Johnny Depp em entrevista para a imprensa em Moscou

Entrevista cedida por Johnny à midia russa hoje. Alguma coisa pode estar estranha mas é porque fizemos adaptação à partir do texto russo postado pelo fansite parceiro JohnnyDepp.ru

O ator e músico americano Johnny Depp, que chegou para um concerto na Rússia, já visitou o memorial do poeta Vladimir Mayakovsky, viu o mausoléu de Lenin, e planeja ir à loja de instrumentos musicais. Sobre isso, Depp disse aos repórteres no domingo, respondendo a uma pergunta da TASS.
Depp chegou a Moscou junto com o cantor de rock Alice Cooper e guitarrista do Aerosmith, Joe Perry dentro do projeto dos Hollywood vampires – a banda vai se apresentar em 28 de Maio no complexo desportivo “Olympic”. “Eu queria ter tempo para ir à loja de instrumentos russos, ver, tocar os instrumentos, mas o fato é de que não haverá tempo suficiente”, disse Depp. Ele já estava “no mausoléu”.

“Duas ou três vezes eu estive em Moscou, mas não tive tempo suficiente para fazer qualquer coisa – aénass tomar um banho e correr para representar o filme – Depp disse -. Desta vez, eu tenho mais tempo, ontem eu estava no memorial de um dos meus poetas favoritos Vladimir Mayakovsky – ele tinha uma paixão, unidade, muita força “.

Respondendo à pergunta da TASS, sobre o que ele agora tem mais prazer – as filmagens para o cinema ou do trabalho no palco -, Depp observou que seu primeiro amor de infância ainda é música. “Desde a infância, o primeiro amor é a música”, disse Johnny, “é orgânico para uma pessoa, é aqui e agora, sem comércio, é apenas diversão”.
“Talvez eu serei um narcisista, mas eu digo Quando você toca, você vê uma reação instantânea -. Apreciá-lo ou não – disse Depp – Atuando – este tópico não é tão orgânico para os seres humanos. Além disso, você estando ou não em um papel específico, você só consegue entender depois de anos. ”
O ator também foi perguntado se as mulheres russas são impressionantes. “Características faciais eslavas são lindas”, disse Depp, “Além disso, as garotas russas têm milhares de anos de cultura em seus olhos, isso também causa atração.”
Sobre música
“Eu ainda tenho alguma coisa da criança, quando eu digo a um amigo:” Venha ver o meu grupo”, – o músico confessou – Espero que as pessoas venham para um concerto Se você gosta de humor e boa música, eu recomendaria .. olhe para nós “.
“Eu toquei violão para mim por muitos anos, mas é bem diferente no palco”, explicou o ator, “você entra no palco – há muita liberdade, todo dia eu sigo meu coração”.

Segundo o ator, agora a indústria da música mudou muito. “Qualquer um de nós pode ir para o computador e escrever uma sinfonia legal – disse o músico -. Mesmo de idade de 12 anos quando Joe (Perry) e Alice (Cooper) surgiram na década de 1970, eles conseguiram criar algo notável naquele tempo não havia tal coisa .. o número de pessoas na indústria, não foi suficiente apenas para ter um corte de cabelo legal, para que eles pudessem assinar um contrato com você “.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»