J.K Rowling fala em defesa de Johnny Depp no papel de Grindelwald

J.K Rowling fala em defesa de Johnny Depp no papel de Grindelwald

Ela disse:

Quando Johnny Depp foi lançado como Grindelwald, pensei que seria maravilhoso no papel. No entanto, em torno da hora de filmar seu papel no primeiro filme, surgiram histórias na imprensa que me preocupavam profundamente e todos os mais envolvidos na franquia.

Os fãs de Harry Potter tiveram perguntas legítimas e preocupações sobre a nossa escolha para continuar com Johnny Depp no ​​papel. Como David Yates, diretor de longa data de Potter, já disse, naturalmente consideramos a possibilidade de reformulação. Eu entendo por que alguns ficaram confusos e irritados por que isso não aconteceu.

A enorme comunidade de apoio mútuo que cresceu em torno de Harry Potter é uma das maiores alegrias da minha vida. Para mim pessoalmente, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre essa questão tem sido difícil, frustrante e às vezes dolorosa. No entanto, os acordos que foram implementados para proteger a privacidade de duas pessoas, ambos que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados. Com base na nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas satisfeitos com o nosso elenco original, mas realmente feliz por ter Johnny em um personagem principal nos filmes.

Adorei escrever os dois primeiros roteiros e não posso esperar para que os fãs vejam ‘The Crimes of Grindelwald’. Aceito que haverá aqueles que não estão satisfeitos com nossa escolha de ator no papel principal. No entanto, a consciência não é governável pelo comitê. Dentro do mundo fictício e fora dele, todos nós temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa.

Fonte/Source

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»