Joe Perry fala sobre Hollywood Vampires em entrevista

A montagem de vídeo que foi apresentada na noite de sábado, pouco antes do guitarrista do Aerosmith Joe Perry ter recebido o prêmio Les Paul no 32º Prêmio NAMM TEC foi uma valente tentativa de encapsular rapidamente a enorme carreira e o impacto que Perry teve na indústria musical.

O músico e compositor de 66 anos se junta às fileiras dos guitarristas Slash, Pete Townshend, Steve Vai, David Byrne, Bruce Springsteen, Robbie Robertson, Sting, Paul McCartney, Neil Young e muitos outros que foram homenageados com o Prêmio Les Paul No NAMM.

O discurso de agradecimento de Perry foi curto e doce, incluindo brados para sua esposa e filhos. O ator Johnny Depp, amigo de longa data de Perry e parceiro de crime na música, apresentou-lhe o prêmio, humildemente admitindo que “Joe Perry é a razão pela qual eu peguei uma guitarra pela primeira vez”.

Antes do show, Perry sentou-se para uma entrevista na qual falou sobre possuir mais de 600 guitarras eo tempo em que ele se apaixonou pela guitarra Les Paul.

Perry, disse que Hollywood Vampires está planejando fazer alguns shows e, possivelmente, trabalhar em um novo álbum no próximo ano, observou que trabalhar com Cooper e Depp, bem como uma série de outros nomes famosos no projeto, tem sido formidavel

“É sempre ótimo tocar com caras que estão fazendo isso porque gostam de tocar e têm o talento para fazê-lo”, disse ele. “O estúdio de Johnny é como uma sala de estar com material de gravação.
É um ótimo lugar para ir, e todos sentam no sofá e conversam, bebem e fumam. Você começa a brincar com a guitarra, e depois, você sabe, você grava e é apenas uma grande vibe trabalhar com esses caras. “

Matéria original/ Source

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»