fevereiro 13, 2016

Johnny Depp promete “explodir cabeças” (deixar todos atônitos) no Grammy com o Hollywood Vampires
Por: Bryan Alexander | USA Today – usatoday.com

Os músicos Alice Cooper, Matt Sorum, Johnny Depp e Joe Perry do Hollywood Vampires ensaiam para a 58° edição do “Grammy Awards”.

CbC3ng0W8AUcerC

LOS ANGELES — Até mesmo Johnny Depp, que já teve várias visões estranhas ao longo dos anos, acredita que as pessoas que assistirem ao Grammy Awards na Segunda-feira a noite ficarão pasmos com um vislumbre altamente fora do comum.

Como o próprio Depp com uma guitarra elétrica, subindo ao palco com as lendas do rock Alice Cooper e Joe Perry.

Não ajustem seus televisores, pessoal. Este é o super grupo de rock, The Hollywood Vampires.

“Se eu visse esses caras aparecendo comigo, eu também pensaria que isso seria um espetáculo meio estranho, à princípio”, Depp, 52 anos, disse com um sorriso largo, sentado com seus colegas de banda antes de tocarem em um espaço destinado para ensaios. “Vai aparecer algumas pessoas dizendo: Vamos ver esse cara de Hollywood, esse ator de Hollywood tocando guitarra”.

“Eu tenho esperança que o que vai acontecer é mandarmos bem com a música e as perucas de algumas pessoas partirão ao meio.” – ele acrescenta

Caso essa imagem não seja abundantemente clara, Depp leva ambas as mãos para cada lado de sua cabeça e faz um barulho de explosão.

“É isso que acontecerá com as cabeças das pessoas.” diz ele

Perry, 65 anos, guitarrista do Aerosmith promete que seu grupo incipiente vai abismar as pessoas em sua primeira grande apresentação televisionada nos Estados Unidos.

“Eu não comento isso com muita frequência, mas essa banda é boa pra car*lho” diz Perry. “É hora de vestir os patins e andar na lagoa.” (n/t: botar as caras e correr o risco).

A jornada da banda começou em 2011, quando Cooper e Depp tocaram covers de algumas músicas em um show, enquanto gravavam a comédia/drama vampiresca “Sombras da Noite” em Londres. O agora sóbrio Cooper informou à Depp sobre seu clube de vampiros. Um grupo de roqueiros que incluía Keith Moon e John Lennon, que começaram a farrear juntos no início dos anos 70 no clube “Rainbow Room”, em Los Angeles.

Depp, Cooper e Perry formaram o grupo após uma sessão de música na casa de Depp e lançaram seu primeiro álbum “Hollywood Vampires” no dia 11 de Setembro de 2015. Ele contém releituras de músicas homenageando roqueiros que já faleceram. A aparição no Grammy vai contar com a nova canção original, “Bad as I Am”, cuja letra foi inspirada em um ‘brinde’ do falecido padrasto de Depp.

A música então irá transitar para “Ace of Spades” da banda Motorhead em homenagem ao vocalista da banda Ian “Lemmy” Kilmister, que faleceu em Dezembro.

Cooper disse que o tributo à Lemmy no Grammy é especialmente apropriado, já que o roqueiro costumava farrear com frequência na Rainbow Room.

“Lemmy era o prefeito da Rainbow Room. Se você ia lá e não o visse, algo estava errado” disse Cooper – “Como um brinde para Lemmy, isso se encaixa perfeitamente”

Apresentar uma nova música na maior noite da música ainda causa receio em Perry.

“Isso é quebrar as regras do Grammy. Você tem que ter algo nas rádios, você tem que ser uma banda conhecida para que eles nos deixem participar de um show e tocar uma de nossas músicas que nunca ninguém ouviu antes.” Diz Perry – “Eu ainda balanço a cabeça pensando: Isso está mesmo acontecendo?”

“Haverá estrondos nos ouvidos e poderá ter sangue escorrendo em uma das orelhas,” Depp alerta o público.

Cooper acrescenta: ” Assim saberemos que nosso trabalho foi cumprido.”

usatoday.com

Tradução e adaptação: Depplovers – Favor não reproduzir sem os devidos créditos.



Comment Form