abril 22, 2015

“Black Mass” de Johnny Depp provoca forte resposta na CinemaCon

0df6d55ab735

Os expositores tiveram a primeira impressão do drama gangster de Johnny Depp, Black Mass, no painel CinemaCom da Warner Bros. na terça-feira, desenhando reações notáveis que poderiam criar dinâmica à frente do lançamento do filme em 18 de Setembro.

Depp, não compareceu, mas o diretor Scott Cooper teve tempo para elogiar sua interpretação de Whitey Bulger. “É um desempenho para a história,” afirmou.

scott-cooper-black-mass-cinemacon

Scott Cooper – Diretor de Black Mass

Cooper disse que o filme lança um olhar sob o abuso de poder e os laços de irmandade. No trailer exibido, Depp aparece um pouco irreconhecível, com penetrantes olhos azuis, cabelo loiro penteado para trás e uma intensidade temível – a maioria durante uma cena com David Harbour, que representa o supervisor do FBI John Morris.

A filmagem mostrou alguns vislumbres de Benedict Cumberbatch, que interpreta Billy Bulger, irmão cumpridor da lei de Whitey Bulger e senador do estado de Massachusetts. Joel Edgerton está interpretando o desonrado agente do FBI, John Connolly, que ajudou Bulger e foi condenado a 40 anos de prisão, apesar de manter a sua inocência.

Jesse Plemons (“Breaking Bad”) vai retratar um parceiro de crime de longa data de Bulger, Kevin Weeks, e Sienna Miller vai interpreter sua amante, Catherine Greig. Dakota Johnson foi escalada como a ex-namorada de Bulger e mãe de seu único filho. Outros membros de elenco são Rory Cochrane, Julianne Nicholson, Adam Scott, Jeremy Strong, Brad Carter, W. Earl Brown e Corey Stoll.

Warner Bros. entrou no projeto ano passado para co-financiamento com a Cross Creek e lançamento do filme. O projeto é baseado no livro “Black Mass: Black Mass: A verdadeira história de uma aliança profana entre o FBI e a Máfia Irlandesa”, escrito pelos repórteres do Boston Globe Dick Lehr e Gerard O’Neill. Mark Mallouk escreveu o roteiro.

Bulger, o cabeça da gangue Boston’s Winter Hill, foi capturado em Santa Mônica em 2011 depois de ficar foragido por 16 anos. Bulger fugiu das autoridades em Boston pouco antes de ele ser indiciado em 1995 por extorsão federal. Ele foi considerado culpado no ano passado em 31 contagens, cobrindo 11 assassinatos, e foi condenado a duas prisões perpétuas consecutivas, mais cinco anos para seus crimes.”

Tradução de Ana Paula de Lima para DeppLovers. Em caso de reprodução, favor respeitar os créditos.

Veja matéria original AQUI



Comment Form