maio 11, 2016

Cannes: Johnny Depp na equipe de Brett Ratner para ‘The Libertine’

johnny_depp_brett_ratner_split_h_2016

Johnny Depp and Brett Ratner

Brett Ratner, produtor executivo do premiado The Revenant ( O regresso), anunciou que vai dirigir Johnny Depp e Marion Cotillard. Eles vão estrelar seu novo filme, “The Libertine”.

O filme será vagamente baseado no escândalo DSK ( Dominique Strauss-Kahn). O produtor Brett Ratner disse que é “um dos melhores scripts. A história, com roteiro de Ben Kopit, está centrada num diplomata francês (Depp), que é acusado de agressão sexual e colocado sob prisão domiciliar (inspirado em Strauss-Kahn).

Strauss-Kahn era o diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional até 2011 quando renunciou, após as alegações que ele tinha agredido uma empregada do hotel em New York. O economista foi colocado sob prisão domiciliar, mas o caso se desfez, após a perda da credibilidade na empregada e a falta de evidências físicas (provas). A ação civil mais tarde foi resolvido fora do tribunal.

A Warner Bros. estava originalmente com o roteiro de Kopit em agosto de 2015, mas o projeto está indo agora para os compradores estrangeiros em Cannes. Vários agentes de vendas estão circulando no festival, que começou hoje.

Fonte


One Response to “Johnny e Marion Cotillard estrelam novo filme de Brett Ratner.”

Liu

Fico muto feliz com a notícia de mais um projeto cinematográfico estrelado pelo Johnny!
Obrigada, Rosa!

maio 11, 16 • 10:58 pm


Comment Form