A Adriana traduziu pra nós alguns trechos mais importantes do depoimento de Johnny.
Depoimento
Obs: Imagens de algumas lesões citadas aqui e outras:
Ao misturar prescrição de anfetaminas e medicamentos sem receita médica com álcool, a Sra. Heard cometeu inúmeros atos de violência doméstica contra mim, freqüentemente na presença de testemunhas de terceiros, que em alguns casos me causaram lesões corporais graves. Muitas destas agressões contra mim ela até admitiu sob juramento.
—————————-
Ao longo do nosso relacionamento, a Sra. Heard também
(esse *também" é uma referencia a um paragrafo anterior onde ele relata que Amber tambem agredia Tasya) cometeu violência doméstica contra mim. Ela bateu, socou e me chutou. Ela também repetidamente e freqüentemente jogou objetos no meu corpo e cabeça, incluindo garrafas pesadas, latas de refrigerante, velas acesas, controles remotos de televisão,e latas de thinner que me feriram gravemente. Como parte do nosso processo de divórcio, a Sra. Heard depôs por volta de 13 de agosto de 2016. A Sra. Heard admitiu alguns desses atos de violência contra mim em seu depoimento, embora no trecho de depoimento juramentado que ela escolheu ser submetido a este tribunal, ela também contradisse suas próprias admissões juramentadas e perjurou contra ela mesma dizendo que só cometeu violência contra mim uma única vez.
———————-
Há também uma gravação de áudio em que a Sra. Heard admite e pede desculpas por ter chutado uma porta na minha cabeça e me dado um soco no rosto. Depois de negar esses atos de violência sob juramento em seu depoimento, a Sra. Heard foi forçada a contragosto admitir que perpetrou a violência contra mim e que ela pode ser ouvida admitindo isto só depois de ter sido confrontada com as gravações de áudio de sua confissão e pedido de desculpas.
——————-
Anexado aqui como Anexo B é uma fotografia minha com um olho roxo causado pela Sra.Heard por me socar no rosto por volta 22 de abril de 2016. Esta fotografia foi tirada pelo meu guarda-costas Sean Betts, que é um ex-veterano de 18 anos do Departamento de LA Sherriff, em 22 de abril de 2016.
————-
Anexado aqui como Anexo C, três fotografias minhas com arranhões na minha
Face, queixo e nariz de um incidente ocorrido em 15 de dezembro de 2015. Essas fotos foram tiradas por Sean Bett por sua insistência. Seguindo um padrão que ela implantou em todo o nosso relacionamento, a Sra. Heard depois afirmou perversamente que fui eu quem cometeu violência contra ela em 15 de dezembro de 2015, cortando o lábio dela, batendo no nariz com tanta força que quase quebrou, enegrecendo seus olhos e batendo tão violentamente que ela alegou que eu quebrei a cama no processo.
Seu relato é contestado por várias testemunhas, cada uma das quais prestou testemunho juramentado que eles se envolveram cara a cara com uma Ms. sem maquiagem e claramente não estava ferida no dia 16 de dezembro de 2016, imediatamente antes de sua aparição no programa “James Corden”,que também pode ser visto que os ferimentos graves que ela afirma ter são uma mentira. Essas testemunhas incluem a estilista da própria Sra. Heard, Samantha McMillen, que também testemunhou que a Sra. Heard visivelmente estava sem ferimentos em outras ocasiões, quando a Sra. Heard alegou que eu havia batido nela.
———————
. Para esconder o fato de que sua violência doméstica contra mim me causou graves ferimentos corporais, a Sra. Heard inventou várias histórias falsas que alegam que eu cortei meu próprio dedo. Em primeiro lugar, no meio do nosso processo de divórcio, a Sra. Heard vazou para a mídia a história falsa que eu cortei meu dedo fazendo um buraco na parede.
Agora, a Sra. Heard criou uma nova, mas igualmente falsa história, que cortei meu dedo quebrando um telefone de plástico em pedacinhos. enquanto violentamente a espancava em uma "provação de três dias". Nenhuma dessas histórias é verdadeira. Eu não bati na Sra. Heard na Austrália a qualquer momento; nem cortei o meu próprio dedo e despedacei os ossos.
A verdade é que a Sra. Heard jogou uma garrafa de vodka de vidro em mim, e a garrafa quebrou na bancada de mármore onde minha mão estava descansando. O impacto e o vidro quebrado quebraram o osso e cortou o final do meu dedo. Para encobrir a Sra. Heard, eu disse ao pronto-socorro médico que aconteceu em "um acidente". O médico já sabia, e me disse: "esta é uma ferida
de velocidade.”
—————-
Como resultado dos anos de abuso doméstico que eu havia sofrido nas mãos da Sra. Heard- mais recentemente, o ataque físico e a defecação de 21 de abril na minha cama, algum tempo antes de suas amigas e ela partirem para Coachella -
resolvi me divorciar da Sra. Heard.
Fui pegar minhas coisas em 21 de maio de 2016, e também resolvi dizer a ela que eu estava me divorciando dela. Cheguei à cobertura no início da noite, e trouxe meus dois seguranças Jerry Judge e Sean Bett como uma medida de precaução, pedindo-lhes para esperar do lado de fora da cobertura 3. Parecia que a Sra. Heard estava sozinha na cobertura, embora de acordo com entrevistas com testemunhas, ela não estava.
Sua amiga Raquel Pennington estava escondida em algum lugar da cobertura, muito embora a sra.
Pennington mais tarde falsamente testemunhou que ela foi chamada pela Sra. Heard por mensagem de texto para Penthouse 3 às 20:06, uma de suas muitas mentiras inventadas.
Depois que eu entrei e subi para recolher meus pertences, a Sra. Heard e eu ligamos para o nosso então gerente imobiliario, Kevin Murphy, e eu perguntei Sr. Murphy para repetir para a Sra. Heard o que ele me disse sobre sua admissão de que a defecação na minha cama era "apenas uma brincadeira inofensiva".
Ao ouvir Murphy contar sua admissão, ela ficou furiosa e começou a gritar e xingar o Sr. Murphy, levando Murphy em última análise a desligar o telefone. Antes de ele desligar, eu disse a Sra. Heard que pretendia me divorciar dela. Ela insistiu em ligar para a amiga dela,
iO Tillett Wright, que estava morando sem pagar aluguel na minha casa por anos, para tentar explicar as fezes que ela deixou na minha cama.
A Sra. Heard colocou iO Tillett Wright no viva-voz. Eu não tinha interesse em falar com o Sr. Tillett Wright. No entanto, tanto Io Tillett Wright quanto a Sra. Heard tiveram a chance de me atormentar, zombar de mim e negar o incidente de defecação (do qual houve vários testemunhas oculares juramentadas e fotografias) como uma invenção da minha imaginação. Ouvindo o suficiente, eu peguei o telefone da Sra. Heard.
Eu disse ao telefone para iO Tillett Wright: "Eu não me importo, acabou."
Joguei o telefone no sofá e ele pousou a cerca de um metro de distância de onde a Sra. Heard estava sentada.
E, de fato, até mesmo a Sra. Heard admitiu que isso ocorreu exatamente desta maneira, testificando “ele, você
sabe, como jogou [o telefone] em - em --- jogou em minha direção ou algo sobre a mesa ou no sofá.
”Depois de jogar o telefone no sofá, eu me virei e caminhei para a outra extremidade da sala de plano aberto, para a ilha na cozinha, a cerca de 20 metros de distância da Sra.Heard. A Sra. Heard imediatamente começou a gritar que eu havia jogado o telefone nela e que bateu na cara dela, e gritando "Johnny pare de me bater".
Eu me virei para olhar para Amber tentando entender o que estava acontecendo. De repente, a Sra. Pennington surge do nada e corre em direção a Sra. Heard atrás de mim e grita: "não faça isso, pare com isso, deixe-a em paz".
Ela veio da direção da porta da frente, e não passou por meus guardas de segurança lá fora, ela só poderia estar se escondendo no armário, esperando pelo sinal. O ex-marido de Pennington que estava presente na cobertura 5 me avisou que Pennington mentiu sobre ser chamada pela sra Heard às 8:06 por texto, porque a Sra. Pennington estava de fato se escondendo na minha cobertura 3 o tempo todo.
Eu fiquei chocado e imediatamente neguei esta alegação absurda porque eu não tinha jogado o telefone nela, nem bati nela, nem a toquei, nem estava fisicamente em qualquer lugar perto dela. Ms. Heard não sabia que meus dois guardas de segurança estavam postados imediatamente do lado de fora da porta do
cobertura. Pedi que me acompanhassem caso ela se tornasse violenta. Os dois guardas surpreenderam a sra.Heard com a entrada deles, e de fato ela pareceu chocada. Eles testemunharam ela dizendo “nao me bata, johnny”, enquanto eu estava a 6 metros dela.
Ela então mudou seus gritos e falando
para "é melhor você não me bater de novo.”
Embora tanto a Sra. Heard quanto iO Tillett Wright tenham testemunhado, sob pena de perjúrio, que a Sra. Heard gritou "chame 911" e iO Tillett Wright alegou que ele ligou para o 911 instantaneamente "para salvar a vida de Amber", e embora a Sra. Heard testemunhasse sob juramento que a polícia chegou apenas "alguns minutos depois" depois que eu fui visto no vídeo de vigilância deixando o edifício às 20:29, registros do LAPD mostram que o 911 não foi chamado até as 10h07, 1 hora e 38 minutos depois que parti do Edifício Eastern Columbia.
Amber Heard e seu amigo iO Tillett deram o testemunho do telefonema de Wright ao 911, como o resto de seu testemunho e embuste, era simplesmente uma mentira.
Para promover a fraude, iO Tillett Wright até escreveu e publicou uma peça na Refinery 29 intitulada “Por que eu chamei o 911.”
O Sr. Tillett Wright afirmou em seu artigo que “quando eu [estava] ao telefone "com a Sra. Heard ouvindo o que ele alegou ser os sons de violência, ele decidiu ligar para o 911 e “chamei a polícia para a situação… em uma fração de segundo”.
Mas os registros do LAPD mostram isso tudo é uma mentira para apoiar a mentira maior. Depois de ser confrontado pelo público no Twitter em relação às inconsistências grosseiras de seu testemunho e da Sra. Heard quando se opuseram ao departamento de LA polícia de LA 911 registros de chamadas, iO Tillett Wright decidiu mudar sua história novamente e inventou uma história inteiramente nova, postando absurdamente em 16 de maio de 2019 “Eu estava em Nova York quando chamei o 911, que me levou ao NYPD. Eles disseram que teriam passado para o LAPD mas eu me preocupei que não seria rápido o suficiente, então pedi a um amigo em Los Angeles para ligar de forma anônima ".
Além de seu perjúrio, explicando, recém-inventado o chamado ao 911 , refutada pelo próprio registro do Departamento de Polícia de que o interlocutor do 911 era "Jo Wright" (não como ele era agora bizarramente alegando, algum novo amigo misterioso) e o próprio testemunho da Sra. Heard reivindicando o mesmo, o Sr. Tillett Wright também twittou que o inexplicável intervalo de tempo poderia de algum modo vagamente culpa do Departamento de Polícia de Nova York.
Como a Sra. Heard gritou primeiro que eu tinha batido nela e então é melhor eu não bater nela novamente, eu gritei de volta que ela [Ms. Herad ] Você está louca, e que eu não a toquei, como eu não havia tocado.
Meus dois guardas de segurança foram testemunhas oculares deste incidente, e testemunharam sob juramento .
Um trecho de um depoimento dado pela Sra Pennington está anexado como Anexo E, no qual ela admite que, no momento do incidente, eu imediatamente neguei ter batido na Sra. Heard.
A Sra.Pennington também admite em seu depoimento que ela nunca me viu bater na Sra. Heard . É certo que a Sra. Pennington nunca testemunhou o quemnão aconteceu, mas seu testemunho de que ela não estava presente durante a maior parte da farsa do abuso da sra Heard é uma mentira, e ambas as outras testemunhas testemunharam que ela estava presente e em pé com Sra. Heard no sofá, logo que a Sra. Heard começou a agir de forma abusiva.
A senhora Heard afirmou no Depoimento que a partir do momento que eu parti até os "poucos minutos depois" quando a polícia chegou, ela ligou e estava ao telefone com seu advogado. Este período foi comprovadamente não um "poucos minutos", mas em fato quase 2 horas, de acordo com a filmagem de vigilância da minha partida e registros da polícia anexado como exposições F e G. E uma testemunha que estava presente na sala depois que eu saí descreveu um cena onde, guiados pelo advogado de divórcio da Sra. Heard ao telefone, os co-conspiradores conseguiram endireitar a farsa e foram instruídos para cada um "anotar" antes de chamar o 911 algum tempo depois.
21. Atordoado pelas alegações de abuso falsas, saí da cobertura 3 e desci para a
Cobertura 5. Na cobertura 5, fiquei chocado ao ver algum tipo de operação de manuseio de artesanato desarrumado na sala, junto com o então namorado de Raquel Pennington Josh Drew, um cachorro e uma mulher que eu não conhecia.