September 25, 2015

Banda tem ainda Alice Cooper e Joe Perry, do Aerosmith, em um show repleto de grandes clássicos do rock

Johnny Depp e sua banda, os Hollywood Vampires, se apresentam no Palco Mundo. Ao lado de Alice Cooper e de Joe Perry, do Aerosmith, o astro do cinema presta sua homenagem ao rock com clássicos do gênero. Uma verdadeira reunião de mitos.

Todo estiloso, Johnny Depp apareceu no palco com uma “mordida de vampiro” no pescoço, referência ao nome da banda, e mostrou que além de um ator incrível, também manda muito bem nas guitarras.

E não faltaram comparações com Jack Sparrow, vivido por Depp no filme “Piratas do Caribe”. Ao final do show e com vontade de bis, os fãs gritaram o nome do famoso personagem.

johnny-depp

Uma curiosidade: a música veio antes da interpretação na vida do ator. Johnny Depp largou o ensino médio para ser músico e morar em Hollywood. Foi Nicolas Cage quem o convenceu a investir na dramaturgia como opção de carreira.

“Raise the Dead” abriu o show depois de uma homenagem a grandes ídolos da música rolar no telão antes mesmo dos primeiros acordes da banda. Para os fãs de rock, uma apresentação cheia de releituras de clássicos do The Who, The Doors, John Lennon e da própria carreira de Alice Cooper, que mostrou no palco toda a atitude pelo qual é conhecido.
Na hora de “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin, a presença da musa Lzzy Hale, guitarrista e vocalista da Halestorm, banda que se apresentou mais cedo nesta quinta-feira, 24/9, no Palco Sunset.

Andreas Kisser, do Sepultura, se juntou à banda em mais um momento especial do show. O guitarrista deu canja nas músicas “School’s Out” e “Another Brick in the Wall”.
“Muito legal voltar a ver o grande Alice Cooper…”, comemorou Marcelo Santos na transmissão ao vivo do Gshow. Mais fãs celebraram a apresentação da banda. “Tá muito bom o Hollywood Vampires! Só vejo mito no palco”, comentou Leon Freitas. “Hollywood Vampires está muito bom ❤ Johnny perfeito, que homem”, elogiou Nayra Miniwa.

g.show.globo



Comment Form