Johnny coloca a Vila em Plan de La Tour à venda

Novo artigo de venda da Vila, com fotos magníficas. Destacando a foto do atelier de pintura de Johnny.

Mesmo a imaginação mais louca teria dificuldade em visualizar uma propriedade tão grande, elegante e deslumbrante como a aldeia de Johnny Depp, em Plan-de-la-Tour, localizada na majestosa paisagem francesa, nos arredores de Saint-Tropez.
A proveniência desta propriedade não pode ser igualada, com edifícios do século 18, uma vila provençal completa, e uma antiga capela que foi cuidadosamente convertida em uma casa de hóspedes.

O estilo de vida em estilo boêmio totaliza mais de 13.000 metros quadrados aproximadamente (mais de 1 200 metros quadrados), e inclui uma casa principal, seis casas de hóspedes, um restaurante bar e reune o total de mais de quinze quartos e quatorze banheiros.

Situada no meio de terrenos suavemente inclinados com vistas pitorescas, esta incrível localização ajuda a melhorar os acabamentos rústicos e luxuosos da casa. Duas piscinas, a maior de que é cercada por areia criando um tipo de configuração de praia, um ginásio, e um estúdio de pintura (uma sala favorita de Johnny Depp) ajuda a montar uma casa que é incomparável.

Caminhe através da propriedade de 37 hectares (15 hectares) para desfrutar os olivais, vinhas e carvalhos de 300 anos de idade. Uma energia natural de paz e tranquilidade é abundante em todo o composto meticulosamente trabalhada.
A atenção aos detalhes é inigualável, e Johnny Depp garantiu que esta casa seria única no mundo das propriedades de luxo.

Desde a aquisição da propriedade mais de uma década atrás, ele investiu mais de 10 milhões de euros na casa para meticulosamente restaurar e decorar a propriedade. Os cuidados inabaláveis ​​de Johnny Depp ajudaram a sua aldeia a tornar-se uma das propriedades mais deslumbrantes do mundo. Escuso será dizer que as casas deste calibre raramente chegam ao mercado, propriedades desta estatura são quase impossível de encontrar.

Fotos e texto original Neste LINK

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on VK

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»