May 31, 2016

Jerry Judge e Sean Bett, seguranças de Johnny contam o que viram e vão testemunhar.

Testemunhas dizem que: “Ela é mentirosa. Johnny não estava perto dela”.
Amber Heard gritou com Johnny Depp no meio de uma discussão na semana passada: “Pare de me bater”. O problema é o seguinte. Quando ela gritou ele estava à mais de cinco metros de distância. Assim relata duas testemunhas.
Fontes envolvidas no caso disseram ao TMZ, (os dois seguranças, Jerry Judge e Sean Bett) que estavam parados na entrada dentro do apartamento de Johnny e Amber, quando do nada ouviram Amber gritar.

Johnny_Depp_2

Os seguranças disseram que em “questão de segundos” eles adentraram a área de estar e viram Johnny na cozinha e Amber no sofá – É um andar aberto e panorâmico. Ambos os seguranças disseram que Johnny estava a pelo menos 20 passos de distância dela.
Fomos informados, de acordo com Johnny, que ambos, ele e Amber estavam cientes que os seguranças estavam na entrada e que o grito foi uma tentativa de armação mal executada.

Os seguranças (ambos são esperados para testemunhar no mês que vem durante o julgamento) também disseram que durante o casamento de 15 meses de duração entre Johnny e Amber, era ela que tinha episódios de raiva, gritando com ele e jogando garrafas. Eles alegam que tinham que tirar ela de cima de Johnny frequentemente.
Amber relata que seus ferimentos foram causados quando Johnny jogou um iPhone nela. Os dois guardas concordam com o que os policiais disseram. Ela não tinha ferimentos visíveis. Amber alega que havia garrafa quebrada no chão e até submeteu fotos em seu documento legal, mas os seguranças insistem que não havia caco de vidro e os guardas dizem que nada estava fora do lugar.
Fonte: TMZ
Tradução: Jay/DeppLovers


3 Responses to “Jerry Judge e Sean Bett, seguranças de Johnny contam o que viram e vão testemunhar”

Luzmarilda

A verdade pouco a pouco vindo a tona.

June 1, 16 • 8:56 pm


Mariana

Gente, olha o que acabou de sair: http://www.etonline.com/news/190049_amber_heard_texts_from_2014_detail_alleged_assault_by_johnny_depp_exclusive/

Foi mal… ta muito estranha essa história!! Eu cheguei num ponto que nem sei mais em quem acreditar. Só sei que se ele tiver feito isso mesmo, merece um tratamento, sei lá… Ele realmente tá meio estranho depois que ficou com essa mulher e separou da Vanessa. Mas nada justifica bater em mulher… se fosse pelo menos quebrar hoteis, como antes… partir pra agressão física já é demais.
Se ela tiver mentindo… coitada, acabou carreira, vai levar um monte de processo e vai ser linchada na rua.

Veremos como as investigações andam. Eu só sei que não defendo ninguém, tá mó novela mexicana. Dentro de casa as pessoas se tornam outras!

June 1, 16 • 11:27 pm


raquel Kenna

essa mulher é podre
violencia ccontra mulher é um crime abominavel e muita gente me disse “porque é tao dificil acreditar nela e nao nele?”
resposta obvia:Ele nao tem historico de violencia,ele é super gentil sempre com todos ate com os chatos dos paparazzi e o mais estranho de tudo se eu tivesse sido agredida por alguem eu nao teria estomago pra andar do lado dele sorrindo para as cameras dos paparazzi e fotografos de eventos

June 2, 16 • 1:20 am


Comment Form