abril 22, 2015

Johnny e Black Mass estão na edição da revista People que estará nas bancas dos EUA na próxima sexta-feira! E já se começa a falar em Oscar!

johnny-depp-2

Qual o próximo personagem da lista de tipos excêntricos nos filmes de Johnny Depp? Um dos mais infames chefes do crime organizado na história de South Boston.

People e Entertainment Weekly tem um primeiro olhar exclusivo sobre o ator, de 51 anos, como o notório criminoso violento James “Whitey” Bulger no próximo drama gangster “Black Mass”, que chega aos cinemas 18 de setembro, 2015.

A estrela de Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales, aparece quase irreconhecível com o cabelo penteado para trás e olhos penetrantes, que é como ele encarna o famoso fugitivo. E o desempenho de Depp já provoca rumores precoces sobre o Oscar.

“Johnny foi fundo na caracterização”, disse À People o diretor Scott Cooper sobre a representação do gangster de Depp. “Ele tem a capacidade de transformar-se em um método que não é de ator. Você não pode treinar para isso.”

O drama policial centra-se em corrupção, poder e vínculo fraternal, uma vez que segue a história da figura do crime organizado queria, que se torna um informante do FBI para ajudar a derrubar uma família mafiosa.

Joel Edgerton, de O Grande Gatsby, interpreta o agente do FBI John Connolly Jr., enquanto o ator indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch assume o papel do irmão de Whitey Bulger Bill, um abider lei e Massachusetts senador estadual, no próximo filme biográfico.

O Bulger da vida real, agora com 85 anos, foi encontrado e preso no verão de 2011 em Santa Monica, Califórnia, depois de 16 anos foragido das autoridades. Em novembro de 2013, ele foi condenado à prisão perpétua por assassinato, extorsão e outros crimes.

Tradução e adaptação de DeppLovers, a partir do artigo da Revista People


4 Responses to “Johnny e Black Mass na People”

Liu

Incrível!

abril 22, 15 • 8:06 pm


Maya Moon

Se com estas fotos a people já deu repercussão, é sinal de que este filme do Johnny vai ter o merecido respeito. Porque essa caracterização está das mais incríveis!! Torço muito para ser um filme arrasador, pois ele tem potencial!! Obrigada de novo meninas!!

abril 22, 15 • 8:51 pm


Cy

Até que enfim estão falando bem dele de novo. Já tava virando palhaçada a zoação

abril 22, 15 • 11:50 pm


Fefe bela

Vai se agora gente eu tô sentido!johnny sempre teve talento isso nunca duvidamos,pena ele ser cabeçudo e insistir no erro(minha opinião )mas esse filme acho que agora vai.só Deus na causa jisussssss

abril 24, 15 • 6:23 pm


Comment Form