Entrevista em 1999 com Charlie Rose

Áudios e Vídeos relacionados a Johnny, seus filmes, e sua carreira musical.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.
-------
- Não abra tópicos repetidos.
- Não postem links para dowloads de filmes ou trilhas sonoras.
- Não são permitidos vídeos contendo imagens invasivas e dos filhos de Johnny.
salete
Admin
Admin

Entrevista em 1999 com Charlie Rose

Mensagem por salete » Seg Dez 03, 2018 8:17 pm

Foi um dos momentos mais assustadores da minha carreira", lembrou a estrela certa vez."
Johnny Depp estava certo de que ele seria demitido de Edward Mãos de Tesoura e substituído por Tom Hanks.

Em uma entrevista em 1999 com Charlie Rose, o ator disse que, embora ele amava trabalhar com o diretor Tim Burton, ele sempre teve a sensação de insegurança, especialmente com Edward Mãos de Tesoura , que foi lançado na primeira semana de dezembro de 1990.

Depp explicou que, para Scissorhands , Burton ensaiou o resto do elenco, exceto ele, que era uma faca de dois gumes.

"Ele não sabia exatamente o que eu faria quando andasse no set, a mesma coisa com Ed Wood", contou Depp a Rose. "Na verdade, passei as duas primeiras semanas de Ed Wood, Scissorhands e Sleepy Hallow pensando que eu seria demitido, que seria substituído. Mas, felizmente, Tim estava feliz com as coisas, e eu não perdi meu trabalho."

Rose não acreditava que Depp falasse sério, ao que Depp respondeu: "Eu juro para você".

Ele então contou sua história sobre Hanks.

"Eu me lembro quando estávamos fazendo Edward, estávamos morando neste tipo de resort, algum tipo de clube de campo, e houve uma batida na porta ... uma tarde, enquanto todo mundo estava ensaiando", disse Depp. "Havia duas jovens garotas na porta e eu pensei: 'Ah, elas me encontraram e talvez elas queiram que eu assine algo, não sei.' Então abri a porta e disse: 'Como vai você?' e elas disseram: "Oi. Tom Hanks está aqui? Ele mora aqui?" Eu disse: "O quê? Não. Ainda não".
E eu estava convencido de que Hanks estaria me substituindo. Eu estava convencido. Foi um dos momentos mais assustadores da minha carreira.

Imagem

Responder