POTC5 Comentários e Discussões [Spoilers]

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
Elaine

Re: POTC5 Comentários e Discussões [Spoilers]

Mensagem por Elaine » Ter Mai 30, 2017 12:06 pm

:espera: verdade essa história da bússola ficou meio sem sentido... pequeno deslize :mrgreen:

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Ter Mai 30, 2017 3:29 pm

salete escreveu:No filme, a Tia Dalma falou "a bússola que você trocou comigo" então é como a Sabrina falou, ele trocou essa bússola com tanta gente nesses 5 filmes que a interpretação pode ser essa. Ela não disse "eu te dei a bússola".
Maya moon escreveu:Mas aí então a maldição não teria sido desfeita antes?! :sera: :sera:
Mas das outras vezes, ele deixou com a pessoa, mas continuava sendo dele. Desta vez ele vendeu a bussola, mudou de dono, ele trocou por bebida. Negociou. Eles id disseram que ela foi desrespeitada.
Imagem

Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon » Ter Mai 30, 2017 5:16 pm

salete escreveu:
Mas das outras vezes, ele deixou com a pessoa, mas continuava sendo dele. Desta vez ele vendeu a bussola, mudou de dono, ele trocou por bebida. Negociou. Eles id disseram que ela foi desrespeitada.

Hummmm... É uma boa hipótese. Verdade!
Mas ainda assim isso me encuca!
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3

Sabrina

Mensagem por Sabrina » Qua Mai 31, 2017 1:43 pm

Gente, verdade isso né da bússola. Piratas ainda tem muita história para contar, universo rico. Uma cena que gostaria de ver é Captain Jack fingindo ser um clerico, que nem em Piratas 1 antes de ser inforcado leem a lista do porque ele está sendo condenado :lol:

Quero ver uma terceira fez esse 5, e prestar mais atenção nessa história da bússola :o
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Jun 01, 2017 9:55 am

Essa menina (Natália Cintra Borghi) postou em seu canal esta análise. Muito boa. Coisa de quem entende da saga e é fã..

https://www.youtube.com/watch?v=Oaa1ml_udvI
Imagem

Ro

Mensagem por Ro » Qui Jun 01, 2017 1:30 pm

Gostei! Muito das nossas! :)
Imagem

By Sá.

Elaine

Mensagem por Elaine » Qui Jun 01, 2017 3:11 pm

Só uma dúvida, quando o pérola saiu da garrafa, por que a antiga tripulação não estava nele, só a macaco estava ?

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Jun 01, 2017 4:00 pm

Elaine escreveu:Só uma dúvida, quando o pérola saiu da garrafa, por que a antiga tripulação não estava nele, só a macaco estava ?
Aquele macaco é um morto-vivo. A tripulação não.
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Dom Jun 04, 2017 6:02 pm

Finalmente cheguei aqui para comentar o filme! A viagem foi longa, :lol:
No dia da estreia eu estava fora, em Portugal. Não ia deixar de ver o filme nem morta, então fui sozinha. Nunca senti uma solidão tão grande, sentada naquele banco, esperando o horário da sessão para entrar. Havia poucas pessoas no cinema, e concluí que não eram fãs, porque todos se foram na hora dos créditos, e não aguardaram a cena pós-créditos! E o medo que o projetista cortasse o filme já que eu estava sozinha? Só que não :lol:

Então ontem pude ver novamente, desta vez acompanhada pela Cynthia. Que diferença assistir com alguém que vibra com a gente, bate palmas, grita, suspira, enfim, vocês sabem.
Fiquei deslumbrada. O filme é lindo, com os elementos do primeiro filme, como todos disseram.
Eu não sabia pra que lado olhava, tudo acontecendo tão rápido, e eu querendo pegar todos os detalhes! Impossível :lol:
O momento mais emocionante pra mim foi quando o Pérola subiu nas águas e flutuou majestoso. O sorriso do Capitão foi tão, mas tão lindo, que o filme podia acabar ali, rsrs (brincadeira). Achei que os novos personagens seguraram bem seus papéis. Não estava com muita confiança na Kaya, mas acho que ela foi bem, e seu personagem foi muito importante, praticamente o fio condutor da história.
E o Javier Barden é um vilão classudo. Deu um up no fime com seu vilão de cabelos esvoaçantes. Inesquecível.

A morte do Barbossa foi triste, mas confesso que senti um alívio enorme, porque não tinha outro jeito para o Capitão Jack Sparrow ficar finalmente com seu navio. Dois capitães e um navio, não dava, um tinha que vazar, :lol: Se bem que nesse mundo Pirata, mortos costumam voltar com frequência, né? Haja visto a cena final. Nosso amigo Davy Jones pelo jeito vai voltar.
A cena do encontro entre Elizabeth e Will foi emocionante, linda, e não precisava de palavras. E Johnny? Ah, esse homem é impossível. Arrasou. Mais engraçado ainda, espirituoso, e cheio de novidades ( que história de xixi na cama é aquela??). O sorriso dele estava simplesmente de matar na maioria das cenas. Lindo demais.
E a gente vai vendo o dedinho dele em cada tomada. Só fãs para reconhecer os detalhes, as piadas, enfim, estávamos em casa novamente, em nosso mundo Pirata!
E quando os guardas entraram no corredor carregando o Capitão na clássica cena, e começou a musiquinha no fundo, já sabia, lá vem o Paul. Hilário. Agora temos o pai e o tio roqueiros do Capitão, nada mal.
Efeitos incríveis, muita água, muito mar, gostei de tudo!
-------------------------------------------------------------
Vi alguns comentários aqui sobre as filmagens na Austrália não mostrarem nada diferente. Realmente. Mas isso confirma o que foi dito lá no início, antes das filmagens. Foi o lugar que ofereceu as melhores condições financeiras, pra Disney. O dinheiro manda em tudo, infelizmente. Uma pena, porque foi muito sofrimento para o Johnny. Mas ele é um ser humano incrível! Tirou de letra, e o filme taí, primeiro lugar no mundo, um sucesso! :piratedance:

Edit: Aqui no cinema na Paulista ontem, também só ficamos eu e Cynthia pra ver a cena final!! Que qué isso gente?
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Dom Jun 04, 2017 10:30 pm

Rosa Maria escreveu:Edit: Aqui no cinema na Paulista ontem, também só ficamos eu e Cynthia pra ver a cena final!! Que qué isso gente?
Aqui está melhor então. Eu fui no primeiro dia, legendado, numa quinta feira a noite, e ficaram pelo menos umas 15 pessoas esperando.
A mulher que recolhe os óculos nao tava entendendo nada :lol:
Imagem

heleusiane

Mensagem por heleusiane » Dom Jun 04, 2017 10:57 pm

Eita!!!! :feliz: Capitão Jack Sparrow segue arrebatando nossos corações e arrebentando a boca do balão!!!! :capitao:
Já vi 4 vezes e posso ver mais ainda. :rolando: É só sair do cinema e passar umas horinhas, pra bater uma vontade louca de ver de novo. Eita Johnny!!!!! :yahoo: :capitao: :feliz:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Seg Jun 05, 2017 10:10 am

salete escreveu:A mulher que recolhe os óculos não tava entendendo nada

Hahaha Na nossa sala a mulher da limpeza ficou parada nos encarando, kkkkkk, esperando a gente sair, sem entender nada também!
Adoro isso, :rindomuito:
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Seg Jun 05, 2017 11:04 am

Delícia!
Que venha o DVD! :piratedance:
Imagem
sig by Sa

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Seg Jun 05, 2017 10:00 pm

Uma crítica muito interessante!

Crítica: Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
2017-06-04 / Carolina Malhado / Cinema & TV

Em 2003, aconteceu algo sem precedentes: um filme baseado em uma atração de um parque de diversões tornou-se um blockbuster e deu origem a uma das maiores franquias de filmes até o momento. Uma das principais razões para isso foi Johnny Depp, que alterou completamente o típico “herói” geralmente retratado em filmes da Disney. Seu capitão Jack Sparrow, cheio de ambiguidades e segundas intenções, foi o que deu mais sentido a Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra.

Catorze anos depois, é possível dizer com certeza que o Capitão Jack Sparrow está de volta em A Vingança de Salazar, mesmo que tenha tido seus altos e baixos nos 3 filmes anteriores a este.

O quinto filme da franquia Piratas é melhor que o seu antecessor e traz alguns elementos do primeiro, para o deleite dos fãs. É importante ressaltar, no entanto, que é pouco provável que A Vingança de Salazar agrade ao público que não está familiarizado com os outros 4 filmes ou que não gosta da franquia. É claramente destinado aos fãs das personagens e de suas histórias.

Um personagem que retorna no início do filme é Will Turner (Orlando Bloom), agora preso ao Holandês Voador, podendo pisar em terra firme apenas uma vez a cada 10 anos. Seu filho, Henry Turner (Brenton Thwaites), está determinado a encontrar uma maneira de quebrar a maldição e libertar seu pai.

Os anos passam e agora Henry Turner está procurando por Jack Sparrow para pedir sua ajuda para encontrar o Tridente de Poseidon – a única coisa capaz de quebrar todas as maldições do mar. Durante sua busca, ele encontra Capitão Salazar (Javier Bardem), um capitão meio-morto que busca vingança contra Jack Sparrow por eventos do passado. Salazar e sua equipe sempre matam todos que encontram, mas sempre deixam um sobrevivente para que possa contar a história.

Henry finalmente encontra Jack (em uma cena que se assemelha a uma passagem da atração nos parques da Disney) e Carina Smyth (Kaya Scodelario), que também está interessada em obter o Tridente. O capitão Barbossa (Geoffrey Rush), é claro, entra no seu caminho e é responsável por momentos cômicos e até emotivos no filme.

Keira Knightley também retorna como Elizabeth Swann, mesmo que muito brevemente, e Sir Paul McCartney tem uma breve aparição, em uma cena divertida originalmente destinada a Keith Richards (a substituição aconteceu em razão da dificuldade de conciliar as agendas).

O humor está de volta em grande escala neste filme e o enredo é mais simples do que os anteriores, tornando-o mais fácil de ser seguido. Mas o que definitivamente se destaca são os efeitos especiais, o que torna o capitão Salazar e sua equipe ainda mais assustadores e instigantes de serem vistos.

A trilha sonora também é perfeita, dando ao filme um ótimo e emocionante ritmo. Deve notar-se que Hans Zimmer, que foi responsável pela trilha nos filmes anteriores, não participa desta vez. No entanto, Geoff Zanelli, que estava envolvido na equipe de Hans, faz um excelente trabalho e segue a tradição da emocionante trilha de Piratas.

Outro ponto a ser mencionado a favor de A Vingança de Salazar é a duração: é o mais curto da franquia, o que torna mais agradável para todos e evita cenas inúteis. Assim como os anteriores, há uma cena pós-créditos neste também.

Em resumo, este Piratas é uma ótima adição à franquia e é proporciona momentos de alegria, risos e emoção para aqueles que sempre se torceram para que Jack Sparrow conquistasse o horizonte.
Agenda do Produtor
Imagem

Liu Roque

Mensagem por Liu Roque » Ter Jun 06, 2017 11:48 am

Gostei!
Em resumo, este Piratas é uma ótima adição à franquia e é proporciona momentos de alegria, risos e emoção para aqueles que sempre se torceram para que Jack Sparrow conquistasse o horizonte.

Concordo plenamente! :piratedance:
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa

Responder