January 19, 2015

Tradução da entrevista:

Apres: Estamos aqui com uma querida amiga e ganhadora do “Oscar”, Gwyneth Paltrow.
Ela estrela… Vocês tem que ver este filme Mortdecai. Ela é a esposa de um adorável comerciante de arte representado por Johnny Depp. Nós temos um clip para mostrar apresentando-a para seu novo bigode.

Apres: Por favor, recebam de volta em nosso humilde estúdio Gwyneth Paltrow. É sempre uma alegria vê-la. Eu me diverti tanto, eu precisava disto… Assistir ao filme na noite passada foi um escapismo. Vamos falar sobre o bigode primeiro. Havia dubles para o bigode?

GP: Havia triplos e quádruplos… No trailer de maquiagem havia milhões de bigodes alinhados.
Apres: Johnny Depp tem haver com o design deles, certo?

GP: Sim. Sabe, Johnny é um verdadeiro gênio e quando ele trabalha, ele visualiza toda a coisa, a musica que ele quer ouvir no seu trailer, a aparência, então ele fez o loiro e o bigode. Foi muito engraçado.

Apres: Vamos trazer todos para o que estamos falando por que o personagem dele é um adorável trapaceiro. Você é a sua esposa, inteligente e tudo mais. O que te atraiu para este papel?

GP : Sabe, eu li o roteiro e achei muito engraçado , eu pude ver como seria hilário e estiloso e fútil e eu sempre quis trabalhar com Johnny Depp e eu tive tanta sorte que eles me pediram para faze-lo por que ele é extraordinário e… eu não sei… foi maravilhoso, foi uma ótima e divertida experiência.

Apres: Como você não caia na gargalhada?

GP: Eu ri. Eu arruinei… há um cena em que ele tenta me beijar e eu engasgo por causa do bigode, eu acho que eu a arruinei tipo 15 cenas. No final eu estava apertando minhas unhas contra minha mão para parar de rir por que ele é tão engraçado.

Apres: Parece que ele sai muito do roteiro, ele tinha que, ele vive assim… mas você , eu realmente gostei do seu personagem. Você é a esposa dele, você é inteligente, esperta e sempre parece estar um passo à frente dele, certo?

GP: Sim, quero dizer, uma das coisas que amo sobre o filme é este tipo de metáfora entre o bigode e o casamento. É um tipo de obstáculo que ambos tentam superar e ela é uma mulher muito esperta, mas ela também o ama muito e o apoia muito, mas ela é mais esperta que ele, eu acho.
Apres: eu não quero contar o filme, mas eu achei muito bonitinho.

Trad. Por Adriana/DeppLovers, favor creditar ao DeppLovers caso compartilhe o post.


Comments are closed.