junho 2, 2015

Johnny Depp elogia Redland City como um local de filmagem e diz amar estar na Austrália.

Ele pode ter sido acordado as 03:00 e filmado todo o dia em águas abertas na baía de Moreton, mas isso não impediu o astro de Hollywood Johnny Depp de cumprimentar as centenas de moradores que o aplaudiram quando ele voltou para a terra seca em Raby Bay por volta de 4:30 na terça-feira.

https253A252F252F40_media_tumblr_com252F15ccfebe637c486237d0376fd5404a10252Ftumblr_npbbp0cMbA1s2kuhmo6_1280

Enquanto caminhava pelo meio da multidão, vestido com o traje completo de Jack Sparrow, ele gentilmente parou para um selfie aqui, um aperto de mão lá, claramente apreciando as boas-vindas ao estilo Redlands.

Depp, que voou para Brisbane a partir de Los Angeles na segunda-feira, está atualmente em Redland City, filmando para os mais recentes Piratas do Caribe filme, Dead Men Tell No Tales .

Falando em Raby Bay exclusivamente a Redland City Bulletin , uma fonte próxima a Depp e porta-voz para a produção disse que o elenco e a equipe estavam encantados com a recepção que tinha sido mostrado pelos moradores.

“Viemos aqui porque tem as condições perfeitas para fazer as filmagens em mar aberto para a sequência”, disse ele.

“Nós também tivemos uma maravilhosa cooperação da cidade.”As filmagens têm sido excelentes em geral.” “Nós estivemos filmando com algumas das melhores equipes do mundo, em alguns dos melhores locais do mundo, em um grande país e em ótimas condições para filmagens.”

Quando perguntado o que ele achava de Redlands, Depp disse que era “um lindo local” e ele estava gostando de seu tempo aqui. “Eu amo isso aqui e eu amo estar na Austrália”, disse ele.
“Eu estou tendo um grande momento.”

Em nome do elenco e da equipe técnica, o porta-voz agradeceu aos Redlands pela hospitalidade e por fazer com que todos se sentissem bem vindos.

A prefeita de Redland, Karen Williams, também se congratulou com o elenco e a equipe e disse que a filmagem foi “emocionante para os Redlands”.

“Esta é a terceira vez que estrelas internacionais estão presentes nas praias de Redland City e hoje o espírito da comunidade está vivo e bem, com centenas de pessoas que saem para garantir que o elenco e a equipe se sintam bem vindos”, disse ela.

Tradução e adaptação DeppLovers

FONTE



Comment Form