Regras do fórum
Lily-Rose Depp é atriz e modelo desde 2014, portanto agora sendo figura pública criamos este sub-forum para postar noticias e imagens de sua carreira.
Não são permitidas imagens paparazzy de sua vida particular nem anteriores a 2014, exceto se forem divulgadas por ela mesma em sua rede social.
Ontem, domingo, dia 24 de Janeiro de 2016, o filme Yoga Hosers teve sua estreia, no Sundance Film Festival, na sessão de meia-noite, dando a largada para os filmes de terror.
Lily-Rose esteve presente, debutando no tapete vermelho, ao lado dos seus colegas de elenco e do diretor Kevin Smith. Alem das fotos no tapete, ela fez fotos para a Variety, mantendo um ar sério.
Veja algumas fotos da estreia:
E fotos para a Variety:
E Johnny não estava presente, mas seu staff pelo jeito sim, dando todo o apoio, como nessas fotos em que vemos a Robin Baum, assessora de imprensa de Johnny com ela.
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Sim, toda a equipe dela é a mesma do Johnny, a empresaria (agente) é a mão de ferro, Tracey Jacobs, a assessora de imprensa Robin Baum, e a estilista Samantha MacMillen.
------------------------------------
"Amo meus filhos + que a vida" "Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui. sig by Sa
heleusiane escreveu:E ela vai longe.... cheia de atitude mesmo.
Já nasceu uma estrela.
"Amo meus filhos + que a vida" "Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui. sig by Sa
Vídeo com a Lily-Rose falando sobre como foi trabalhar com o pai. Ela fala muito depressa, Gostaria que alguma das tradutoras tentasse pelo menos resumir um pouco do que ela diz, caso alguma delas passe por aqui