June 16, 2015

Johnny Depp recorda Christopher Lee como: “Tão nobre e valente quanto sábio”.
Por: Gregg Kilday
15/6/2015 6:41pm PDT

Johnny Depp, que já dividiu as telonas com Christopher Lee em cinco filmes dirigidos por Tim Burton, recorda o falecido ator como “hipnótico e dominante; Tão nobre e valente quanto sábio.”

IMG_20150616_055704

Lee, que faleceu no dia 7 de Junho em Londres, deixou sua marca como “Drácula” em “O vampiro da Noite” na série de filmes da Hammer Films (N/T: produtora Inglesa) de 1958, seguido de papéis como o malvado feiticeiro “Saruman” nas sagas “O senhor dos anéis” e “O Hobbit” e como o “conde Dooku” nos filmes “Guerra nas estrelas II: Ataque dos clones” e “Guerra nas estrelas III: A vingança dos Sith”.

Depp e Lee atuaram juntos pela primeira vez em “A lenda do cavaleiro sem cabeça” dirigido por Tim Burton, onde Lee interpretou o prefeito. Lee também deu voz aos personagens “Pastor Galswells” de “A noiva cadáver” e “Jaguadarte” de “Alice no país das maravilhas”. Ele também atuou como o pai de Willy Wonka em “A fantástica fábrica de chocolates” e como um capitão de pesca da Nova Inglaterra em “Sombras da Noite”

Depp disse que Lee era “uma mente brilhante com um belo coração cuja força de espírito, por sua vez, continuará vivendo nos corações e mentes das muitas futuras gerações que virão”.

Leia a nota completa abaixo:

“Sir Christopher Lee era um homem maravilhoso.
Um homem profundamente gentil, generoso, caloroso e fascinante. Um cavaleiro consumado. Ele era uma inspiração tanto na vida quanto nas artes. Nos momentos que passamos juntos eu tive a honra e sorte em ser bem recebido à sua ilustre proximidade. Sua amizade é algo que irei sempre guardar com carinho em meu coração.

Ele era o último de sua espécie. Uma espécime rara. Hipnótico e dominante; Tão nobre e valente quanto sábio. Uma mente brilhante com um belo coração cuja força de espírito, por sua vez, continuará vivendo nos corações e mentes das muitas futuras gerações que virão”.

Meu eterno respeito, amor, admiração e gratidão ao meu querido amigo, sua família e sua amada Gitte, a mulher que ele adorava.”

Fonte

Tradução: DeppLovers (Favor manter nossos créditos)



Comment Form