Aos Depp Lovers!

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Raquel

Aos Depp Lovers!

Mensagem por Raquel »

Olá! Como vão? espero do fundo do meu coração que estejam bem. Eu vou ótima, melhor agora, por finalmente entrar na família Depp Lover. Desde de 2013 me encantei com Johnny de uma maneira arrebatadora, assim como imagino que com vocês também aconteceu a mesma coisa, rs. Johnny tem isso com ele, ele consegue deixar as pessoas intrigadas/encantadas com ele, sempre procurando saber mais sobre quem é esse homem belo e misterioso e isso é algo tão maravilhoso e raro, eu amo isso. O tempo me fez "abandonar" todos os meus hobbies e inspirações, pois apesar de ser jovem, minha vida pessoal está complicada, mas todos os dias apelo para Deus que olhe para mim e minha família, para nos livrar de todos os maus e levar a tempestade embora. Creio que tudo isso tem fim e ele está próximo. Foi assim que deixei de me atualizar sobre o Johnny, com o coração doendo em mil pedaços. Não só ele, pois tenho muitos ídolos, e um dele é Michael Jackson... Ele e Johnny, supreendentemente tem muitas coisas em comum. Eu como fã dos dois fico boba as vezes em como eles se parecem tanto em alguns aspectos. O máximo que pude acompanhar do Johnny foram seus lançamentos, e, tudo o que aconteceu ano passado... Isso me partiu em mil pedaços, não só a mim, mas todo o fandom. Não irei me prolongar sobre isso, pois sei que é um assunto complicado e já faz parte do passado, mas sei que este não era o nosso Johnny! E assim como meu outro ídolo, eu acredito em sua inocência, pois a verdade corre maratonas... enquanto a mentira não aguenta nenhuma caminhada! Todos os dias da minha vida eu penso no que Johnny faz por essa hora, e peço proteção para ele e sua família em minhas orações. Ser fã é isso, é amar alguém incondicionalmente e a todo tempo estar preocupado com o que acontece em sua vida, querer proteger de todos aqueles em que não se deve confiar, e, acima de tudo, não querer absolutamente nada material em troca. Tudo o que queremos é algo simples, mas ao mesmo tempo a coisa mais amorosa do mundo: Um abraço. O que não daríamos para abraça-lo? Independente de autógrafos ou fotos, um abraço do Johnny é a melhor coisa que poderíamos desejar. Um dia, cada uma (um) de nós iremos realizar esse sonho. Eu acredito muito nisso! Estou entrando aqui para dizer que estou voltando a família de Depp Lovers, e para mim tudo volta a ser novo... E não tem nada mais maravilhoso e magico do que "estudar" Johnny Depp novamente! Na escola da vida, Johnny Depp é a minha matéria favorita. Essa eu faço questão de passar horas estudando!

Um beijo para cada uma de vocês! :thankyou: :rosa:
If you wanna make the world a better place
Take a look at yourself and then make a change.

Liu Roque

Re: Aos Depp Lovers!

Mensagem por Liu Roque »

Raquel, bem-vinda! :kiss2: :rosa:
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Oh Raquel, que lindas palavras! Sim, nós sentimos tudo o que você relatou, e por isso estamos aqui. :lovejohnny:
Seja bem vinda! Os problemas estão sempre presentes, a vida geralmente é dura, mas estamos sempre aqui! Deppbeijo! :kiss:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Bem vinda Raquel! aqui é o lugar para "estudar" Johnny e ficar bem perto dele. :lovejohnny:
Imagem

Raquel

Mensagem por Raquel »

salete escreveu:Bem vinda Raquel! aqui é o lugar para "estudar" Johnny e ficar bem perto dele. :lovejohnny:
Obrigada Sa! Me sinto mais do que acolhida aqui! :TeamDepp:
If you wanna make the world a better place
Take a look at yourself and then make a change.

Ro

Mensagem por Ro »

Bem-vinda, Raquel! Aqui é o melhor lugar para saber tudo sobre ele, discutir sobre ele, elogiar, tietar, enfim...E ainda estreitar amizades.
Imagem

By Sá.

Responder