Johnny Depp no novo vídeo da Dior – Legends of the magic hour

Exclusivo:Johnny Depp na lenda da hora mágica (Legends of the magic hour)

Johnny Depp estrela em um novo comercial dirigido por Clément Beauvais e Arthur de Kersauson para Dior Sauvage e nós temos a primeira mostra exclusiva

O brilhantemente perfume masculino Sauvage da Dior se tornou – no espaço de poucos anos – uma das fragrâncias masculinas mais populares do mercado, uma façanha sem importância em um cenário de terras extraordinariamente saturadas.

Agora, como parte da campanha contínua por trás da fragrância, a Dior lança seu novo comercial: A Lenda da Hora Mágica. Inspirado na lenda navajo do coiote (o embusteiro fundador da Via Láctea, que tem uma queda por mexer com as galáxias, como faz com a mente dos meros mortais), o comercial foi filmado pelos diretores Clément Beauvais e Arthur de Kersauson em um deserto californiano e foca em uma série de fugitivos bonitos esperando a chegada do coiote …

“A Lenda da Hora Mágica deriva de uma lenda navajo sobre a criação da Via Láctea. Neste conto, um certo Deus Negro, o deus do fogo, criou estrelas a mando dos Anciões”, explica Beauvais. “Como a luz do dia desapareceu, ele começou a pendurar uma multidão de estrelas no céu, dando origem às constelações. Foi então que o coiote apareceu. Cheio de impaciência e furioso porque os Anciões não pediram sua opinião sobre o posicionamento das estrelas, ele roubou a bolsa contendo as estrelas remanescentes do Deus Negro, e lançou-as furiosamente no ar. As estrelas se espalharam de maneira caótica e desorganizada, formando assim a Via Láctea.”

Fonte/Source

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»