Johnny Depp, Hollywood Vampires e chuvas caem em cima das cataratas

Johnny Depp, Hollywood Vampires e chuvas caem em cima das cataratas
por jmaloni
Sáb, 09 de julho de 2016 23:55

Nunca haverá uma banda cover nas Cataratas do Niágara mais famosa do que esta que se apresentou sábado à noite no Seneca Niagara Casino & Resort.

HV-13 HV-2 HV-18

The Hollywood Vampires, liderada pelo Rock and Roll Hall of Fame showman Alice Cooper, Aerosmith, Joe Perry, guitarrista e Hollywood A-lista ator Johnny Depp – mais de 4.000 vieram para ver o cara – apresentou quase duas dezenas de canções. Destes, 85 por cento eram covers.

A banda, que inclui o Guns N ‘Roses /Audioslave baterista Matt Sorum e o Stone Temple Pilots’ baixista Robert DeLeo, apresentou sucessos de The Doors (“Break On Through”), T. Rex (“Golpe a Gong”), os Beatles (“Come Together”), Led Zeppelin (“Whole Lotta Love”) e The Who (“Pinball Wizard”, “My Generation”).

Hollywood Vampires também prestou homenagem ao recentemente falecido David Bowie (“Rebel Rebel” Suffragette City “) e Lemmy Kilmister (do Motörhead” Ace of Spades”).

“Se nós não tivermos feito qualquer de suas canções favoritas, é porque ainda não está morto “, disse Cooper. “Mas quando eles morrerem, nós estaremos aqui.”

A banda também apresentou algumas de suas próprias canções: “Raise the Dead”, “As Bad As I Am” and “My Dead Drunk Friends ; “Sweet Emotion” de Perry; e “I’m Eighteen” and “School’s Out” de Cooper

Três rodadas de chuva torrencial atrasaram o estacionamento do hotel em mais de uma hora. Uma vez que a chvarada parou, às 21:00, os Hollywood Vampires entraram com cerca de 90 minutos de canções de sucesso. A multidão vestida de poncho encharcado permaneceu até o fim.

Cooper, sempre o caráter teatral, apropriadamente cobriu o trabalho de alguns dos maiores cantores de todos os tempos. E, sim, ele também esfaqueou um balão gigante com uma grande faca.

Perry mostrou por que ele, também, é um incluido no Rock and Roll Hall of Fame, estava ótimo no centro do palco com Cooper e Depp lado a lado. Ele também fez um solo com uma guitarra atrás da cabeça.

Depp, que fez seus ossos como uma pessoa outsider Hollywood, não tinha nenhum problema com a multidão. Ele era afável e agradeceu ao público pelos aplausos em mais de uma ocasião. Depp também atirava cerca de uma dúzia de palhetas da guitarra, para o deleite daqueles nas filas da frente.

Um fã também saiu com uma das toalhas de Depp, o pescoço de uma guitarra que Perry quebrou no palco, e duas das baquetas do Sorum.

Fonte/Source -WNY-Papers

One thought on “Johnny Depp, Hollywood Vampires e chuvas caem em cima das cataratas

  1. Liu says:

    Que belo artigo! Esses “Meninos”, juntos, estão conquistando o mundo!
    Obrigada, Salete!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»