abril 22, 2015

948dee459e24

A apresentação pela Warner Brothers do primeiro trailer de “Black Mass” no CinemaCon/2015 causou um forte impacto.

“Na quarta-feira, a Warner Brothers sediou o seu evento CinemaCon, The Big Picure. Foi uma noite repleta de estrelas. Atores e atrizes talentosos como Dwayne Johnson, Henry Cavill, Tom Hardy, Charlize Theron, Michael B. Jordan, Sofia Vergara e Reese Witherspoon estavam a postos para divulgar seus respectivos filmes.

Entre os trailers e clipes exibidos durante o The Big Picure, estava a primeira impressão de Black Mass. O filme segue a história real de Whitey Bulger, o mais infame e violento criminoso da história do Sul de Boston. Ele se torna um informante do FBI para derrubar uma família mafiosa que está invadindo o seu território e, pelo que parece, as coisas ficam fora de mão rapidamente.

As filmagens de Black Mass começam ao redor de uma mesa de jantar. Johnny Depp está sentado como Whitey Bulger, com seu cabelo penteado para trás e iluminado e seus olhos completamente azuis. Em frente a ele – David Harbour como John Morris. Depp coloca uma performance absolutamente cativante na cena.

Whitey pergunta a John qual é o truque da comida que estão comendo. John responde dizendo “É um segredo de família”. Whitey tenta mais algumas vezes fazer John “derramar” o segredo de família como se ele realmente estivesse gostando da comida, mas, na verdade, ele o está testando.

Após alguns testes, John diz a Whitey que os ingredientes secretos são “alho moído e soja”. Whitey fica insatisfeito. Ele acusa John de estar compartilhando um segredo de família. Se John compartilha segredos de família tão facilmente, como Whitey poderia confiar nele?

A filmagem corta para várias cenas nos arredores de Boston, a maioria delas envolvendo violência a sangue frio. Mais uma vez, Whitey Bulger atira em pessoas pelas ruas. Um motim irrompe fora de um ônibus. O caos cria tensão.

De volta à mesa, John diz a Whitey que ele estava “Só dizendo.” Whitey diz a um petrificado John, “Apenas dizendo, pode te enterrar bem rápido.” Depois de um momento intenso e aterrorizante, Whitey “estoura” de rir.

Black Mass estreia nos cinemas em 18 de Setembro de 2015.”

Tradução Apaula88/Depplovers . Em caso de reprodução, favor respeitar os créditos.

Matéria original AQUI


2 Responses to “Johnny Depp arrepia em Black Mass”

Luzmarilda Arantes

Estou no aguardo.

abril 22, 15 • 6:15 pm


Cy

Somos duas

abril 26, 15 • 11:46 pm


Comment Form