janeiro 19, 2015

Vídeo com Johnny Depp no tapete vermelho da Premiere de Mortdecai em Londres.

Bem humorado, ele fala sobre o filme, elogia seu amigo Paul Bettany, reafirmando que lhe foi dada a oportunidade de mostrar o quanto é engraçado, e fala com carinho do diretor, David Koepp, citando a antiga parceria no filme “Janela Secreta”.

Tradução para o DeppLovers de Luisa Rangel.

“Na verdade Mortdecai é uma criação do Kyril Bonfliglioli, quando eu li o livro há 10 anos e sabe, o personagem era simplesmente tão bonito e de um jeito estranho era um pouco puro, mas é um aproveitador, é um pouco esperto, sagaz, certamente é alguém que se importa com dinheiro”.

” Sabe, Bettany é um dos meus melhores amigos do mundo e o que gostei sobre ter trazido Paul para esse filme é que ele não teve mesmo a chance para fazer humor e ele é um dos seres mais engraçados que eu conheço, eu o chamei para fazer Jock e foi um acerto”.

“David Koepp, e .. especialmente neste filme, porque não havia um monte de humor que ele e eu tive que … Janela Secreta , mas neste filme nós ficamos um pouco tenso e quanto mais ficávamos tenso no assunto que importava ficávamos “loucos” ( loose as a goose) na coisa e mostrando um pouco do humor magnífico e distorcido de Bonfiglioli.


Comments are closed.