maio 23, 2015

Johnny Depp, calafrio e mortes como Whitey Bulger no novo trailer de Black Mass.

O novo trailer também revela o lado mais engraçado do filme.
Por Melissa Locker

“Se ninguém vê, isso não aconteceu,” diz Whitey Bulger a seu filho de seis anos de idade, no novo trailer do filme de Scott Cooper, Black Mass, de drama e crime.

BlackMassTrailer2044

Bulger é interpretado por Johnny Depp , que está quase irreconhecível como o infame gangster, com uma calvície e um olhar morto.
Enquanto Bulger não seria contratado para escrever quaisquer livros para os pais, o chefe da máfia irlandesa foi ironicamente contratado pelo FBI para ajudar a combater o crime organizado.

Na história mais estranha do que a ficção, o melhor amigo de infância de Bulger, John Connolly ( Joel Edgerton ) cresceu para ser um agente do FBI, e trouxe Bulger para o lado dos federais, como informante para trabalhar contra o inimigo comum, a máfia italiana.

Sua aliança profana está documentado no novo filme da Warner Bros. Pictures, situado em 1970, no South Boston, estrelado por Depp e Edgerton, ao lado de Kevin Bacon , Dakota Johnson , Jesse Plemons , Sienna Miller , Adam Scott , e, como relatado, Benedict Cumberbatch , vivendo o irmão de Bulger.


O primeiro trailer de Black Mass estava escuro, com foco no entusiasmo implacável de Bulger para a violência, mas esta nova visualização mostra, bem, não exatamente o lado mais suave do filme, mas pelo menos um mais engraçado.

Ele quebra a nesga implacável com momentos de leveza, como os pais pobres de Bulger ou quando uma vizinha idosa recebe-o de volta para o bairro e felicita-o pela sua libertação após os dez anos em Alcatraz.

Black Mass chega aos cinemas em 18 de setembro. Já um livro para os pais escrito por Bulger não é esperado nas livrarias. Nunca.

Trad/Adaptação DeppLovers

Matéria original AQUI



Comment Form