Johnny Depp recrutou Paul McCartney para ‘Piratas’ por mensagem de texto

Johnny Depp recrutou Paul McCartney para ‘Piratas’ por mensagem de texto

Johnny Depp pode ser o sujeito mais estranho em Hollywood, mas ele também tem uma forte Rolodex (agenda de endereços) altamente invejável em seu iPhone.

Depp mergulhou profundamente em seus contatos para trazer Paul McCartney para Piratas do Caribe 5 via mensagem de texto quando os cineastas precisavam de um roqueiro pirata.

A participação de McCartney é um dos destaques do quinto Piratas, que vê o retorno de Depp como Capitão Jack Sparrow e que celebrou sua estréia em Hollywood na noite de quinta-feira.

O co-diretor de Piratas, Espen Sandberg, disse na quinta-feira que os cineastas esperavam trazer Keith Richards de volta ao novo filme depois que o roqueiro dos Rolling Stones interpretou o pai de Depp, o capitão Teague, em Pirates of the Caribbean: At World’s End e o de 2011 Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.
Mas Richards não foi capaz de aparecer em Dead Men Tell No Tales devido a “compromissos de turnê”, de acordo com Sandberg.

“Então precisávamos de outro roqueiro e no topo de nossa lista estava Paul McCartney”, disse Sandberg ao USA TODAY.
“E Johnny disse, ‘Bem, eu tenho o número dele.’
E é claro que Johnny tem o número de Paul McCartney, então ele começou a enviar mensagens de texto para ele, e então (Paul) disse que sim, então ficamos super felizes.”

Fonte/Source

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»