JANELA SECRETA
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.
Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.
Converse apenas sobre os filmes do Johnny aqui. Filmes antigos, novos, filmes que ainda serão lançados...
-
- Contato:
eu amei o filme desde o começo! sem tirar nenhuma parte! acho que o johnny está MUITO bom mesmo nesse!! não tem nada melhor que ver o Mort rainey!! acho que o filme é até pequeno demais, só tem 1 hora e meia, por mim eu podia ver por mais de 3 horas! kkkk... as falas são totalmente perfeitas! "eu tenho a revista! eu tenho a porcaria da revista!" é super engraçado algumas cenas! a parte em que ele descobre todos os segredos é d+! é incrivel! eu adoro! "O final é o mais importante da história!" ah... é com certeza um dos melhores filmes do Johnny!

Viva ao Mort Rainey!! O melhor escritor de suspense de todo o mundo!

Viva ao Mort Rainey!! O melhor escritor de suspense de todo o mundo!
Re: Assistiram JANELA SECRETA?
muito bom!! a interpretação do johnny ta fantastica.........!!!
a melhor parte é qndo ele sai detras da porta e vai atras da ex- mulher dele!! muito maneiro!! adorei!!
a melhor parte é qndo ele sai detras da porta e vai atras da ex- mulher dele!! muito maneiro!! adorei!!
-
- Contato:
Acho esse filme maravilhoso...
tá um wallpaper dele agora no meu desktop... tbm não gosto da cena do cão morto >.< com certeza é um detalhe q poderia ter sido descartado, odeio maustratos aos animais ou qualquer mensão ao mesmo... tbm não gosto de ver casados de pele em filmes, e o Jon usa em alguns filmes. =/

~* 15 Wonka's candy *~
http://www.timburton.zip.net
http://i17.photobucket.com/albums/b74/T ... loween.gif
-
- Localização: Fazendo d tudo p/ ter um vestido igual ao da Mrs Lovett e "juntando" p/ DVD Duplo do ST !!
- Contato:
Re:
Concordo !!Amandinha escreveu:não tem nada melhor que ver o Mort rainey!!

Amandinha escreveu: acho que o filme é até pequeno demais, só tem 1 hora e meia, por mim eu podia ver por mais de 3 horas! kkkk...
É verdade ... o filme é muito loco, mas é legal por causa disso

Uma das melhores partes é aquela do "eu te superei por dois anos, idiota !!" quando ele tá tentando explicar pro cara que a história dele é mais antiga que a do outro ....Amandinha escreveu:as falas são totalmente perfeitas! "eu tenho a revista! eu tenho a porcaria da revista!" é super engraçado algumas cenas! a parte em que ele descobre todos os segredos é d+! é incrivel! eu adoro! "O final é o mais importante da história!" ah... é com certeza um dos melhores filmes do Johnny!
E também quando ele descobre que o culpado de tudo era ele mesmo, ou o "personagem " que ele mesmo criou pra fazer tudo aquilo sem se sentir mal ... em que ele diz, conversando consigo mesmo :
"é exatamente o que ele quer que você faça"
"fazer o quê??"
"Ficar confuso" (eu amo o jeito que ele faz o gesto de "maluco" nessa cena, e a carinha que ele faz enquanto faz isso....

e depois de algumas outras falas, ainda nessa mesma cena, ele tá escutando uma das suas outras "versões" dizer pra ele que ele era o verdadeiro culpado, e ele fica fazendo aqueles sons como se tivesse quase tendo um ataque .... com a respiração difícil ...
http://buzznet-74.vo.llnwd.net/assets/u ... 117921.jpg
Essa foto pode ir por tópico de "Fotos engraçadas de celebridades" também, no ??
Sayonara ....
Miyuki Lovett ........

Não há nada pra temer, amor ... entre ..... não gostaria de uma torta ????? =*^_^*=
“O pior inimigo do processo criativo é a timidez, a falta de ousadia, uma espécie de covardia criativa. Nunca tenha receio de idéias muito loucas. Você primeiro voa bem alto para depois chegar à terra”. Francesc Petit

Não há nada pra temer, amor ... entre ..... não gostaria de uma torta ????? =*^_^*=
“O pior inimigo do processo criativo é a timidez, a falta de ousadia, uma espécie de covardia criativa. Nunca tenha receio de idéias muito loucas. Você primeiro voa bem alto para depois chegar à terra”. Francesc Petit
Nossa esse filme é muito bom!! Adoro o filme inteiro, não acho monótono!
Também fiquei com dó cachorro mas achei necessário. O Mort ficou p*** com aquilo...e com medo também!
O final é um dos melhores que existe, surpreendente! Mas a melhos parte é a hora que ele descobre que é louco...BOA DEMAIS!!!!!
Também fiquei com dó cachorro mas achei necessário. O Mort ficou p*** com aquilo...e com medo também!
O final é um dos melhores que existe, surpreendente! Mas a melhos parte é a hora que ele descobre que é louco...BOA DEMAIS!!!!!

Thanks Tayy! =)
Eu já assisti umas milhares de vezes... tenho em DVD, sempre que me dá saudade, eu assisto !
Eu gostei de cara !!
O Johnny tah hiper perfeito e sua atuação foi demais ! Não é atoa que é meu filme preferido !!
----------
enviada em Seg Jun 30, 2008 12:41 pm
É a musik do filme mesmo que toca !
--------
editado pela admin.
use o botão editar para adicionar mais texto ao post.
Eu gostei de cara !!
O Johnny tah hiper perfeito e sua atuação foi demais ! Não é atoa que é meu filme preferido !!
----------
enviada em Seg Jun 30, 2008 12:41 pm
Eu assisti ontem o filme... o Johnny não canta nada na hora dos creditos...Lú escreveu: E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla?
--------
editado pela admin.
use o botão editar para adicionar mais texto ao post.
-
- Contato:
Re: Re:
canta sim... beeeem no finzinho, ele resmunga alguma coisa heheNanda_JD escreveu:Lú escreveu: E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla?
Eu assisti ontem o filme... o Johnny não canta nada na hora dos creditos...

Juliana escreveu:canta sim... beeeem no finzinho, ele resmunga alguma coisa heheLú escreveu:E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla?

não sabia dessa!
vou conferir o quanto antes no dvd! \o/
thx, lu!
ju beezer escreveu:Juliana escreveu:canta sim... beeeem no finzinho, ele resmunga alguma coisa heheLú escreveu:E é até bom perguntar aqui..alguém lembra da musiquinha que o Johnny canta no final, quando tá passando os créditos, acho q ele toca no violão e canta algo! Eu esqueci de ver no cinema e tô com preguiça de ver dvd. Mas aposto q tem gente aqui que lembra disso..Nayla?![]()
![]()
não sabia dessa!
vou conferir o quanto antes no dvd! \o/
thx, lu!
eu também não sabia..hahaha
mas vou olhar no dvd depois..ainda bem q eu enho! \o/
-
- Contato:
descobriiiiiii o q a criatura canta no final. hahaha
lá no forum johnny-depp.org alguem falou que era um trecho da musica shortnin' bread.. aí procurei e é mesmo:
Mamma's little baby loves shortnin', shortnin'
Mamma's little baby loves shortnin' bread
e na versão dublada:
o filhinho da mamãe adora bolo, bolo
o filhinho da mamãe adora bolo, bolo, bolo solado.
http://br.youtube.com/watch?v=q_MNTr8sH-E

lá no forum johnny-depp.org alguem falou que era um trecho da musica shortnin' bread.. aí procurei e é mesmo:
Mamma's little baby loves shortnin', shortnin'
Mamma's little baby loves shortnin' bread
e na versão dublada:
o filhinho da mamãe adora bolo, bolo
o filhinho da mamãe adora bolo, bolo, bolo solado.
http://br.youtube.com/watch?v=q_MNTr8sH-E

- francine.n
Nossa! Um dos melhores filmes que já vi!! O Johnny deu um show de interpretação..
Adorei o MORT!
É um filme que mistura humor, através do jeitinho do Mort, e suspense em torno da história..
Realmente me surpreendi, não imaginei que fosse tão bom..., mas agora não consigo parar de lembrar.
Mais uma vez o talento de Depp foi comprovado!
Adorei o MORT!
É um filme que mistura humor, através do jeitinho do Mort, e suspense em torno da história..
Realmente me surpreendi, não imaginei que fosse tão bom..., mas agora não consigo parar de lembrar.
Mais uma vez o talento de Depp foi comprovado!

Haii gente eu ainda não assisti...
to querendo comprar!! deve ser mt bom mesmo, minha mãe
já assistiu e falou q é ótimo!!

to querendo comprar!! deve ser mt bom mesmo, minha mãe
já assistiu e falou q é ótimo!!

-
- Contato:
Ah,eu comprei o meu na Videolar e chego ontem!Já tinha assistido e assisti de novo!
..mais eu não sabia dessa parte dos créditos!Vou dar uma olhada depois!..