JK Rowling fala sobre Johnny Depp em seus novos filmes Fantastic Beasts and Where To Find Them

JK Rowling defende a estrela de Hollywood Johnny Depp no elenco de seus novos filmes Fantastic Beasts and Where To Find Them

A autora disse que estava “encantada” que Johnny Depp tinha sido lançado nos novos filmes na primeira estréia na noite de quinta-feira em Nova York.
Rowling insistiu que Depp, que enfrentou acusações de abuso doméstico durante sua batalha de divórcio com Amber Heard no começo deste ano, tinha feito “coisas incríveis” com sua representação como o bruxo Grindelwald.
Depp, que negou veementemente as alegações de abuso, aparece brevemente em Fantastic Beasts, mas está definido para um papel mais proeminente na sequencia planejada.

“Estou encantada”, disse Rowling sobre Depp no elenco.
“Ele fez coisas incríveis com esse personagem.”

j-k-rowling10-de-maio

O diretor David Yates disse que Depp filmou sua seqüência em Fantastic Beasts em janeiro e pediu aos fãs de Harry Potter que confiem nos cineastas sobre seu elenco.

“Você tem que confiar em nós e ver o que ele faz neste filme”, ​​disse Yates.
“Você não vai vê-lo muito neste filme porque ele aparece muito rapidamente. Ele aparece muito mais no segundo filme.
“O que você tem que lembrar sobre Johnny é esse talento extraordinário e esse talento nunca vai embora.
“Hollywood é um lugar tão inconstante, as pessoas sobem e descem’
“Ele é um grande fã de Potter, ele ama o mundo, ele estava muito animado por trabalhar com esse material, de fato nem quis ver roteiro, apenas disse: ‘Estou dentro'”.

Foi relatado que uma sequencia de Fantastic Beasts pode caracterizar um relacionamento gay entre Grindelwald (personagem de Depp) e o jovem Professor Dumbledore das histórias originais de Harry Potter.

Dirigindo-se à especulação, Rowling disse: “Eu não posso te dizer tudo o que eu gostaria de dizer, porque, obviamente, é uma história de cinco partes e há muito a desenrolar nesse relacionamento.

“Eu digo que você vai ver Dumbledore como um homem mais jovem e um homem bastante perturbado porque ele não era sempre o sábio Ele sempre foi muito inteligente.

Fonte/source

Mais comentários de JK Rowling e do produtor David Heyman sobre a participação de Johnny em “Animais Fantásticos”

Revelado perto do final do filme, Johnny Depp faz uma pequena participação especial como Grindelwald, um personagem que promete ocupar um papel mais importante nas sequências.
O produtor David Heyman também disse

“queríamos alguém que pudesse ser sedutor mas que de certa forma também pudesse ser realmente assustador. Johnny pode fazer isso. Foi absolutamente prazeiroso trabalhar com ele.”

A criadora de Harry Potter e roteirista de Animais Fantásticos JK Rowling também falou com a People sobre a escalação de Johnny Depp: “Ele faz obviamente uma participação especial neste filme, mas nos próximos será algo maior. Assistir Johnny criar um personagem é realmente extraordinário, é fascinante. É ótimo como escritora trabalhar com pessoas como essas.” Além disso, Joanne também disse que Johnny fez coisas incríveis com o personagem dele.
Ela ainda comentou:

“Foi muito difícil e eu não consigo acreditar que nós conseguimos manter isso em segredo em até uma semana antes da estreia, então acho que nós queríamos dar uma surpresa às pessoas, essa revelação. Teria sido muito legal, mas acho que estamos satisfeitos que conseguimos chegar até aqui.”

Fontes/Source: People | ET Online

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on VK

One thought on “JK Rowling fala sobre Johnny Depp em seus novos filmes Fantastic Beasts and Where To Find Them

  1. Lucia Trejo says:

    J.K Rowling é meu escritora favorita. Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma excelente história e encantou-me a adaptação a filme. É um dos melhores do gênero e recomendo. Li o livro faz unos meses e adorei, conta uma história extraordinária. O livro é maravilhoso, faz um tempinho que o li, por que alguém me recomendou e adorei que fizeram a adaptação cinematográfica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»