Recebemos mensagem do Johnny!!!

Anúncios do site e do fórum, dúvidas, elogios, críticas e sugestões.
Links rápidos: Home - Blog - Galeria de Fotos
salete
Admin
Admin

Recebemos mensagem do Johnny!!!

Mensagem por salete » Ter Mar 05, 2019 2:33 pm

RECEBEMOS UMA MENSAGEM DO JOHNNY!!! 💕😍🤩 :yahoo: :TeamDepp:
"Salete,
Enviando todo meu agradecimento e amor para você, como sempre. Todo respeito e admiração por tudo que você faz!!!
Seu, Johnny."

📌"como sempre" =>aqui ele confirma que já mandou agradecimentos outras vezes.
"por tudo que voce faz" => significa que ele acompanha
"seu Johnny", na verdade é uma abreviação de “yours respectfully “ que é usado de maneira muito respeitosa quando demonstra que a pessoa se sente próxima a outra. Então tá valendo de qualquer jeito!

Eu só posso adiantar que desde que recebemos a foto com os bonecos em janeiro de 2017, ( na verdade contatos desde setembro de 2016) continuamos mantendo contato.
Esta mensagem aqui na verdade é por causa dos 15 anos do site. Nós não pedimos. Veio espontaneamente. :coracao: :depp: :beijo:

Imagem
Imagem

Irislene03
DL Moderadora
DL Moderadora

Re: Recebemos mensagem do Johnny!!!

Mensagem por Irislene03 » Ter Mar 05, 2019 5:30 pm

AAAh essa mensagem....

Quando acordei de manhã que vi uma mensagem da Salete contando a equipe sobre ter recebido uma mensagem do Johnny, eu mal tinha aberto os olhos e já caí da cama :lol:

Conforme as mensagens foram chegando eu só conseguia ler e ler e continuar relendo até poder comentar algo sensato. Eu estava com o coração saindo pela boca de alegria, aquele dia haviia se iniciado de uma maneira excelente, eu mal pude apreciar corretamente a mensagem, pois dos meus olhos estavam cheios de água...

Eu realmente fiquei muito feliz e entusiasmada, poderia ter dito qualquer coisa naquele momento, mas poucas pessoas, me incluindo, sabiam o quanto a Sá esperava por eesse presente, por isso resolvi me resguardar, aquele momento não era meu e nem para mim, era a vez dessa mulher incrível que dá o sangue para o DL, faz mais ou menos 2 anos que estou aqui e estou vendo o que é estar desse lado, ao contrário do que muitos pensam, é muuuito difícil e um treinamento diário para a paciência....

Essa foi a segunda vez que acordei no pulo, por assim dizer, a primeira foi em 2017, quando chegou a foto do Johnny com os Jackinhos, amo demais essa foto, são dois registos concretos que o trabalho duro d Sá pelo DL vale a pena e continua indo mais além do que podemos imaginar.

Imagem

Por fazer parte dos bastidores sei como foi esse momento presente, cada um teve sua emoção e reação e aqui deixo em poucas palavras o pouco do que senti. :feliz:

Mais uma vez deixo aqui os PARABÈNS por essa conquista à Salete, você merece o dobro, saiba disso!! :thankyou:
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Ter Mar 05, 2019 6:34 pm

Nunca pensei de um dia alcançarmos isso. Não foi facil nem premeditado, simplesmente foi acontecendo. E não arredei o pé de casa. Não posso ir lá, ele veio até nós. :amando:

São muitos anos tentando fazer a coisa certa. Eu sinceramente pensava que se um dia acontecesse isso eu largaria tudo, afinal ja to precisando descansar e isso é tudo no limite de nossas forças, mas o que acontece é o contrario. Agora que me sinto mais motivada. Amo demais ele, e ele não mereceria largá-lo agora. :lovejohnny: :capitao: :amando:
Imagem

Suellen

Mensagem por Suellen » Sex Mar 08, 2019 11:50 pm

Salete, como eu disse nas redes sociais: Você nos representa!
O site tem credibilidade! Desde 2009 eu vejo a seriedade e o compromisso sério com o Johnny, em dizer a verdade sobre ele.
Você mereceu!
Continue ativamente no site. Eu me interessei ainda mais em buscar primeiramente as notícias aqui, pela honestidade e bom senso que você e a Rosa Maria deram ao site nestes últimos anos .. o que era bom, ficou ainda melhor!
Eu fico feliz em saber que o Johnny sabe que muitas pessoas do Brasil acreditam, confiam e o amam!

:yahoo: :TeamDepp: :feliz:
:depp:

Suellen

Mensagem por Suellen » Sex Mar 08, 2019 11:51 pm

Ahhh e eu gostaria muito de conhecer você e a Rosa Maria. Eu moro em Cubatão/SP e no último Deppencontro, eu não pude ir... Quem sabe um dia né? Rsrs
:depp:

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sáb Mar 09, 2019 10:10 am

Obrigada Suellen! Um dia a gente se encontra! :SM120: :kiss:
Imagem

Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu » Qui Mar 14, 2019 10:14 pm

Fiquei muito feliz! É o reconhecimento que a gente sempre esperou e se chateou muitas vezes por não ter acontecido. A foto com os bonecos já foi emocionante, mas o bilhete foi especial. Feliz por todas que contribuem e visitam o DL. :SM120:

Ro

Mensagem por Ro » Sex Mar 15, 2019 8:25 pm

Eu sou uma ingrata, desnaturada. Deveria ser banida da tripulação. Por favor, não... :cry:
Nunca mais vim comentar nada...agora estava vendo uma postagem da Kah, sobre seu filhinho lindo e me passou um filminho...
Saudades de mim, nesse tempo, e de todas.
Já comentei muito sobre esse reconhecimento maravilhoso.
E ele não poderia ter escrito sobre uma imagem mais significativa. Será que foi planejado?
Prá vocês nem preciso dizer da minha felicidade.
:amando:
Imagem

By Sá.

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sáb Mar 16, 2019 11:52 am

Ro escreveu:
Sex Mar 15, 2019 8:25 pm
E ele não poderia ter escrito sobre uma imagem mais significativa. Será que foi planejado?
Pois é! Tinha que ser o capitão tão amado! :capitao: :kiss:
Imagem

Responder