Cheiro

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Cheiro

Mensagem por salete » Sex Jan 11, 2019 9:01 pm

Uma das perguntas mas corriqueiras entre fãs é "como é o cheiro do Johnny?"
Então fui buscar alguns depoimentos de quem ja esteve perto dele e outras informações. :amando:

@johnny-depplyloveyou::

"Johnny beijou minha mão e me abraçou e achou que eu sou talentosa quando lhe entreguei meus desenhos dele! Ele é o melhor ser humano que já vi! Ele estava tão legal e bonito na noite passada, e ele cheirava a mel quando eu o abracei! Estou tão morta! Não posso acreditar que isso realmente aconteceu comigo! É como um sonho. Ahhhhhhhhhhhh tão animada. [6am e ainda não consigo dormir]
------------------------------------------------------------
Jimmy: Como ele cheira?
Gwyneth Patrow: Ele cheira tipo patchouli e tabaco, simplesmente incrível!

A Gwyneth Paltrow falou que ele tem cheiro de tabaco, mais patchoully, amadeirados. Uma mistura disso.

------------------------------------------------------------------------------------------

Esta perfumista fez um perfume especialmente para ele . E ele usa.

Azzi Glasser: The Perfumer’s Story by Azzi

Via IG theperfumersstory
He wears OLD BOOKS I wear SEQUOIA WOOD -
(Ele usa OLD BOOKS - Eu uso SEQUOIA WOOD)

Inteligência / Patrimônio / Excentricidade
.
Notas de #incenso #madeira #darkresins #terra #skinmusks
A fragrância perfeita para o #inverno para #aquecer-te e ficar acolhedor ❤️💋

Old Books Eau De Parfum 30ml
The Perfumer's Story by Azzi
£ 95,00
Detalhes do produto
Old Books Eau De Parfum, it whispers to you when you wear it, and also to those around you by the incredible ingredients of frankincense, olibanum, myrrh, and elemi, with a loyal accord of patchouli, amber, vetivert and cedar.

“The memory of picking up that old book in grandma’s attic, and watching it fall apart holds memories of heritage and intelligence that is profound and a rare perfection.” – Azzi Glasser

Character & Style: Creative/Intelligent/Unique

Azzi Glasser é uma premiada designer de perfumes que se especializou em criar fragrâncias inovadoras para os principais designers de moda do mundo, marcas de beleza, atores de Hollywood, músicos e artistas. O nível de criatividade da Azzi traz uma qualidade única e personalizada para todas as suas criações e ela possui um portfólio icônico de clientes como nenhum outro no mundo, incluindo perfumes sob medida para estrelas de cinema como Helena Bonham Carter, Jude Law, Kylie Minogue, Tom Hardy e Noomi Rapace. , Orlando Bloom e Johnny Depp.

A abordagem exclusiva da Azzi é capturar a personalidade e o estilo do personagem do cliente em uma fragrância. Ela então compõe um perfume exclusivo para eles usando ingredientes raros escolhidos a dedo de todo o mundo como uma impressão de DNA. A fragrância é apresentada em uma linda garrafa de cristal gigante (520ml) gravada com o nome e o número da fórmula do perfume único, envolto em uma caixa feita à mão de luxo, junto com 20 garrafas de tamanho de viagem.

https://theperfumersstory.com/?fbclid=I ... v5QMSPj2WQ

Imagem Imagem Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

salete
Admin
Admin

Re: Cheiro

Mensagem por salete » Sex Jan 11, 2019 9:05 pm

Dior
A fragrância masculina criada pelo perfumista da Dior, François Demachy, traz notas cítricas em contraponto com aromas amadeirados e apimentados. Na lista dos ingredientes, está a Pimenta Negra de Sichuan (China) e a Bergamota da Calábria.

http://depplovers.com.br/forum/viewtopi ... &start=255

salete
Admin
Admin

Re: Cheiro

Mensagem por salete » Sex Jan 11, 2019 9:07 pm

Johnny Depp jura que realmente é cheiroso, sabe daquele antigo boato espalhado pelos tabloides de que ele cheirava mal e quer que saibam que isso não é verdade.
Ele abordou o assunto no discurso que fez neste domingo na "Hollywood Beauty Awards (21/02/2016)" onde entregou o prêmio de melhor perfume do ano à presidente da Dior pelo Sauvage, o qual foi o "garoto propaganda",
Ele disse que um estranho lhe disse uma vez:: 'Você se parece com um vagabundo, mas você tem um cheiro muito bom"
- " E p*rra, eu cheiro muito bem!"
Depp também afirmou que ele não ficava irritado por todos pensarem que ele cheira mal, dizendo que ele realmente só achava engraçado, mesmo.
------- Texto trad. e adaptado por DL
-------------------------------
Obviamente que pra nós nem precisava este esclarecimento, a gente sabe que ele é muito cheiroso. <3
~Sa

https://www.vulture.com/2016/02/does-jo ... G6gRBIVvvc

Responder