Spoilers e comentarios sobre FB Crimes de Grindelwald nos cinemas!

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Spoilers e comentarios sobre FB Crimes de Grindelwald nos cinemas!

Mensagem por salete »

Atenção contem spoilers!

Quem ja viu o filme, comente livremente aqui! Sabemos que está um sucesso.! Vamos deixar registrado! :superfeliz: :TeamDepp:
Imagem
salete
Admin
Admin

Re: Spoilers e comentarios sobre FB Crimes de Grindelwald nos cinemas!

Mensagem por salete »

Cynthia Lembke
13 de novembro às 17:10 (no grupo do DL facebook) fotos >>> https://www.facebook.com/groups/9524781 ... 661354014/

Ontem, eu fui na premiere da Warner do shopping JK Iguatemi em São Paulo e a decoração estava linda, não vou falar muito sobre o filme, mas podem ter a absoluta certeza de que o Johnny arrasou, ele entrou no papel, ele abraçou Gellert Grindelwald como nunca e deu tudo de si, eu sinceramente não prestei atenção em mais nada, toda vez que ele parecia eu dava um pulo da cadeira e pregava meus olhos na tela. De verdade ele esta incrível, e não precisa de mais nada e nem ninguém ele cumpriu o seu papel como sempre, ou melhor roubou a cena toda.
Imagem
Irislene03
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagem por Irislene03 »

Hoje, 15 de novembro, foi a estréia de Animais Fantásticos - Os Crimes De Grindelwald nos cinemas brasileiros e claro, eu não perderia isso por nada.

Como todos vem acompanhando nos últimos meses e mais ainda nos últimos dias, os elogios à performance de Johnny Depp no papel de Grindelwald, são exclusivamente positivos,( nada menos merecido, lembrando que muitos duvidaram de sua capacidade de adentrar ao mundo bruxo ) e hoje pude ver pessoalmente como ele fez todos ficarem de boca aberta e aplaudir.

O Johnny como o personagem título, é impecável, quem acompanha a sua carreira sabe que a cada papel ele simplesmente entrega sua vida para fazer o melhor possível, e como Grindelwald não foi diferente. O vilão é astuto e calcula todos os passos que vai dar, é cruel porém luta por uma causa maior que para ele é a melhor coisa a se fazer, quer os outros concordem ou não.

O seu caso com Dumbledore é uma história de causar muita curiosidade, cria aquela vontade de querer saber todos os detalhes de imediato, é um caso intrigante e ao mesmo tempo distante, principalmente porquê os mesmos não contracenam cara a cara de fato.

O pacto existente entre ambos é questionável, pois será que vai mesmo ser desfeito?? será que Dumbledore vai memso tentar deter Grindelwald?? existe uma longa história no passado desses dois e é o que os motiva a seguir.

O filme de fato tem seu contexto em cima dos personagens de Johnny Depp e Jude Law, ambos roubaram a cena sempre e tudo o que os outros fazem é em torno deles.

Newt Scamander está ali para seguir as ordens de Dumbledore e cuidar de suas criaturas, mas não podemos deixar de relatar que seu papel acaba sendo fundamental, pois Albus Dumbledore não pode atacar Gellert Grindelwald, mas Newt pode, já que é alguém de confiança para Albus.

Credence é completamente perdido sobre sua identidade, com isso Grindelwald se aproveita dessa oportunidade para atraí-lo para o seu lado. Quennie por tempos parecia perdida em relação a que lado vai querer, contudo isso se define durante a reunião com o Bruxo das trevas. Com seu discurso direto sobre qual o propósito de sua luta, Grindelwald consegue atrair à sua causa muitos e ao mesmo tempo tem que lidar com o Ministério Da Magia, que discorda de seus atos, e Leta que também discorda não teve o seu fim feliz, Grindelwald é exigente quando diz "juntem-se a mim ou morram" e desse mesmo jeito ele põe em ação o que diz.

De uma visão geral o filme é mais do que esperávamos, logo de cara vem aquela grande ação o que faz criar ainda mais ansiedade e perspectivas sobre o que vem a seguir, contudo isso tudo é destruído pelo impacto da adrenalina a cada cena, em alguns casos você pode rir, mas não demora muito para voltar a ter sua atenção prendida novamente aos detalhes e acredite, você não vai querer piscar mais que o necessário!!

Enfim, o resultado foi excelente e todas as críticas a respeito (ou a maioria) são justas ao que foi visto hoje.... simplesmente amei e sem dúvida Grindelwald se tornou o meu vilão dos vilões!

OBS: se por acaso falei algo equivocado, é porque não tenho o mundo Bruxo como o meu ponto forte!! hahaha

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Ótimo relato Iris!
eu vou assistir hoje :superfeliz:
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Assisti agora a pouco. Johnny está sensacional.
A gente ja sabe que ele é o cara. Os "outros" é que não sabiam. :lol:
Eu tenho muitas duvidas sobre o filme. Como eu não tenho conhecimento profundo sobre a saga, só assisti rapuidamente cada filme, então pra mim ficou confuso e tenho muitas duvidas. Mas daqui pra frente as respostas vão aparecer. É so ficar atenta aos comentarios que vão surgir nas redes. e ler mais que com certeza entenderei.
Pra falar a verdade eu poderia dizer. Não entendi nada.
Se o nome do filme era os crimes de grindelwald. Vi ele matando meia duzia. Eu esperava uma chacina. E o filme ficou mais em torno do Credence e da Lestrange do que o proprio Grindelwld.
NMuita conversa em torno deles. Mas qdo Johnny surgia, e apareceu bastante, ele roubava a cena e nao dava pra ver mais nada, só ele. O cara é demais!
Imagem
Suellen

Mensagem por Suellen »

Olá meninas,

Assisti ao filme ontem na estréia aqui na baixada santista. Estava muito ansiosa e nervosa e já tinha comprado os ingressos na segunda kkk
Mal podia esperar para começar a ver o filme! Estava ansiosa também para vê-lo por causa de toda a história que envolve a escalação do Johnny.
Eu gostei do personagem. É enigmático, é sagaz, é astuto... Tem um certo charme rs
Acho que o Johnny contribuiu muito para este filme e atuou maravilhosamente bem!! Eu até acho que apareceu pouco rs
Assim como a nossa querida Salete, eu também não entendo Harry Potter. Preciso ver os filmes, pq nunca vi nada RS
:TeamDepp:
:depp:
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Suellen escreveu: Sex Nov 16, 2018 11:24 pm Assim como a nossa querida Salete, eu também não entendo Harry Potter. Preciso ver os filmes, pq nunca vi nada RS
Não é que eu não enteda HP. eu ja assiti todos os filmes e ja li muito sobre o assunto nos ultuimos dois anos. Apenas eu não domino tanto quanto o pessoal que acompanha a saga desde o inicio e leu os lib vros e vivenciou todos os meomentos. Porque é muita informação.

Eu sai do cinema ontem toda perdida. Quase fui direto pra bilheteria comprar outro ingresso e voltar pra sala. Mas enfim, neste final de semana vou de novo.

Vá assistir no cinema, porque no telão com certeza é melhor do que na telinha. E assista por favor legendado, se tiver na sua cidade, porque a voz dos atores, principalmente do Johnny, é imperdivel.
Ah... e em 3D fica muito escuro. Tente ver em 2D.

Johnny, Ezra e o Jude Law, sensacionais!

Eu concordo com muitas criticas que vi por ai sobre o filme. sai do cinema tão frustrada quanto qdo assisti o primeiro. Questão de gosto. Desculpem. Admiro a categoria, mas não consigo ver duas vezes. Só quando tem Johnny. Este foi bem melhor, claro por causa dos 03 atores citados acima. O Ezra ja se destacou no primeiro. Ja virei fã do cara.

Eu estou escrevendo minha resenha completa, que vou postar no blog, assim como o Lucas tambem está escrevendo a dele.E ele entende muito dessa área. O meu relato é como fã, mesmo.

Posso adiantar que NÃO ENTENDI O TITULO DO FILME. Nada a ver.
É um filme de "meio" tipo ele abre caminho para os proximos 03.Porque ele não resolveu nada.
Tem dois dialogos longos completamente inuteis para o filme, que mostram que J.k. é escritora e não roteirista. Mas tudo bem, ela é nova nessa área, mas tem o dominio.
Não estou criticando-a. Admiro-a muito, apenas estou constatando fatos.
Hoje assisti varios videos de youtubers especializados em HP e percebi que ele pensam igual a mim e sairam do cinema com a mesma sensação que eu. Só discordo deles é que ignoram completamente o Johnny.

Mais tarde a gente poderá conversar mais abertamente. E tenham claro que não é por ser fã de um ator ou uma saga que a gente tem que só ficar babando no Johnny. Eu babo, mas tem o resto do filme. E temos nossos gostos pessoais. Assim como Alice no Pias das maravilhas eu nao consegui ver mais do que duas vezes. Não são meu estilo.
Imagem
Suellen

Mensagem por Suellen »

Não é que eu não enteda HP. eu ja assiti todos os filmes e ja li muito sobre o assunto nos ultuimos dois anos. Apenas eu não domino tanto quanto o pessoal que acompanha a saga desde o inicio e leu os lib vros e vivenciou todos os meomentos. Porque é muita informação
Desculpe, Salete entendi errado rs
No meu caso, eu realmente não entendo e/ou domino nada rs...

Eu assisti o filme hoje novamente para entender algumas partes que passaram despercebidas. Eu nunca havia me interessado quando os livros e filmes foram lançados. Mesmo sendo deste estilo, achei bem legal.

Não sou uma pessoa muito crítica... Mas estou ansiosa para ver as resenhas aqui.

Quanto ao YouTube, eu evitei ver, pq eles vêem o Johnny como Capitão Jack em todos os seus filmes e/ou comentam a mentira que cerca a sua vida pessoal. Eu sinto muito por isto!

:TeamDepp:
:depp:
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Como falei acima, "acho que voltarei muitas vezes" :lol:
estou aqui de novo.

me informei mais e algumas coisas ja mudei de opinião. Isso é complexo. São tantos pontos de vista que a cabeça vai amil :lol:

quando se fala em crimes, logo se imagina a pessoa matando e o sangue correndo. Mas na vedade crimes tem várioas formatos. E realmetne o Grinde, mandou matar familia inteira pra ficar com a casa, maltratou animais, persuadiu, mandou matar, mentiu, organizou um exercito para combater os não puros, etc... tudo isso é crime.

A Queenie, que parecia estar no filme pra nada, assim como o Jacob, na verdade foi para mostrar a habilidade de Grinde em persuadir, manipular. Pois ele usou o fato dela nao poder casar com um trouxa, para traze-la pro seu lado, assim como valorizou o fato dela poder ler mentes, coisa que os outros a criticam por isso.
Os fascistas agem assim, valorizando aquilo que vc mais quer, para usar voce como gado.

---------------
Sobre a origem de Credence, encontrei essa teoria, que se for confirmada parece-me muito legal, e justifica o pacto de sangue:

Pedro Siqueira

SPOILER - Podem printar e me cobrar no decorrer dos anos. Aurélio Dumbledore é filho da Ariana Dumbledore. O pai do Dumbledore foi preso ainda jovem pelo ataque que a Ariana sofreu quando tinha ela tinha apenas 6 anos e morreu em Azkaban. A mãe do Dumbledore morreu ainda jovem devido um ataque de raiva da Ariana. Pela diferença de idade do Dumbledore e Grindewald no filme para o Creedence é meio que óbvio que ele não é irmão do Albus pelos motivos que eu citei referente aos pais do Dumbledore. Que o Creedence é um Dumbledore é quase certeza pelo fato da Fênix ter ido até ele. O que sobra então é que ele é filho da Ariana porque ele herdou o obscuro dela. Como a Ariana morreu aos 14 anos tudo indica então que o pai dessa criança pode ser o próprio Grindewald. Aberforth foi atrás de Grindewald para tirar satisfações a respeito de algo que a JK não revelou nos livros anteriores. Dumbledore foi atrás pra tentar impedir o que resultou em um duelo entre Dumbledore e Grindewald. Ariana foi tentar apaziguar o ambiente e acabou sendo atingida por um feitiço ao tentar proteger o seu querido irmão ou o amor de sua vida. JK disse que não foi bem um romance entre Dumbledore e Grindewald visto que o interesse passional era quase todo do Dumbledore e que o Grindewald sabia disso e apenas o usava para conseguir as coisas que ele queria.
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

“A coisa sobre Grindelwald é que ele é um mestre manipulador. Com Queenie, ele rapidamente percebe que o caminho para chegar até ela é através de seu coração gigante ... Ele também reage ao seu dom (de ler mentes). Nunca foi dito a Queenie que (o poder dela) é um presente. Ela sempre foi silenciada e ... tem sido uma frustração, um aborrecimento para as pessoas ao seu redor. E aqui você tem esse homem intrigante e misterioso, que a vê como uma mulher poderosa. Ela foi rejeitada por Jacob; Não é de admirar que ela seja influenciada por Grindelwald. ”

Alison Sudol sobre Queenie e Grindelwald
Imagem
Sandy 5

Mensagem por Sandy 5 »

Al ver la película Los Crímenes de Grindelwald, quede realmente emocionada. Hay varios elementos destacables. Cuando me enteré que Johnny Depp participaría en una película relacionada con Harry Potter quede impactada. Yo no había visto ninguna película de Harry Potter, mucho menos leído un libro de él.
Desde que vi la primera imagen de Johnny como Grindelwald se veía que vendría algo arrasador. Conseguí todas las películas de Harry Potter para así comprender más las películas de Animales Fantásticos.
Ya vi 3 veces la película de Los Crímenes de Grindelwald, es imposible para mí no verla más de una vez. La primera vez que la vi pasaron desapercibidas algunas cosas, son de las películas que tienes que ver más de una vez para comprenderla mejor y mucho más si ya es una película con antecedentes, está ligada a otras historias.
Hay algunas cosas que sólo un verdadero fan de Harry Potter entiende la primera vez que la ve.

La interpretación de Johnny Depp como Grindelwald es magistral. Hay una declaración de él que me encantó:
Una de las cosas más hermosas que he escuchado en mi carrera fue cuando Jo dijo: "No puedo esperar a ver qué haces con el personaje". Obviamente, todos estos personajes son muy valiosos para ella, por lo que confiar en mí hasta ese punto fue muy emocionante y me dio mucha confianza ".
Yo pienso lo mismo que ella cada vez que se anuncia que Johnny hará un personaje nuevo. Estamos a la espera de cómo será su interpretación. Es un actor fuera de lo común, que se arriesga, que aporta tanto a cada uno de sus papeles, que rompe parámetros. Su forma de hablar, de caminar, de vestir, todo es destacable y diferente en cada personaje. Porque siempre hay un porqué, una historia detrás.

En esta película su personaje es persuasivo, encantador, seductor. de esos villanos que sí temes pero a la vez te encantan. No puedes odiarlo por alguna razón. Yo sin dudarlo me uniría a él. Tiene una forma de convencer a su presa. Con esa voz suave, con palabras que justifican siempre lo que quiere hacer.
La escena del principio de la película es rica en efectos especiales. Es mucho más disfrutable en 3D. Sientes como si te cayera encima el carruaje y las personas que va eliminando Grindelwald. Los animales también son sobresalientes en este formato. Al igual que la escena final del enfrentamiento de Grindelwald con Scamander y compañía es más gozable en 3D, como otras escenas cargadas de acción. Tanto en ese formato como verla normal es excelente.

El discurso de grindelwald era la escena que más esperaba. Esa presencia que tiene ante la multitud, tal como lo hizo en la Comic-Con es extraordinario. Yo sí aplaudí en el cine como los que estaban presentes en el discurso cuando llega Grindelwald. Esa voz con la que se dirige a los presentes, ese diálogo que convence de inmediato. Hay una parte en donde dice "Yo sé que están aquí en busca de algo diferente". Esa frase la relaciono con el trabajo de Johnny Depp. Yo creo que los que admiramos a Johnny en gran parte lo hacemos porque siempre hace personajes diferentes y por eso estamos allí apoyándolo en todo lo que hace.
No es el actor de los que siempre hacen el mismo género, de los que se conocen por sólo una película.
Johnny Depp nos ha regalado personajes que se meten en nuestros corazones, de esos que no se olvidan. Personajes que nos hacen reír, llorar, pensar, analizar, de los que siempre aprendemos algo. Siempre nos encariñamos con ellos.

Como en todas sus películas Johnny luce perfectamente bien el vestuario. Tiene un porte que sólo él posee.
El animalito "Antonio", que trae a su lado me pareció encantador, pero se deshace de él. Me hubiera gustado que lo hubiera traído más en la película. El cráneo que tiene en sus manos Grindelwald, tiene un nombre y una fecha quisiera saber más acerca de eso.

Una de las cosas que más me gustó de Grindelwald fue la forma de manejar la varita de Saúco, es como un maestro de orquesta. Es magistral esa escena donde está haciendo magia. Inspirado sin duda alguna en la música. Fue una de mis escenas favoritas. Johnny siempre influenciado por la música. Espero un día hable de eso, tal vez hasta investigó lo relacionado con lo de un maestro de orquesta.

Jude Law está espectacular en la película. Aunque Albus Dumbledore no se encuentra de frente a Grindelwald en ninguna escena más que en la del espejo, yo pienso que en la siguiente película ya los veremos de frente. Tal vez se tocará el tema de la hermana de Dumbledore. Y veremos cómo se rompe ese pacto de sangre entre Grindelwald y Dumbledore.
Quedaron muchas cosas en el aire, pero es normal cuando se tienen completadas más de dos películas. Las dudas se van ir resolviendo en otras películas que están por venir.

El vestuario de Colleen Atwood es estupendo, sólo ella puede crear esos majestuosos atuendos que hacen que sea un goce visual la película. Me encantó que los accesorios charivari aparte de traerlos Grindelwald también los traían sus seguidores. Es maravilloso el diseño de producción. Los coches un París en esa época lucen espectaculares. Una Macusa en diferentes países. Los escarbatos bebés me hubieran gustado que salieran más. Me encanta el escarbato desde la primera película. Aunque en ésta le quita el pacto de sangre a Grindelwald, escarbato travieso jajaja.
El animal que se escapa del circo es espectacular, trajo escenas emocionantes. Los animales le dan un toque espectacular y divertido a esta y a la anterior película.
La película tiene un final sorprendente e inesperado.

En lo personal me encantaron los efectos especiales, vestuario, diseño de producción, pero sobre todo la magistral actuación de Johnny como Grindelwald, un villano que supera por mucho a algunos otros.
Un personaje que incluyo en mi lista de favoritos de Johnny Depp. Por actuaciones como esta de Johnny es que amo el cine. :yahoo:
Responder