. Bem que meu primo Fábio avisou que se eu quisesse andar teria que ir lá agendar meu horário. Enfim...
Depois disso eu e Cynthia fomos dar uma volta pra passar o tempo. Exploramos o local, muita coisa bacana acontecendo à todo instante. Foi bem legal. Depois ficamos sentadas na sombra só observando tudo ao nosso redor, aproveitando o máximo e poupando nossa energia para o grande momento. Encontramos meu tio, que mesmo muito atarefado, após eu passar um rádio ele foi ao nosso encontro e conversou um pouco conosco.
Depois que o sol se pôs, eu e Cynthia voltamos para o palco mundo. Não encontramos as meninas, mas sabíamos que elas estavam em algum ponto ali. Então ficamos tranquilas e procuramos aproveitar o máximo. Curtimos bastante o show do CPM 22. Foi bem animado do ponto que estávamos. A galera respondeu a altura. Foi muito legal e os caras são bem carismáticos. Depois de Charlie Brown Jr, eu diria que eles representam muito bem o rock nacional.
E então chegou o grande momento...
Quando a voz do saudoso Sir Christopher Lee ecoou no telão, meu coração já estava na boca e daquele momento em diante foi só alegria...
Filmei pouco, porque estava apenas com meu celular para registrar tudo. Na correria da viagem, minha fiel companheira de shows (minha câmera digital), acabou sendo esquecida em casa. Fiquei com medo de deixar o celular cair, mas claro que não poderia deixar de registrar pelo menos um pouco. Desculpem os palavrões, fiquei muito eufórica e feliz. Foi tudo muito, mas muito surreal mesmo.
O show foi além das minhas expectativas. Que marco presenciar o encontro épico de Andreas Kisser (do Sepultura) com nossos queridos Vampires. Eu também amei a participação feminina da Lzzy Hale (vocal da banda americana Halestorm) em "Whole lotta love". Foi muito melhor que a participação da periguete Kesha nos shows de Los Angeles.

Enfim, o show seguiu sendo épico e marcante. Na metade da penúltima música decidi sair de lá porque senti que minha pressão estava abaixando. Assisti o final do show pelo telão sentada na grama. Depois fui ao Bob's comprar batata Lays (a única coisa que presta de lá), refrigerante e água. Depois voltei ao que se tornou o ponto de encontro, perto da tirolesa e fiquei lá sentada, comendo, me refrescando e aguardando as meninas. Não lembro de ter combinado com elas de nos encontrarmos ali, mas intuição é coisa de louco. Todas foram pra lá. Após elas se recomporem do épico show, demos uma volta pelo local. Visitamos a loja de produtos oficiais do RIR. E ficamos por ali mesmo curtindo à distância o show do "Queens of the stone age" (que foi muito bom, por sinal), e as meninas avistaram o maquiador sortudo. Depois decidimos ir embora. As meninas estavam cansadas e iriam embora no dia seguinte. Conversei com meu tio para saber uma forma mais segura delas voltarem para o hotel e ele acionou meu primo Fábio (que estava trabalhando como funcionário dele) para nos levar de carro aos nossos respectivos locais. E esse foi o fim do grande dia. Todas muito cansadas, porem realizadas. Me despedi da Sá, Rosa, Adri e voltei pra casa da Sarah.
A coitadinha estava de molho. Pé machucado, mas graças a Deus, nada grave. Prefiro deixar que ela própria conte sua experiência.

No sábado de manhã, meu outro tio veio me buscar de carro na casa dela pra me levar para a rodoviária. Passamos na casa dele, tomei aquele café reforçado e seguimos para a rodoviária. Comprei a passagem para as 14:00, que era o próximo ônibus. Fiquei um tempo lá lendo livro, almoçei e segui meu rumo de volta à Taubaté. Minha terrinha amada.

Foi uma experiência que jamais irei esquecer e agradeço de coração a todos que de forma direta, ou indiretamente, tornaram esse sonho possível.

Obrigada família! Obrigada DLs! Obrigado Hollywood Vampires!

Até a próxima vez...
I Support Depp Lovers
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Out 01, 2015 6:24 pm

Ah Jay, que delícia!! Essas suas fotos são muito valiosas, são um prêmio a sua força e garra. E a gente vê pelo sorriso deles o quanto estavam a vontade com você! Torço para que o Johnny tenha visto estas fotos e conhecido essa DL "porreta". :yahoo:
Não foram poucas as dificuldades, mas você superou todas. Não tem como não se emocionar ao ler, mesmo tendo acompanhado tudo. E ainda ajudou todas nós. Também quero agradecer ao seu tio e primo! Foram anjos em nossas vidas lá. Parabéns e vamos em frente, :kiss2:
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Out 01, 2015 7:55 pm

Essas meninas foram guerreiras, não sei como suportaram tantos dias lá, mas o fruto foi colhido. :thankyou:
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Qui Out 01, 2015 8:16 pm

Jay, quanta coisa especial aconteceu com você! Cada encontro, cada conversa! :bua:
Lembrar do primo avô foi incrível!
Ele estava com meu ingresso. Chorei muito nesse dia. Era a chance que eu já pensava não existir mais, mas Deus é justo. Conhece meu coração e sabe o quão importante era pra mim estar naquele lugar, naquele dia, com pessoas que o ama e respeita tanto quanto eu. E assim foi...
E foi aí que a aventura da minha vida começou.
Nada disso foi por acaso! Ainda tem muito o que acontecer nesta nossa história de amor com o Johnny! :lovejohnny:
E as fotos? Históricas! :SM120:
Lindo e emocionante relato, Jay! :amando:
Obrigada por compartilhar com detalhes tão preciosos! :kiss:
Imagem
sig by Sa

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon » Qui Out 01, 2015 9:32 pm

Sentimento de "voltamos no tempo" :SM120: .... Muito bom meninas!!! Obrigada por dividir ainda mais intimamente os momentos!! :kiss2:
Parabéns novamente e sempre por nos proporcionar essa cobertura completa e totalmente exclusiva para o DL!! FOi e será sempre incrível lembrar de tudo isso!!! :thankyou: :SM120:
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

Adriana

Mensagem por Adriana » Qui Out 01, 2015 10:04 pm

Jay, encontro bafonico com a Whitney e o Nathan... Lacrou geral do começo ao fim! :piratedance:
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.

Jaquee

Mensagem por Jaquee » Qui Out 01, 2015 10:12 pm

Adriana escreveu:Lacrou geral do começo ao fim! :piratedance:
Dri usou a palavra que eu queria: LACROU!!!!
Muito feliz por você Jay. A realização de um sonho fica até mais gostosa quando é tão batalhada assim.
E o DL, como sempre, mostrando ser "fora da curva" pela postura que vocês tomaram no hotel, e mais importante, diante de pessoas tão próximas do Johnny. Parabéns 1000 vezes :superfeliz: :kiss2:
Imagem
"Você é meu cavaleiro de armadura brilhante..."
JUST BELIEVE.

Sabrina

Mensagem por Sabrina » Sex Out 02, 2015 1:01 am

Adorei seu relato Jay! :D
Que bom que deu tudo certo! :superfeliz: Conseguiu os ingressos e o mais importante conseguiu contato com esse pessoal, que tem relação direta com o Johnny isso não tem preço! Que felicidade! :amando: :piratedance:
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Ro

Mensagem por Ro » Sex Out 02, 2015 11:57 am

Gente, não tem com não se emocionar...Palavras que transmitem as sensações e sentimentos e nos carregam junto. :amando:

Essas fotos e esses contatos, Jay, que conquista!!!

Saga para não mais esquecer...

Grata milhões de vezes por compartilharem com tantos detalhes. Vocês sabem a importância que tudo isso tem para a gente.
Imagem

By Sá.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Seg Out 05, 2015 7:02 pm

Post no blog. Fiz um a compilação de tudo que foi dito aqui e postei no blog. --->- http://www.depplovers.com.br/blog/johnny-no-brasil/
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Seg Out 05, 2015 7:05 pm

Beleza Sá! Ficará registrado para a posteridade.
Esse foi um acontecimento ímpar, totalmente fora de tudo que foi imaginado nesse site nesses 12 anos! Eu acho que a nossa ficha ainda não caiu! :shock: Só vamos dar conta da enormidade disso daqui a algum tempo. :bua:
Imagem

Jay
Contato:

Mensagem por Jay » Seg Out 05, 2015 9:04 pm

:thankyou: pelo apoio e palavras carinhosas. :kiss2:
Rosa Maria escreveu:Só vamos dar conta da enormidade disso daqui a algum tempo. :bua:
Exatamente. É tudo muito surreal ainda.
I Support Depp Lovers
Imagem

Responder