Matéria do NME fala sobre entrevista que Marilyn concedeu ao programa de radio "Beats1 de Zane Lowe" divulgando seu novo album, 'Heaven Upside Down'.
Marilyn Manson em suas experiências bizarras saindo com Johnny Depp, Hunter S Thompson e Josh Homme

Ele relação a Johnny, ele disse:
"Eu fiquei aqui (numa das casas de Johnny) muitas vezes quando eu estava fazendo ‘Sons of Anarchy’, disse Manson. "Eu não sei por quê - eu só precisava me afastar porque eu queria levar as coisas a sério. E não era realmente apenas chegar aqui - mas é um pouco melhor do que a minha casa, mas eu tinha acabado de comprar uma casa e ele disse: "Bem, eu apenas lhe daria essa casa".
"E eu disse:" Bem, você poderia me contar uma semana atrás, "filho da p*ta". Uma semana atrás, você poderia me ter dito, mas obrigado. Então agora eu tenho duas casas, então isso é realmente incrível. Tecnicamente, ela ainda pertence a mim ".
Ele também revelou uma tentativa incomum de urinar publicamente na estrela de Johnny na Calçada da Fama em Hollywood, com o ícone da literatura e jornalismo, Hunter S Thompson, além do próprio Johnny!
"Quando ele conseguiu pela primeira vez sua casa principal, a grande que engloba toda a rua acima, foi quando eu conheci Hunter S. Thompson e ele estava realmente chateado com o tumulto que o bar Rodeo estava fazendo abaixo", lembrou Manson. "Então ele disse algo como, 'eu quero brigar com esses filhos da p*ta', e ele tinha aquele canhão com ele. Ele dizia, 'Eles não vão saber quem é!' Mas eles saberiam 100% exatamente de onde veio.
"Então nós seguimos e tentamos fazer xixi ou cocô sobre a estrela da Calçada da Fama de Johnny que ele acabara de conseguir ... Hunter, Johnny e eu, mas nós três não conseguimos reunir nem merdè nem xixi, então acabamos apenas voltando para casa."
Veja matéria completa aqui.