Johnny Depp fecha parceria com a cripto plataforma TaTaTu

Johnny Depp adentra a esfera do cripto entretenimento O Hollywood Reporter revelou ontem que Johnny Depp se juntará à plataforma de streaming focada em criptomoedas, TaTaTu.

Por Gino Ferreira webitcoin.com.br

A companhia é propriedade do produtor e empresário Andrea Iervolino, dono do grupo midiático AMBI juntamente com Monika Bacardi.
Segundo o Hollywood Reporter, Depp e Ierovino começaram a parceria deles com o projeto Waiting for the Barbarians, uma adaptação de uma obra literária.
O filme será produzido pela AMBI e terá Depp como protagonista, e começará a ser gravado no fim desse mês no Marrocos.

Entrando no cripto entretenimento Depp trabalhará com a TaTaTu para produzir filmes e conteúdo digital para a plataforma, sob a alcunha de sua companhia Infinitum Nihil, que já produziu filmes como Hugo, Sombras da Noite e o reboot do Cavaleiro Solitário.

Ieorovino falou sobre a parceria:

“Johnny tem a habilidade de conceitualizar material de uma forma que poucos conseguem, e ele está livre de fórmulas convencionais da indústria que ditam os projetos que são feitos tradicionalmente. Conforme realizamos avanços para abraçar as tecnologias disruptivas, Johnny será um colaborador chave nosso, e nós estamos tremendamente ansiosos para apoiar suas visões e instintos sobre as histórias para traze-las à vida.”

Nessa parte, Depp pareceu entusiasmado sobre a parceria, afirmando:

“Eu admiro a imaginação de Andrea e estou ansioso para colaborar de forma libertadora e progressiva, que beneficiará os princípios de nossas entidades.”

A TaTaTu foi lançada há 6 meses, angariando mais de US$500 milhões no segundo trimestre com sua pré-venda de tokens, e já assinou com grandes nomes. O filme biográfico feito por eles sobre o diretor Willian Friedkin contará com a presença de Matthew McConaughey, Quentin Tarantino e Francis Ford Coppola, dentre outros nomes.

Pagando por sua atenção Segundo o site da plataforma, a TaTaTu recompensa usuários por assistirem e compartilharem conteúdo midiático, pagando com o token TTU, enquanto pagam pessoas para criarem conteúdo na plataforma. Eles também indicam que o serviço fornece “transparência completa sobre como o conteúdo gera receita para todas as partes”. A companhia também construiu um elemento de rede social na plataforma, que recompensa os usuários por posts e análises, recentemente lançando uma nova versão beta do serviço. Atualmente, sua seleção de filmes aparece limitada para filmes produzidos apenas para TaTaTu, embora os jogos oferecidos incluam Call of Duty, Zelda e Titanfall.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»