Regras do fórum
Lily-Rose Depp é atriz e modelo desde 2014, portanto agora sendo figura pública criamos este sub-forum para postar noticias e imagens de sua carreira.
Não são permitidas imagens paparazzy de sua vida particular nem anteriores a 2014, exceto se forem divulgadas por ela mesma em sua rede social.
Fotos diversas, photoshoots, avulsas, preferidas, todos podem e devem postar. Só não postem fotos dela criança. As fotos particulares que ela mesma posta em seu Instagram não tem problema, claro afinal se ela divulga, então permite.
salete escreveu: Só não postem fotos dela criança, ou anteriores a 2014
Muito justo.
"Amo meus filhos + que a vida" "Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui. sig by Sa
Foto do Greg Willians, aquele fotógrafo das estrelas amigo de Johnny e Amber.
A foto é no castelinho! A gente vê pela grade da janela, la no fundo, o formato da porta a direita. É emocionante ver a parede decorada pelo com cartaz do Igg Pop, cartazes de filmes do Drácula, um de Inimigos Públicos, filmes de terror antigos! Me lembrou a exposição do Tim Burton. E a foto dá a ideia de que Lily está fazendo a colagem, mas será que não foi o Johnny começou? Ou é coisa da Lily mesmo? De toda forma, adorei!
Eu acabei de ver esta foto lá fora. Penso que o castelo ficou com Lily e Jack, pois tem muitas fotos deles lá. Já que Johnny está em outra casa privada com Amber. Acredito que o castelo é (como sempre foi) a casa da mãe Joana. Johnny passa seus dias lá recebendo os amigos, comendo as pizzas, e usando as guitarras e o estúdio.
"Amo meus filhos + que a vida" "Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui. sig by Sa
Pois é. A começar do pai, que usa roupas e chapéus que têm mais de 20 anos! Interessante, porque mostra a importância de se cuidar das coisas, e de ter o que se gosta, não o que está na moda. Na contra mão do consumismo! Admiro muito também.
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.