Regras do fórum
Lily-Rose Depp é atriz e modelo desde 2014, portanto agora sendo figura pública criamos este sub-forum para postar noticias e imagens de sua carreira.
Não são permitidas imagens paparazzy de sua vida particular nem anteriores a 2014, exceto se forem divulgadas por ela mesma em sua rede social.
Lily-Rose foi destaque no desfile de Alta Costura da coleção Primavera/verão da Chanel em Paris, no Grand Palais, dia 24 de Janeiro de 2017, garantindo seu lugar no mundo da moda.
Desfilando um impressionante vestido de noiva cor-de-rosa, cheio de babados, Lily foi a escolhida de Karl Lagerfeld para apresentar o destaque do extravagante e concorrido desfile. encerrando-o de braços dados com diretor criativo da maison.
Sim, ele deve ter se emocionado muito. Sua menina querida caminha com passos firmes rumo ao estrelato. Linda, segura, cheia de personalidade. Deve se sentir realizado!
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
"Amo meus filhos + que a vida" "Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui. sig by Sa