Johnny emociona fãs em nova sessão de autógrafos

A estrela de Piratas do Caribe, Johnny Depp, emociona fãs em sessão de autógrafos

022783-a4af5e5e-09b8-11e5-a1f9-57727bb58918

Johnny Depp teve ontem o seu dia de “Feitiço do Tempo”, ao repetir a sessão de autógrafos do dia anterior, emocionando seus fãs, antes de trocar seu navio pirata por um helicóptero e voltar para casa.

O astro de “Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales” , que completa 52 anos na próxima terça-feira, passou 35 minutos conversando com multidões pelo segundo dia consecutivo depois que ele voltou das filmagens para a praia, após cerca de duas horas.

Ele tocou em todas as mãos, vestido como o Capitão Jack, habilmente irreverente e ainda cuidando de seu dedo ferido com uma proteção de metal, foi apertado e abraçou os fãs, sorriu, posou para fotos e deu autógrafos – inclusive em uma prótese de perna. “Eu nunca assinei uma perna falsa antes, essa é a minha primeira”, disse ele.

022889-b8c2ce3a-09b8-11e5-a1f9-57727bb58918

Depp também se referiu ao seu dedo médio ferido, brincando com os fãs.
“Eu cortei tudo fora, ele foi embora; esta é realmente uma falsificação “, disse ele.

Depois Depp retirou seu traje, a peruca dreadlocked e a maquiagem, e pulou em seu BMW para ir se encontrar com a esposa Amber Heard em casa, voando de volta para Coomera em um helicóptero.

Ele é esperado de volta em Raby Bay cerca de 07:30 de hoje para um terceiro e último meio dia de filmagens a 20 km da costa, em Moreton Bay.

Tradução e adaptação DeppLovers

FONTE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»