julho 30, 2015

Joel Edgerton, ator, diretor, produtor e roteirista australiano, 41 anos, conhecido por seus papéis em filmes como Star Wars II e III, A Coisa, A Lenda dos Guardiões, Exodus e principalmente pelo Grande Gatsby, é destaque em Black Mass. Ele vive John Connolly, o agente do FBI que cresceu no mesmo bairro de Boston com Bulger, e o recruta para ser um informante, na tal “aliança profana”.

BN-JQ052_EDGERT_G_20150729190355

Ontem, 29 de Julho, ele foi entrevistado pelo The Wall Street Journal, por que em agosto acontece a estreia de “The Gift” seu primeiro longa como diretor, e mais dois filmes de primeira linha em que atua, “Jane Got a Gun” e “Black Mass”.
Ele fala bastante sobre o filme, e em determinado momento a jornalista faz uma pergunta sobre Johnny.

No trailer, Depp é arrepiante como Bulger. Como foi contracenar com ele?

“Johnny tem um lugar especial na minha vida porque eu cresci sendo um grande fã dele e vendo-o na TV e depois em filmes. Ele tem essa aura de uma estrela do rock sobre ele. Foi maravilhosamente arrepiante contracenar com ele em geral, porém mais arrepiante neste papel, porque essa é uma transformação de uma forma que, para mim, situa-se perfeitamente entre os personagens estranhos e maravilhosos que ele desempenhou nos filmes mais fantásticos, e as coisas mais austeras, como “Donnie Brasco”, que vimos com ele no passado.
É definitivamente um personagem, há definitivamente uma transformação, há, definitivamente, a maquiagem. Há algo de uma máscara para ele. Mas ainda assim é um retrato da vida real de um personagem arrepiante que é profundamente assustador no contexto deste drama de suspense.”

BN-JQ340_blackm_G_20150730114755

Tradução e adaptação DeppLovers

Matéria Original The Wall Street Journal



Comment Form