novembro 27, 2015

Johnny Depp apoia a campanha de Natal do canal de notícias do Reino Unido “Independent” para o hospital “Great Ormond Street Hospital” (GOSH)

O ator pediu aos leitores que se dediquem a campanha para o GOSH, pois foi este hospital que salvou a vida de sua filha.

Johnny-Depp

Eu apoio totalmente a campanha e agradeço ao canal de notícias e a vocês leitores por apoiarem uma causa tão digna.

Johnny Depp se tornou o mais recente apoiante de expressão na campanha do “Independent”, uma causa que já está sendo vista pelo Chanceler a prometer que o Tesouro irá corresponder com a mesma quantia de cada libra (moeda do Reino Unido) levantada pelos leitores.

O ator vencedor do Globo de Ouro, cuja filha Lily-Rose foi tratada no hospital “Great Ormond Street Hospital” (GOSH) quando ela estava gravemente doente quando criança, elogiou leitores do “Independent” que já haviam feito doações na primeira semana de apelo da campanha e disse que espera que as pessoas continuem a se dedicarem para o que ele chamou de um “hospital mágico”.

Ele contou ao “Independent”:

Os dias mais sombrios da vida da minha família foram passados entre as paredes do GOSH. Foi um período de extrema ansiedade, cheios de incertezas e o período mais assustador de nossas vidas. Mas devido a dedicação fenomenal mostrada por todos os funcionários do GOSH, eles não só nos trouxeram esperança diária continua, como salvaram a vida da minha jovem filha.

Lily-Rose Depp atriz e modelo hoje com 16 anos de idade, foi internada no GOSH em Março de 2007 quando tinha 7 anos de idade. Ela adoeceu gravemente durante o período em que seu pai filmava Sweeney Todd nos estúdios Pinewood.

Ele disse:

“Fiquei espantado ao testemunhar os enfermeiros, médicos, e todos os envolvidos, abordar o seu trabalho com grande diligência e pureza no coração que não importa a gravidade da situação, cada criança foi tratada com o mesmo amor e conhecimento. Por tudo isso, eu estava profundamente comovido e eu serei sempre grato e eternamente em dívida com estes indivíduos infinitamente corajosos, carinhosos e profissionais. ”
Sr. Depp passou a elogiar as “habilidades e conhecimento na classe mundial” da equipe médica no GOSH.

Nos próximos meses, o “Independent” irá arrecadar dinheiro para o GOSH e rendimentos da campanha, que está sendo executada em parceria com o “London Evening Standard”, que irá apoiar a pesquisa pediátrica de ponta, bem como ajudar a financiar 14 novos leitos de unidade especializada para ajudar crianças com insuficiência cardíaca a ter uma qualidade de vida enquanto aguardam por transplante.
A campanha irá apoiar também o Centro Louis Dundas para crianças que precisam de cuidados paliativos, o centro de classe mundial GOSH dedicado a pesquisa, e ensino e cuidado a crianças com doenças que limitam a vida.
O nome do centro Louis Dundas é uma homenagem ao menino de quatro anos de idade que morreu com uma dor indescritível depois de sofrer de um tumor no cérebro em Abril de 2008. O objetivo é assegurar que nenhuma criança sofra desnecessariamente em fase terminal.
O dinheiro da doação para o apelo a campanha do GOSH irá também dar suporte a pacientes e familiares no hospital, incluindo acomodações para os pais que possam ficar perto de suas crianças que estão passando por tratamentos estressantes.

Sr. Depp, que normalmente evita divulgar seu trabalho de caridade, disse:

“Eu apoio totalmente essa campanha e agradeço ao canal de notícias e a vocês leitores, por apoiarem uma causa tão digna.”

Ele manteve uma estreita relação com o hospital desde que sua filha foi tratada lá, e regularmente retorna ao GOSH vestido de Capitão Jack Sparrow, o principal personagem no filme Piratas do Caribe, para entreter as crianças doentes no hospital. Ele convidou toda a equipe de enfermagem que cuidara de sua filha para a estreia de Sweeney Todd e convidou equipe médica de sua filha para todas as suas estreias desde então.

As doações feitas em resposta ao apelo do Sr. Depp e todas as doações feitas através deste recurso agora será dobrado após George Osborne ter declarado no anuncio de Outono no início da semana que o Tesouro irá coincidir com cada libra levantada pela campanha de doação do “Independent” para GOSH.

depp-GOSH-charlii-siddu

Johnny Depp vestido com o personagem do filme Piratas do Caribe com a enfermeira do GOSH, Charlii Siddu quando foi ao hospital para visitar pacientes e funcionários.
Sr. Depp conhecido por seus papeis em Alice no País das Maravilhas e Medo e Delírio acrescenta:

“Eu espero que as pessoas se dediquem e dê generosidade a esse magico hospital para que possa continuar a ser um lar longe de casa para cada criança adoecida e suas famílias, e abrigar as habilidades e conhecimentos da classe mundial que venha a ajudar todos os nossos bebês para ficarem melhores”

Fonte/Source

Tradução por Vanessa Ribeiro/DeppLovers


2 Responses to “Johnny apoia Campanha de Natal para o “Great Ormond Street Hospital””

Luzmarilda Arantes

Muito lindo de ver,a grandiosidade do Johnny sempre encanta.

novembro 27, 15 • 6:24 pm


Cy

Além de um grande artista, um grande ser humano. Orgulho de chamá-lo de ídolo!!

novembro 27, 15 • 6:34 pm


Comment Form