
agosto 21, 2015


Johnny Depp pode não ser um nome muito expressivo no mundo das campanhas de moda, apesar de ter um estilo invejável, mas a notícia de que ele estrelaria seu primeiro anúncio de perfume fez tanto sucesso que ele provavelmente continuará sob os holofotes por um tempo.
O ator foi escalado pela Dior para ser o rosto do perfume Sauvage em uma campanha que contará com imagens e um fashion film, com previsão de estreia para 2 de setembro. Em um deserto, Depp surge exatamente como o esperado, extremamente charmoso e com todos os seus acessórios tradicionais: pulseiras, brincos e vários anéis.
Fique de olho, a esposa do ator, Amber Heard, ganhou um extenso perfil na ELLE Brasil de setembro.
Quando Johnny se decide fazer um trabalho, tenha certeza que ele deixará sua marca e talento marcados pra sempre, naquilo que lhe foi proposto! AMO muito!
agosto 23, 15 • 12:43 am