August 14, 2015

A Walt Disney Company congratulou-se com oito novos membros para o clube exclusivo da Disney Legends na Expo D23 nesta sexta-feira, incluindo o pai de “Star Wars” George Lucas, Johnny Depp, o compositor Danny Elfman e a estrela de longa data de “All My Children” Susan Lucci.
Depp, fazendo sua primeira aparição pública desde Hollywood Awards do ano passado, brincou sobre estar em tão boa companhia.

“Eu não sei por que estou aqui” , brincou Depp.

A estrela de “Piratas do Caribe” e “Alice no País das Maravilhas” acrescentou:

“Eu nunca gostei da palavra fã. Isso implica que alguém é superior a alguém. Eu diria que você é realmente o meu patrão.”

O ator recentemente filmou a quinta parte de “piratas” da Disney na Austrália, onde sofreu uma lesão na mão que atrasou a produção no início deste ano.
Cada novo integrante da Disney Legend recebeu uma escultura significando suas contribuições para a Disney Company e tiveram seus handprints envolto em bronze a ser exibido no Disney Legends Plaza no estúdio de Burbank HQ.

Elfman tem um histórico de pontuação longa música para vários filmes da Disney, ambos animados e live-action, começando com “Tim Burton, The Nightmare Before Christmas”, através do próximo filme “Alice no país das maravilhas:. Through the Looking Glass”
E ainda outros que ele escreveu para a Disney incluem “Avengers: Age of Ultron,” “Good Will Hunting,” “Frankenweenie” e “Oz the Great and Powerful.”

“Hoje nós adicionamos várias novas lendas para este grupo de elite”, disse o chefe da Disney, Bob Iger. “Eles são partes indeléveis de nosso legado.”

Tradução e adaptação DeppLovers



Comment Form