April 28, 2020

Johnny participou de uma Live no Instagram de @Pathway2Paris
Festival virtual Pathway to Paris Earth Day 50

Durante a live que durou cerca de 10 minutos (a parte do Johnny) através do @pathway2paris.
Foi lindo, ele cantou e tocou a música do John Lennon – Working Class Hero e recebeu uma homenagem da @thisispattismith com a música “Nine”

Depois de alguma dificuldade técnica no Instagram Live , sem fins lucrativos, o ator pôde participar e cantar.
Vestido com uma camisa camuflada e seus óculos escuros, o guitarrista do Hollywood Vampires tocou seu violão e cantou, com os olhos fechados.

Depois de sua performance despojada, Depp mandou beijos.

No início do mês, o ele finalmente entrou no Instagram e o fez em grande forma. Em um vídeo de 8 minutos, ele explicou que a pandemia global de coronavírus o convenceu a abrir uma conta. “A ameaça desse inimigo invisível já causou tragédias imensuráveis ​​e danos à vida das pessoas”, disse ele no vídeo, pedindo aos seguidores que “cuidem do outro”. Logo depois, ele compartilhou um vídeo da cover dele e de Jeff Beck de “Isolation”, de Lennon.

O concerto virtual Pathway to Paris – que também teve Michael Stipe, do REM, Cat Power, Patti Smith e outros – beneficiará o Pathway to Paris. O objetivo da organização sem fins lucrativos é reunir artistas, ativistas, eladers locais e muito mais para aumentar a conscientização sobre a crise climática. Earth Day 50 celebration


Johnny recebeu uma homenagem da @thisispattismith

A musica cantada pela Patti, foi composta por ela em 2009 durante as gravações de The Rum Diary. Era aniversário de 49 anos, um presente muito especial. A música “Nine”, de autoria de Patti Smith, a famosa poetisa, cantora e musicista norte-americana.

Com toda sensibilidade de poeta e amiga, Patti captou a essência de Johnny. Um bebê que nasce numa noite de nove diamantes, saudado por um aceno de chapéu de nove marinheiros de olhos azuis, tímido, lindo, tendo a sombra como irmão, a travessura como lua, as mangas com diamantes, como um arlequim. A natureza quase hipnótica da canção nos remete a uma canção de ninar. Uma canção para ninar Johnny Depp.”
Trecho postado por Rosa Maria no BlogDepplovers em 2012 .



Comment Form