Johnny Depp se desculpa pela brincadeira sobre matar Trump

Johnny Depp se desculpou por suas palavras ditas sobre o presidente Trump, durante o festival de Glastonbury 2017, nessa semana.

“Peço desculpas pela piada se mal gosto que tentei contar na noite passada”, disse ele em um comunicado oficial a revista People. “Não soou como pretendido e eu não queria impor nenhuma maldade. Eu só estava tentando divertir o público e não prejudicar ninguém. “

Enquanto o próprio Trump não comentou sobre o assunto, a Casa Branca divulgou uma declaração condenando a piada.

“O presidente Trump condenou a violência de todas as formas e é triste que pessoas como Johnny Depp não tenham seguido o seu exemplo. Espero que alguns dos colegas do sr. Depp se expressem contra esse tipo de discurso tão fortemente quanto fariam se seus comentários e piadas fossem dirigidos a um eleito democrata”, afirmou o documento oficial da Casa Branca
Fonte/Source 1 Source 2

O fato ocorreu na noite de 22 de junho no Festival quando Johnny fez a brincadeira com o pÚblico:

Ah, obrigado! Fuckin A.
Então eu vou me mudar para cá. Podemos trazer o Trump para cá? Respondendo às vaias ele disse : não, não, não vocês entenderam tudo errado. Acho que ele precisa de ajuda… E aqui há maravilhosos lugares obscuros para os quais ele poderia ir.
Muitos “Doc Martens”. É só uma pergunta. Não estou insinuando nada, mas, aliás isso estará em toda imprensa e será horrível, mas eu gosto que vocês todos sejam parte disso. Qual foi a última vez que um ator assassinou um presidente ?
Quero deixar bem claro, eu não sou um ator. Eu minto para viver. Contudo, já faz algum tempo. E talvez seja hora!

Ele quis fazer referencia à morte do presidente Lincoln que foi assassinado por um ator.
Na verdade ele não fez nada demais.
Foi uma piada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»