Artigos  ·  Filmes  ·  Johnny Depp

Johnny Depp se junta ao elenco de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Johnny Depp está se juntando ao elenco de “Animais fantásticos e Onde habitam” (Fantastic Beasts And Where To Find Them), o primeiro de cinco filmes da nova franquia relacionada ao universo Harry Potter, com direção de David Yates e que chegará aos cinemas brasileiros em 17 de novembro.

Está confirmado que ele estará no segundo filme da franquia, que ainda conta com Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander, mas ninguém está dizendo exatamente qual o papel que Depp interpretará. Foi divulgado pela Warner que o filme se passará em Paris.

E, fiquem de olho, ele faz uma pequena aparição no primeiro filme. Especula-se que essa participação especial terá alguma ligação com a sequência.

10411843_784804684891638_6345044702401517349_n
As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Depp tem também pela frente outros filmes como “Assassinato no Expresso do Oriente”, “Labirinto”, o drama sobre os assassinatos de Tupac Shakur e Biggie Smalls, e “O homem Invisivel”.
Depp, que ainda estava na UTA quando isso foi orquestrado, recentemente se mudou para a agência CAA.

(Resumo do que foi postado nos sites: Entertainment Weekly e Deadline )

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on VK

2 thoughts on “Johnny Depp se junta ao elenco de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

  1. Raquel Coelho says:

    Quanto trabalho!! Estou em êxtase, e muito feliz por Johnny, vou torcer como sempre pelo sucesso dele, em cada trabalho que ele assinar, tenho certeza que o brilho da humildade e do bom coração que ele tem, ofuscarão o mundo como sempre!

  2. Luzmarilda says:

    Maravilha!! Encantada com esse filme! Perfeito para o Johnny.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

«
»