Hollywood Vampires estão de volta com um novo álbum e single

Notícias e artigos de qualquer tempo, sobre a carreira musical e participações em álbuns e shows de outros artistas como músico, compositor, produtor.
Regras do fórum
- Não abra tópicos repetidos.
- Não postem links para downloads de filmes ou trilhas sonoras.
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente, ou passe para a moderação providenciar tradução.
- Se a noticia conter muitas fotos faça link para a galeria ou para o forum de fotos.
- Vídeos estão liberados aqui, mas use o bom senso, se o evento tiver muitos vídeos, faça link para o forum de vídeos.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qua Abr 17, 2019 11:35 pm

Fonte: https://www.loudersound.com/news/hollyw ... YaZr1XD1BY

De Scott Munro ( Classic Rock )

Alice Cooper, Joe Perry e Johnny Depp lançarão seu novo álbum Rise neste verão - confira primeiro single Who's Laughing Now

Hollywood Vampires anunciou que lançará um novo álbum de estúdio neste verão.(junho 2019)

A continuação do disco auto-intitulado de 2015 de Alice Cooper, Joe Perry e Johnny Depp é intitulado Rise e ele chegará em 21 de junho via earMUSIC.

Junto com 13 faixas de material original, Rise contará com covers de Heróis de David Bowie, interpretado por Depp, o People Who Died , de Jim Carroll Band , e You Can't Put Your Arms em torno de uma memória , de Johnny Thunder .

Jeff Beck e John Waters também são convidados na música Welcome To Bushwackers .

Cooper diz: “ Rise não é apenas um animal totalmente diferente do primeiro álbum dos Vampiros, é único para qualquer coisa que eu já fiz parte. Eu me aproximei muito diferente do que costumo fazer quando estou trabalhando em um álbum.

"Cada um de nós; Joe, Johnny, Tommy e eu escrevemos músicas neste álbum. O que é diferente é que eu não tentei mudar nenhuma música para ser mais parecida com Alice.

“Porque cada um de nós tem influências diferentes, o som deste álbum é muito legal. Eu acho que com este álbum, estamos estabelecendo o que o som dos Vampiros realmente é, enquanto que com o primeiro álbum nós estávamos mais inclinados para nossos irmãos caídos do rock'n'roll. ”

Perry acrescenta: “A ascensão veio da pura energia criativa, que é como tocar ao vivo com os Vampiros. A gravação mostra todos fazendo o que fazem melhor sem ninguém olhando por cima dos ombros.

“Não houve pressão nem prazos, o que nos permitiu escrever e gravar um álbum que é um dos álbuns mais livres e honestos dos quais já fiz parte.

"Eu não posso esperar para tocar algumas dessas músicas ao vivo para nossos fãs."

Para marcar o anúncio, Hollywood Vampires lançou um vídeo para a nova faixa Who's Laughing Now .
Imagem

Pathyayra

Re: Hollywood Vampires estão de volta com um novo álbum e single

Mensagem por Pathyayra » Qui Abr 18, 2019 4:29 pm

Letra e tradução do novo single

The Hollywood Vampires - who’s laughing now

The beast defeat of the east elite
Gave poisonous treats to the innocent priest
All alone with his tweets
Recycled from the pageantry of forever creeps
Gallantry guaranteed chivalry
Pig disease clergy sleaze on their knees
Begging please for his own reprieve.

All the things you don’t say
The gift of the truth pushed me away
All the things you did say
Never mattered anyway

Hahahaha who’s laughing now man...
Yeah man

Crippled old dog lost in the fog
Stumbling through the speeches
That preaches on the blog
Pretty bride deicide great device
Classified winning by a landslide
What a ride

Everything you don’t say never mattered anyway

Oh man
Oh man

The Hollywood Vampires - Quem está rindo agora.

A derrota da besta da elite do leste
Deu guloseimas venenosas ao inocente padre
Sozinho com seus tweets
Reciclado da ostentação do eterno rastejar
O galanteio garantia o cavalheirismo
Doença do porco clero sórdido de joelhos
Implorando por favor para seu próprio alívio.

Todas as coisas que você não diz
O dom da verdade me afastou
Todas as coisas que você disse
Nunca importou de qualquer maneira

Hahahaha que está rindo agora cara ...
sim cara

Cão velho aleijado perdido no nevoeiro
Tropeçando nos discursos
Que prega no blog
A Noiva bonita comete um deicídio* grande estratégia
Classificada ganha por uma vitória esmagadora
Que viagem

Tudo o que você não diz nunca importou

Oh cara
Oh cara

*Ato de matar um Deus

Tradução TeamDL

Patrícia Ayra :depp:

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qui Abr 25, 2019 7:45 pm

Um resumo dessa materia onde Alice Cooper fala bastante sobre os novos albuns de Hollywood vampires e as composições de Johnny.
Favor creditar ao DeppLovers ao repostar
https://ultimateclassicrock.com/alice-c ... interview/

Haverá um pouco de espera pela nova música que Cooper está trabalhando com o produtor Bob Ezrin.
Porque há um novo álbum ao vivo do Hollywood Vampires, que foi gravado na Suíça, seguido por um novo álbum de estúdio do Vampires intitulado Rise, que deve ser lançado em 21 de junho.

"Há muito material disponível agora", diz ele. "Nós realmente não precisamos de um álbum de Alice por um tempo."

E, como sempre, haverá muitas turnês. Além da atual lista de concertos para Hollywood Vampires, Cooper está se preparando para sua próxima temporada solo, espertamente apelidado de “Ol 'Black Eyes Is Back”. Ele está prometendo um novo palco para as próximas datas.

Ele está animado sobre Rise, o próximo álbum de sua banda de bar com o ator Johnny Depp e o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, embora Cooper tenha confirmado que ele não estava envolvido com o processo de escrita dos Hollywood Vampires dessa vez.

Na época, Depp estava enfrentando uma onda de imprensa negativa - incluindo uma história controversa da Rolling Stone - que deixou muitas pessoas preocupadas com seu bem-estar. Cooper diz que, naturalmente, seu colega de banda colocou o que estava sentindo sobre tudo isso no material.

“Acho que ele escreveu muitas músicas nesse álbum que são voltadas para as pessoas”, diz Cooper. “Who’s Laughing Now’ ("Quem está rindo agora") está dizendo:
"Tudo bem, você define tudo o que pode fazer para me destruir, quem está rindo agora? Ainda estou aqui. E eu estou fazendo esses discos e ainda vou fazer filmes e eu ainda sou um ator melhor do que a maioria das pessoas por aí. Quem está rindo agora? "Há duas ou três músicas como essa no álbum que estou cantando e cantando:" Uau, eu sou a voz da raiva de Johnny. [Risos] Normalmente, estou escrevendo músicas que me interessam. Agora sou o porta-voz do Johnny, o que é ótimo. ”
Ele gosta de estarr um pouco afastado do processo inicial de composição. “Foi muito interessante para mim, porque quando eu faço meu show, escrevo todas as músicas e sei por que as escrevi e sei o que elas deveriam ser”, explica Cooper. "Em muito desse álbum, eu estava em turnê quando eles estavam escrevendo essas coisas e eu entraria e tocaria isso e eles diriam, 'Ok, vamos cortar isso aqui, o que você acha disso?'"

Cooper foi frequentemente capaz de resistir ao impulso normal de oferecer sua visão editorial. “Em muitas dessas músicas, eu não fui lá. Eu disse: "Eu não vou adicionar o que eu faria aqui, porque eu não quero que soe como um álbum do Alice Cooper", diz ele. “Eu quero que isso seja a personalidade dos vampiros. E se isso significa que a seção B fica muito longa, boa, deixe passar muito tempo. Normalmente, eu cortaria isso pela metade, mas eu disse: "Não, não, vamos deixar passar."
Se eu acho que isso não faz sentido, eu meio que: "Sim, mas essa é a personalidade desta canção. Não vamos mudar o sentido. Vamos deixá-lo pendurado ali, de modo que tenha uma qualidade para mim que eu nunca iria lá, mas eu estou lá. Para mim, foi muito interessante fazer esse álbum e me manter fora do arranjo. É mais excitante para mim ser a última voz nessa coisa.

O guitarrista Tommy Henriksen, um dos associados de longa data de Cooper, conseguiu a aprovação para tomar as rédeas de produção do novo álbum de Hollywood Vampires. “Nós deixamos Tommy produzir isso. Tommy era o cara lá escrevendo com Johnny, escrevendo comigo, escrevendo com Joe - e ele também estava gravando, fazendo as demos ”, diz Cooper. “A propósito, Tommy pode fazer a melhor imitação da minha voz que eu já ouvi. Ele tocou algumas coisas para mim e eu falei: "Eu não me lembro de cantar isso!" Eu disse: "Você está brincando comigo?" Ele tem tudo , a ponto de ser um pouco assustador - porque eu realmente pensei que era eu cantando. [Risos] Então eu disse: "Leve o leme disso."

Ele aprecia os shows do Hollywood Vampires, dizendo que ele oferece uma oportunidade única de sair do que as pessoas normalmente esperam de um show do Alice Cooper.

"É muito legal tocar em um show em que eu estou em uma banda de covers ou em uma banda de bar como os Vampiros e não preciso ser Alice", diz ele.
“Eu posso falar com o público; Eu posso fazer piadas. Eu posso fazer qualquer coisa que eu queira fazer nos Vampiros. Quando faço meu show, Alice nunca fala com o público. Eu quero que Alice nesse show não seja humano. Não relacionável. Até o final e depois ele se relaciona com o público ”.
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sex Mai 17, 2019 8:30 pm

Divulgada mais uma musica do novo album dos Hollywood Vampires.

SOBRE O VÍDEO:

O vídeo ao vivo foi gravado no ano passado em 5 de julho, durante a turnê na Europa e foi gravado em seu show no Montreux Jazz Festival, na Suíça.

> SOBRE A MÚSICA E O SIGNIFICADO PROVÁVEL:

Alice Cooper continua cantando o veneno de Johnny, mas enquanto “Who's Laughing Now” tem letra um pouco difíceis de decifrar, “The Boogieman Surprise”, que foi escrito por Johnny, Tommy Henriksen e Joe Perry, pode ser facilmente interpretado como uma resposta para uma pessoa em particular ou para todas as pessoas que o acusaram e tentaram destruí-lo ao longo dos últimos anos.
Johnny citou uma frase dessa música quando disse ano passado que as pessoas “tentaram matá-lo”, mas que eles não podem fazer isso porque “há muitos dele" para destruir.

Letra oficial:

“The Boogieman Surprise"

I know who you are, but you don’t know what I am,
You never will because I’m not one of them.
You see, your first mistake was a bad one to make,
‘cuz I ain’t got no heart left to break.

If any of this happened for real,
Maybe now I’d be dead.

Godzilla size, rage inside, recognized, redrum eyes,
Gonna shake it…
Finalized, paralyzed, specialized, scandalized,
Ain’t gonna fake it!

You ain’t ready for the boogieman surprise,
You ain’t ready for the boogieman…
(surprise!)
Surprise!

You got no balls, you got no mask,
You ain’t nothing but a dead end task.
Shoot me once stab me twice,
But kid take my advice: “Get out before you lose your ass”
I hate to spoil your thrill, my demon blood don’t spill,
You see, there’s far too many of me to kill!

Godzilla size, rage inside, recognized, redrum eyes,
Gonna shake it…
Finalized, paralyzed, specialized, scandalized,
Ain’t gonna fake it!

(surprise!)
Surprise!

I think we all know what this song means…
Keep throwing your venom Johnny!
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Dom Jun 02, 2019 7:57 pm

Não temos a ficha técnica mas as faixas 8 e 16 chamam atenção. Johnny cantando. E na 07 tocando piano, seria ele?

https://www.cede.de/de/music/?view=detail&aid=16721488
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Sex Jun 07, 2019 12:11 pm

Babando muito nesses videos!!!!

Os Hollywood Vampires gravaram sua própria versão de ‘Heroes’ de David Bowie no lendário Hansa Studios no ano passado – o mesmo lugar onde Bowie escreveu o original em 1977. Assista ao vídeo:

Clip no Instagram:
https://www.instagram.com/p/ByaUbCsg5_Y/
Imagem

salete
Admin
Admin

Mensagem por salete » Qua Jun 26, 2019 3:53 pm

Todas as letras com as traduções neste tópico: >>> http://depplovers.com.br/forum/viewtopi ... =65&t=8443
Imagem

Responder