POTC5 Comentários e Discussões [Spoilers]

Filmografia, comentários sobre os filmes novos e antigos.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
salete
Admin
Admin

Re: POTC5 Comentários e Discussões [Spoilers]

Mensagem por salete » Ter Jun 06, 2017 10:20 pm

Esqueci de comentar.
Aquele casamento do Jack só serviu pra gente rir não é? Porque foi uma coisa completamente fora de tudo, uma situação que não encaixou em nada. E a caracterização da noiva e situação tava mais para os programas de humor da Globo e SBT :lol:
Bem que poderiam ter substituido por uma encrenca com umas da mulheres que ele larga pelo caminho e levar mais um tapa na cara. :lol:
Imagem

Ro

Mensagem por Ro » Qui Jun 08, 2017 12:57 pm

Esqueci de comentar.(...)

Bem verdade...Não gostei daquela cena. Nada a ver.
Imagem

By Sá.

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Qui Jun 08, 2017 1:13 pm

salete escreveu:Porque foi uma coisa completamente fora de tudo, uma situação que não encaixou em nada.

Verdade! Tão fora de tudo que ninguém comentou :lol: :lol: Nos outros filmes nessas chegadas à ilhas, davam de caras com índios, canibais, etc... Dessa vez foi "aquilo". Ah, serviu apenas de gancho para o Barbossa capturá-los, acho, :roll:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sex Jun 09, 2017 4:06 pm

É, foi um gancho, mas não precisava ser uma noiva tão feia. Se fosse uma bonita a cena ia ficar mais engraçada. :lol: Ele ia querer e não querer
Imagem

Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria » Sex Jun 09, 2017 4:19 pm

salete escreveu:Se fosse uma bonita a cena ia ficar mais engraçada. :lol: Ele ia querer e não querer
Com toda certeza! Aquela parece que saiu de um filme dos "trapalhões" :rindomuito:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.

Sabrina

Mensagem por Sabrina » Dom Jun 11, 2017 10:13 pm

Ja que comentaram da cena do casamento, eu gostei, ri muito. Porém ficou muito no ar, queria mas detalhes de quem era o cara.

Voltando a falar da bússola, acho que segue o raciocínio que ja haviamos comentado, porque em inglês Salazar diz: "Jack give up the compass", as meninas aqui que entendem ingles sabe, o verbo give up, usado pra dizer que desistiu, abandou, entregou os bets, deixou de lado alguma coisa, e por isso que ele deve ter liberdado da maldição de Salazar. Porém ainda nao entendi como eles ficaram de certa forma "presos" naquela caverna :think:

Enfim...Quero muito que tenha um sexto, e acharia otimo voltar antigos personagens como Davy Jones, Barbossa, Will e Elizabeth :amando:

Eu ja assisti 4x, pretendo ver mais umas duas vezes e aguardar ansiosamente o DVD/Bluray
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥ Sig by: Ana
"Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha." — Caio Fernando Abreu

Responder