Preces por Rosa Maria

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Preces por Rosa Maria

Mensagem por salete »

Para quem não sabe, a Rosa Maria está hospitalizada desde inicio de outubro, lutando contra um cancer, e seu estado é grave. :(
Na verdade esta luta iniciou ha dois anos. Passamos todo esse tempo ao seu lado, acompanhando tudo e ela nunca desistiu do DeppLovers. Sempre que estava melhor e conseguia sentar no computador ela vinha aqui e postava. Sem que nionguem percebesse suas dificuldades. Quando não podia ira para o PC, ela ficava no celular. Seu amor pelo Johnny e pelo DeppLovers é muito grande.......
Ela sempre foi meu braço direito aqui e me segurou nos tempos dificeis também.

Já fez 05 cirurgias neste periodo e 03 delas neste mes. A maior parte do tempo está na UTI. Esta semana ela entrou em algo tipo coma, pois mesmo sem sedação ela não está acordando. Estamos todos aflitos, este mês foi muito dificil para nós e toda a familia. Esperamos que seu sofrimento termine logo, da forma que for melhor para ela. Nosso desejo é que ela volte, pois o amor que ela tem por esse forum, e sua contribuição nele é imensuravel. :todosjuntos: :beijo:
Cada vez que posto uma noticia eu lembro dela. E as lágrimas vem. Porque ela ficaria muito feliz em saber que recuperamos nosso Instagram, que Johnny tocou guitarra no casamento de Shane, que as gravações no Marrocos terminaram e ele está lindo no personagem, que City of Lies vai estrear no Festival de Cinema na Italia, e que Grindelwald foi aclamado pelo público. :cry:

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sandy 5

Re: Preces por Rosa Maria

Mensagem por Sandy 5 »

Hace ya algunos años yo entraba a la página de Depp Lovers en busca de información de Johnny Depp, información que no encontraba en ningún otro lado. Buscaba en el foro, blog, etc. Me encontré con el nombre de varias personas que colaboran para el sitio entre ellos Rosa Maria Silva. Pero nunca me imagine que tiempo después lograría estar en contacto con ella. Ha sido poco el tiempo de tratarla, pero en ese tiempo le he tomado tanto cariño y ahora que está en está situación deseo de todo corazón que las cosas mejoren para verla de nuevo por acá. Se le extraña tanto. Yo estoy lejos pero rezo todos los días para que esté de vuelta con nosotros.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

As noticias são animadoras esta semana. A Rosa acordou e ja está se comunicando com os familiares nas visitas. Ainda meio confusa, mas está lá! :yahoo: :please:
Imagem
Sandy 5

Mensagem por Sandy 5 »

Excelente noticia. Qué felicidad, me da tanto gusto lo vuelvo a reiterar Salete. Espero con ansias de regreso a Rosa Maria. :amando: :D
Suellen

Mensagem por Suellen »

Oii Salete,

Como está a Rosa Maria?
:depp:
Responder